Emílio Eduardo da Rocha Devesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!


Emílio e o seu Olhar Sinixtro.
Uma carta capaz de confrontar Lúcifer.

Cquote1.png Você quis dizer: Morre... Diabo? Cquote2.png
Google sobre Emílio Eduardo da Rocha Deversa
Cquote1.png Você quis dizer: CJ com cabelo Black Power e pardo? Cquote2.png
Google sobre Emílio Eduardo da Rocha Devessa
Cquote1.png Experimente também: Não interessa pra voce PALHAÇO Cquote2.png
Sugestão do Google para Emílio Eduardo da Rocha Devessa
Cquote1.png ELE NÃO MORREU! Cquote2.png
Qualquer um que viu a predefinição
Cquote1.png Eu mato a mãe e mostro a faca Cquote2.png
Emílio Diabo sobre Sua Mãe
Cquote1.png Bom garoto! Cquote2.png
Chucky elogiando Emílio Diabo
Cquote1.png Meu nome é Emílio Eduardo não é Zé Piqueno! Cquote2.png
Emílio Diabo via twitter, depois de esfaquear um (ex)fã confuso do filme Cidade de Deus
Cquote1.png Eu não visto Prada Cquote2.png
Emílio Diabo ao ser indagado por uma estilista.
Cquote1.png Por que que você matou sua mãe, einh rapaz? Cquote2.png
Repórter da "Bandeirantes" entrevistando o Emílio Diabo
Cquote1.png Não interessa pra você, palhaço. Cquote2.png
Emílio Diabo em resposta ao Repórter da "Bandeirantes"
Cquote1.png Nando Reis é a mãe, seus Filhos Dilma Pul-ta Cquote2.png
Emílio Diabo contrariado com um blogueiro qualquer ao ser comparado com o cantor.
Cquote1.png Morre...Diabo ! Eu tô falando...não tô falando ? Morre...Diabo Cquote2.png
Emílio Diabo sobre Repórter
Cquote1.png Na UNIÃO SOVIÉTICA, sua mãe mata VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Emílio Diabo "Reversal Russa"
Cquote1.png Eu Quero que Você se foda , seu Filho d'uma puta Cquote2.png
Emílio Diabo sobre Você

Emoticon morre diabo.gif Também conhecido por Kael Martins, o Emílio Diabo, 32 anos, ganhou notoriedade após ser preso em Cerro Azul (meu pau no seu cú) por ter matado a sua própria mãe a facadas. Más línguas vizinhas contam que foi por que a dona de casa/enfermeira Maria Cícera de Faria usava os cartões de crédito do Emílio sem autorização. Ao ser indagado, Emílio disse que na verdade sua fúria não era pelo fato de sua mãe gastar seu dinheiro, mas sim por que quando ele ia procurar seus cartões para cortar a cocaína não o encontrava. O que o deixava bastante furioso. Emílio Diabo é socialmente agressivo, estoico, esquizofrênico, psicopata, maníaco, idiota, louco, doido, anormal, confuso, perturbado, disléxico, diabólico ,adultero, assassino, perigoso, paranóico, endemoniado, soltador de insulto e sexy.

Biografia[editar]

Morre Diabo versão Narutard.

Emílio nasceu em Rolândia, interior do Paraná. Quando criança sua família mudou-se para São José dos Pinhais, a cidade com a maior concentração de manos e torcedores do Corinthians dos Estados Unidos do Sul. Lá, conheceu uma galera da pesada, e foi aí que Emílio começou seu vício em gatinhos, Coca-Cola, e outras drogas.

O ódio de Emílio pela imprensa teve início por causa das reportagens do programa Chapa Quente, que frequentemente denunciava os crimes comentidos por seus amigos manos. A partir de então Emílio jurou para si mesmo que um dia iria para a televisão mandar os jornalistas tomarem no cu.

Em um belo dia, Emílio foi na boca perto da sua casa comprar Diabo Verde para potencializar os efeitos dos gatinhos cheirados e na volta descobriu que sua mãe pegava escondida as drogas do filho para uso pessoal. Então nosso protagonista incorporou o Capeta, pegou uma Faca Ginsu e fez picadinho da mãe.

Emílio foi preso em seguida e na delegacia encontrou um monte de jornalistas que queriam entrevistá-lo para fazer alguma reportagem sensacionalista que vendesse bem. Percebendo a oportunidade, nosso drogado possuído herói falou o que queria falar. Atualmente Emílio está morto, segundo seus BFF de cela, o cidadão se enforcou em uma camiseta, fato meio difícil de acreditar., o fato que está riscado logo atrás é uma mentira de quem escreveu isso, pois o vídeo da suposta morte é falso, sim... o nosso psicopata herói ainda esta vivo (ou não), pois no vídeo diz que o nome do morto e enforcado na prisão é "Eduardo Francisco Carvalhes" e não "Emilio Morre.J.Diabo", seus animais, idiotas!

Infância[editar]

Emilio versão paint

Na verdade Emílio Diabo não é filho de dona Maria, mas sim de Ophelia com Thomas Lewitt (dá até vontade de (não) dizer isso). Como Ophelia sempre tinha um Kakuseisha para caçar e o pai dele participava de vários Massacres, ele foi deixado na porta da casa de dona Maria ainda bebê. Desde cedo mostrava grande fascinação por microfones e câmeras, Morou no Morro do Alemão e era vizinho da Loira do Aton, sua primeira namorada. A Loira lhe ensinou os caminhos do futuro Aton, do iluminismo da própria morte e do crack. Quando moleque, ele vira o programa do palhaço Bozo na tv e um certo dia ele fora convidado para participar do tal programa. Quando o palhaço perguntara seu nome ele dissera "não interessa para você palhaço! " e então o pobre menino (proveniente do ventre de sua futura mãe morta, que morava em Paraná) fora expulso do programa do tal palhaço por dois seguranças, e assim começara sua carreira criminosa e seu emocional depressivo. Mas de uma coisa ficara em sua mente, ele começara a gostar de câmeras e microfones desde então.

Adolescência[editar]

Perto de fazer quinze anos e não ser chamado para estudar em Hogwarts, seu tio, Pai Mei o levou para seu templo passar uma temporada com ele onde fez um curso de como ser algemado estilosamente, aprendeu também técnicas de auto-controle e como se portar em frente a uma câmera e como sentar no microfone.

Emílio nos games.

Também fez aulas de teatro para entonar sua voz, mas logo se revoltou com a garotinha de síndrome de down que derrubara um suco de framboesa em sua camisa e ele disse logo "ah, morre diabo!". Daí em diante foi a frase da vida dele, embora ele nem sabia que essa frase seria tão famosa em um futuro não tão próximo... Se outro dissesse isso a ela, seria preso.

Depois de décadas lavando a mão na pia, sujando o cobertor, empurrando a porra para o ralo e enfiando o dedo no cu descobrindo novos prazeres solitários, MauMau se descobriu uma linda bicha que estava oculta em sua personalidade de merda e assim ele paroiu de correr atras do sock da travesti e montou ele mesmo uma bonequinha putinha que satisfassa as necessidades femininas dessa bicha enrustida

Depois de arrombar seu próprio cu com um bambu, MauMau ficou com o cu anestesiado e já não sentia mais dor nessa região anal... Procurando por novas alternativas de prazer barato, ele descobriu a pedra e se encantou, e logo ficou viciado. Passou a idolatarar a padrinha mágica, estralando ela no seu cachimbinho de lata de cerveja, produzindo muitas cinzas coloridas.

Fase Adulta[editar]

Aos dezoito, quando concluiu a terceira série,e já mostrava um grande reflexo para se mover (principalmente em frente as câmeras) conheceu a irmã de Edward mãos de tesoura; Carrie, a Estranha. Com ela teve um filho, John Constantine que também matou sua mãe inspirado no filme "Matadores de Velinhas".

Carreira na Bandeirantis[editar]

Depois que largou a Carrie, o que causou um pandemônio, ele voltou para a privada. Entrou em depressão ao ser comparado diversas vezes com o cantor Nando Reis e começou a fumar orégano e cheirar gatinhos. Descobriu que sua mãe vendeu seu apartamento, presente de sua madrinha Angelina Jolie e usou seus cartões de crédito. Ficou loukodocu e viu tudo vermelho. Só depois, na cadeia, que recordou o que fez: havia esfaqueado a mãe e "Ela parecia que tinha o corpo de aço, porque a faca até entortou". Os repórteres da TV Bandeirantes chegaram ao local e o entrevistaram (ou não).

Ver vídeo abaixo.

Cquote1.png Mas esse rapaz é um louco! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Emílio Diabo
Cquote1.png Verdade, ele é bebado, esquizofrênico e um filho da puta! Cquote2.png
Qualquer um sobre comentário acima
Cquote1.png Vamo lá na União Soviética acabá com ele Capitão! Cquote2.png
Seguidor da Reversal Russa sobre Emílio Morre Diabo


Habilidades[editar]

Emílio pertence ao Lado Negro Afro Descendente da Força. Além do Laser do Diabo, o Corte do Destino e o Olhar Sinistro; o Emílio Diabo sabe assoviar enquanto dança com um bambolê dando o Quero-Que-Você-Se-Foda Mortal e o raro dom de mandar palavrões bem mandados, o que muitos não conseguem.

Emílio Diabo gosta de:[editar]

Nao interessa palhaço.jpg
  • Microfones;
  • Câmeras;
  • dos seus cartões de crédito;
  • Pão dormido;
  • Facas inoxidáveis;
  • Cheirar Gatinhos;
  • Carnaval da Bahia;
  • Rasgar dinheiro;
  • Halloween;
  • Animes de luta;
  • Sadomasoquismo;
  • do direito de ficar calado.
  • Pinto na bunda.
  • rasgar a cueca.
  • soutar a franguinha
  • lan house.
  • seu amiguinho que matou o glauco
  • habbo
  • youtube.
  • desciclopedia.
  • sua mãe.
  • Pokemons
  • Palavrões secos e bem dados
  • Do Diabo
  • Macumba

Kael Martins não gosta de:[editar]

Luis Di Vasca Maurício de Souza criou um novo personagem pra Turma da Mônica inspirado no Emílio.
  • Sua mãe;
  • do Diabo;
  • Palhaços;
  • Filhos da Puta;
  • Novelas Mexicanas;
  • Bandeirantes;
  • Você;
  • Dos filhos das putas;
  • da Imprensa;
  • Gel de cabelo.
  • facas da tramontina inox feitas pelo dignner de facas Gary Coleman

Kael na Internet[editar]

Depois que o vídeo da entrevista Bandeirantes × Emilio Diabo caiu no YouTube um grupo de "emiliodiabistas", liderados por Tiririca, fizeram uma passeata pela sua libertação. Solto e lindo, todo top na balada, ele decidiu mudar-se de bairro. Uma semana depois, Emílio Diabo criou uma conta no Twitter onde aconselha e manda pessoas morrerem/se fuderem o tempo todo. Emílio atualmente tem matado a mãe de jovens rebeldes em troca de comida e drogas. Após isso tentaram sem sucesso o jogar na União Soviética.

Vejam alguns dos seus tweets:

Emílio postando sobre como encara seus relacionamentos
Emílio Diabo matando o tédio dominical
Emílio dando um following básico

Discípulos[editar]

Devido a sua fama de matar sua mãe e xingar a imprensa, acabou surgindo seguidores de toda a parte do universo, até mesmo celebridades como Fiuk, o filho de Fábio Júnior. E um dos primeiros seguidores foi seu filho. Abaixo veja alguns vídeos de outras pessoas que tem as habilidades maléficas do Emílio Diabo.

Além de tudo ele tem o dom para música, tendo realizado alguns clipes de Funk e outros Remix.

Filosofia de vida

Laser do Diabo

CJ na sua versão real


Ligações externas[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Emílio Eduardo da Rocha Devesa no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
It's over NINE THOUSAND!!!

PRERIGO! Este artigo viajou para a Jamaica!

Mas o quê significa, uma bandeira de piratas? Signigsisfifcaca que você entrou num universuni paraleparalo com recheio de purê de batatas bem fofinho, onde o céu tem um Weegee. Se você vandalizar este artigo, você vai engolir o "semêm" de Silas Malafaia!

E agora eu vou bater punheta!


Lulapreso.jpg
Aileen Wuornos - Al Capone - Albert DeSalvo - Albert Fish - Alexander Pitchuchkin - Alexandre Nardoni - Alimzhan Tokhtakhounov - Anders Behring Breivik - Andrei Chikatilo - António Luís Costa - Assassino da Lista do Horóscopo Chinês - Bandido da Luz Vermelha - Bebê paquistanês de 9 meses acusado de tentativa de homicídio - Brenda Ann Spencer - Bruno Goleiro - Carlos, o Chacal - Charles Manson - Chico Picadinho - Cho Seung-Hui - Christopher Paul Neil - Cleveland Torso Murderer - Cortabunda - Daniel Barbosa - Dawood Ibrahim - Dennis Rader - Dylan Klebold - Dylann Roof - Ed Gein - El Chapo - Elias Maluco - Emílio Eduardo da Rocha Devesa - Eric Harris - Estripador de Lisboa - Félicien Kabuga - Fernandinho Beira-Mar - Gary Ridgway - Guilherme de Pádua - Harold Shipman - Henry Lee Lucas - Hildebrando Pascoal - Homem Lagosta Assassino - Irmãos Cravinhos - Ivan Marko Milat - Jack, o Estripador - Jeffrey Dahmer - Jesse James - Jim Jones - John Dillinger - John Wayne Gacy - John Wilkes Booth - Joseph Kony - Juana Barraza - Kenneth Bianchi - Lampião - Lee Harvey Oswald - Lindomar Castilho - Luis Garavito - Maníaco da Calcinha - Maníacos de Dnepropetrovsk - Maníaco de Guarulhos - Maníaco do Parque - Marcola - Mark David Chapman - Mateus da Costa Meira - Matteo Messina Denaro - O. J. Simpson - Omid Tahvili - Osama bin Laden - Pablo Escobar - Pedrinho Matador - Pedro Alonso López - Richard Ramírez - Richard Speck - Sandro Barbosa do Nascimento - Suzane von Richthofen - Ted Bundy - Tiago Henrique Gomes da Rocha - Unabomber - Wallace Souza - Wellington Menezes de Oliveira - Yang Xinhai - Zodíaco