Emílio Surita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PROCURADO

Emilio Suritaaaaaa.jpg

Emílio Surita é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Sandálias da Humildade


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Emílio Surita porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

<center>Nuvola apps core.png Emílio Surita</center>
[[Imagem:|170px]]
Emílio mostrando a sua opinião sobre os fãs
Origem Bandeira do Brasil Brasil Brasil
link={{{3}}} São Paulo Campinas
Sexo Com políticos
Ocupação Laranja de Romero Jucá
Profissional
Profissão anterior Vendedor de suquinho
Maior aparição Rede TV
Conchavo É cunhado Romero Jucá
Maior escândalo Possui uma emissora de TV - sem saber
Perfil
Nível de inteligência Baixo, ruim, pobre... Canalha e Baixo
Plásticas Depilação das axilas, implante de cabelo
Vícios Cocaína e Maconha
Emissora atual Band
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png "A Janela Laranja"
Música Emblem-sound.svg.png "Laranja Madura" - Ataufo Alves
Prato Pato com Laranja
Filme Laranja Mecânica

Cquote1.png Você quis dizer: Tio da Sukita Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita
Cquote1.png Você quis dizer: Ervilho Sukita Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita
Cquote1.png Você quis dizer: Eduardo Sukita Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita
Cquote1.png Você quis dizer: Luiz Gasparetto Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita
Cquote1.png Você quis dizer: John Malkovich Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita
Cquote1.png Você quis dizer: Eminho Surita Cquote2.png
Google sobre Emílio Surita

Cquote1.png Olá Emílio! Cquote2.png
Daniela Albuquerque sobre Emílio Surita
Cquote1.png Meu patrão, isto é uma bichona, olha só a cidade que a boneca nasceu! Cquote2.png
Severino sobre Emílio Surita
Cquote1.png Emílio desde pequenino adorava dar o cú, eu mesmo que inicie-o nesta vida, pergunta se ele/ela lembra de mim, na época atrás do muro da escola! Cquote2.png
Giovanna morena 100% carinhosa e alto nível sobre Emílio Surita
Cquote1.png Ele é lindo! Cquote2.png
Clodovil sobre Emílio Surita
Cquote1.png Esse cara faz porra nenhuma, só fala! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Emílio Surita
Cquote1.png Concordo com você! Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima
Cquote1.png Ele estava presente quando Moises ergueu a tabua dos dez mandamentos!PORRA! Cquote2.png
Dercy Gonçalvez sobre Emílio Surita
Cquote1.png Eu amo de paixão! Cquote2.png
Maryeva Oliveira sobre Emílio Surita
Cquote1.png Esse é um filha da...! Cquote2.png
Rede Globo sobre Emílio Surita
Cquote1.png É plágio! Cquote2.png
Casseta & Planeta sobre Emílio Surita
Cquote1.png No carnaval é homenagiado em Olinda!!!Verrrrrdade! Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Emílio Surita
Cquote1.png Porraêmiiilo! Cquote2.png
Baiana sobre Emílio Surita
Cquote1.png Emílio. Cquote2.png
Você sobre Emílio Surita
Cquote1.png São mais de oito mil! Cquote2.png
Vegeta sobre o número de vezes que Emílio Surita fala "break" e/ou "trouxa"
Cquote1.png Que pauta é essa Emílio!!! Cquote2.png
Christian Pior sobre Emílio Surita
Cquote1.png RONALDO!!!! Cquote2.png
Zina sobre qualquer coisa!

Sobre[editar]

Antônio Emílio Escobar Surita Garviria (São Manuel do Pau igual do KID-Bengala! Grande, 17 de agosto de 1961) é um clone, pago no plano básico da clínica, de Jonh Malkovich, é também irmão gemeo do Luis Gasparetto, radialista laranja, apresentador de lixo televisivo brasileiro, e por último, mas não o menos importante: Ex-humorista em atividade. O sobrenome Sáenz Sandoz é proveniente de sua mulher, sendo o primeiro homem a aderir ao sobrenome de sua mulher em vez do contrário. Emílio se chamava antes Emílio Lacerda Joanisio da Silva.

Nasceu no interior de São Paulo, é casado com Anne, sueca adepta de suinofilia (sexo com porcos), tem dois filhos, Emílio e Emília, do Sítio da Febre Amarela. É irmão de Teresa Jucá, ex-prefeita de Boa Vista (capital de Roraima). Concluiu o curso de Direito, mas percebeu que não era preciso ser advogado para ser laranja. Preferiu investir em lavagem de dinheiro para políticos, onde trabalhava como Emilio Sukita, o laranja, na cidade de Palmeirais no interior do Piauí com um dos maiores empreendimentos para lavagem de dinheiro, onde Sukita revendia máquinas de lavar para viajantes da grande estrada de terra que ali passava. E dessa experiência, surgiu a oportunidade de trabalhar como radialista na Velha Fanha, ex-empresa da Renata Fan, que vendera mais tarde para Peter Pan; este estava cheio de dinheiro por ter roubado do Capitão Gancho. Assim, por ser Peter Pan um eterno jovem, passou o nome da rádio para Jovem Pan.

Vida pessoal[editar]

Emílio gosta de ficar muitas horas na internet, onde copia programas de humor até mesmo de pessoas desconhecidas que nunca terão como rever alguma grana de sua invenção. Pratica esportes regularmente como puxamento de peso, cheiramento de gatinhos e outros. Seu prato preferido é da Duralex, aquele feito de garrafas de cerveja recicladas.

Muito vaidoso, fez 16 lipos abdominais e duas aplicações de botox na testa o que fez seu cabelo cair, causando um princípio de desmatamento capilar severo. Ao reimplantar cabelos cedidos por seu cunhado pistoleiro, Romero Jucá, curiosamente, os cabelos não vingaram, porque se tratavam de pelos escrotais que foram rejeitados pela cabeça de Emílio. Emílio também faz as sobrancelhas a cada 2 semanas e depila as axilas e as nádegas. Perguntado sobre isso, na revistas Caras, ele disse:

Cquote1.png Porra a gente aparece na TV agora, não é mais rádio. Então a gente tem que cuidar do visual.
Emílio Zurita sobre porquê se depilar.

Curiosamente, perguntado sobre o porquê de então depilar as axilas e as nádegas já que essas partes nunca aparecem na TV, Emílio disse que é para "poder passar óleos aromáticos pelo corpo."

Carreira[editar]

Emílio é ambicioso e sempre está atrás de lucro, enquanto a Polícia Federal sempre está atrás dele. Viciado em dinheiro e poder, trabalha até Altas Horas da noite, o que explica sua aparência cansada e largada. Além de procurar atrações para seu programa, também costuma vandalizar artigos da Desciclopédia e se passar por ninfetas em salas de chat do UOL. Em entrevista, disse:

Cquote1.png Porra, não gosto que fiquem me zuando. EU sou o humorista, eu que posso zuar. Agora esse papo de se passar por menina em chats é maior invenção. Daqui a pouco vão falar que a Dança do Siri foi copiada, que eu tenho uma empresa em Miami[...] A imprensa inventa coisa e depois acha ruim que a gente zoa eles de volta. (sic)
Emílio Surita sobre ser visto se passar por ninfetas em chat do UOL.


O Pânico na TV[editar]

Criado a partir de um esquema de conchavo na cúpula da Rede TV, Emílio Surita juntamente com outros pistoleiros do marketing decidem recriar na TV um programa de rádio que existia na Jovem Pan, o Programa do Pânico, que virou Pânico na TV. Inicialmente não obteve sucesso, já que as pessoas preferiam apenas ouvir merdas e não ouvir e ver ao mesmo tempo.

Graças à muito estudo de preferência popular, Emílio contrata prostitutas antes desconhecidas, para aparecer em seu programa. Os cafetões pagam para Emílio a publicidade das funcionárias e estas ainda recebem aproximadamente cem reais e um cartão do Bolsa Família conseguido por Emílio através de sua irmã politiqueira, Teresa Jucá.

Emílio também empresaria e contrata muitos humoristas que têm alguma exposição em seu programa, mediante o puxa-saquismo explícito que devem fazer à Emilio durante todo o programa. Os quadros do programa são baseados inteiramente em programas de humor desconhecidos que Emílio assiste no YouTube. Recentemente, Emílio também plagiou uma programa de TV de redublagem de filmes toscos.

Refrigerante Surita[editar]

Pôster do Refrigerante de Laranja Surita

Além de seu programa televisivo, Emílio Surita tem o controle legal e judicial da emissora da TV Imperial e a Rádio Equatorial de Roraima, além de administrar com Jucá, a plantação de laranjas no Acre. Perguntado sobre a emissora que está em seu nome, Emílio disse para o jornalista o equivalente a “vá procurar Romero Jucá em Roraima”.

O laranjal de seu cunhado exporta laranjas para o Brasil e o mundo inteiro. Emílio como sócio-majoritário do negócio de Jucá, criou uma empresa de sucos de laranja, a Laranjal Jucá que produz o refrigerante Surita, em homenagem a si mesmo. Somente no sabor laranja, o refrigerante Surita garante que é feito apenas de laranjas, Tang sabor laranja e Tanjal. A versão Zero, é sem açúcar, sal, gosto e cheiro, quase semelhante á água pura, no entanto, possui cor característica de laranja.

O cunhado de ouro[editar]

Emílio é acionista de uma radiodifusora, uma emissora de TV, 3 plataformas de petróleo e uma base para lançamento de foguetes. Tudo isso sem ter feito nada, apenas por ser cunhado de um mega-político, marido de sua irmã perua, o governador Romero Jucá (PMDB-RR), o Juca Porn, ex-ator de filme pornográfico.

Emílio era empregado de seu cunhado na plantação de laranja no fértil terreno da região Norte. Um dia, seu cunhado o chamou para trás de uma moita onde após muita negociação e espremeção de laranja, Romero teria dito para Emílio se ele não queria ser sua laranjinha especial. Cansado de tentar cultivar laranjas em vão, Emílio aceitou a proposta e se tornou a "laranja de ouro" de Jucá.

Ver também[editar]


v d e h
Pânico na TV Band
Filma2cm.jpg