Ember Spirit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Xen
Ember Spirit icon.png
Nascimento 1952
Montanhas da Lamentação
Idade 65 anos
Altura 1,75
Peso 71 quilos
Estilo de luta Cortes, explosões mágica e correntes
Arma preferida Espada Jedi
Técnica Máxima Secreta Invokar o Ayrton Cena e correr pra caralho aos resquícios
Religião Católico
Profissão Professor
Característica marcante Ele é o único professor do mundo EM CHAMAS!
Comida favorita Fruta-pão
Frase favorita "Balanço em todas as coisas."
Esporte Jutsu
Mania Ficar jogando pedra-papel-tesoura-fogo.

Cquote1.png EMBER SPIRIT, ME ENSINA SUAS HABILIDADES DE FOGO, KAPPA! Cquote2.png
Batrider sobre Ember Spirit
Cquote1.png Não preciso das habilidades dele, quando eu já tenho um fogo natural e PEITOS! Cquote2.png
Lina sobre Ember Spirit
Cquote1.png Hunf, eu queimo mais pessoas em um minuto do que você queima em MESES! Also, eu sou mais bonito. Cquote2.png
Doom sobre Ember Spirit
Cquote1.png Ei amizade, se tem um fogo legal, mas ser um pouco mais elétrico poderia te ajudar, hehê! Cquote2.png
Storm Spirit sobre Ember Spirit

Ember Spirit, joão foguinho, espírito do fogo, emberu spiritu, "filha da puta rápido pra caralho que fica pulando que nem um sapo te cortando" ou somente ember para seus alunos e amigos espíritos, é um herói de agilidade do Dota 2 capaz de pular no meio de uma luta,fatiar e amarrar todos os inimigos no meio dela, e sair correndo pra caralho antes que possa ser atacado, numa questão de menos de 15 segundos até 5 segundos, dependendo se seu ember estiver sendo controlando por um peruano doente mental ou um coreano ninja ligado ao 220. Apesar de a principio parecer simples, o ember requer muito cuidado para se controlar: Um erro enquanto jogo e você pode teleportar para o resquício errado, se jogando no meio de 4 inimigos e sendo basicamente estrupado em menos de 1 segundo. Porém, aqueles que conseguiram a maestria nas mecânicas coreanas do emebr spirit são de fato, não só um dos melhores carriers do jogo, como um dos poucos que correm o risco de serem xingados de cotoco no fim da partida.

História[editar]

Perdida em meio as montanhas da lamentação, existe o puteiro a fortaleza flamejante. Este local que, apesar do nome, não está pegando fogo, é vazio. Seus corredores são cheios de poeira, suas portas rangem, e seu único sinal que já houve vida lá são as cinzas do poeta-punheteiro-guerreiro Xin. Vindo de um legado ancestral, Xin manjava das artes do fogo e era capaz de vencer um exército inteiro quando o Bruce Lee ainda mal sonhava em nascer. Ele chamou esse estilo de "Vínculos da vadia guardiã", um estilo que envolve focar na sua vontade sexual e solta-la durante o combate para ficar todo excitado e com vontade de lutar. Infelizmente, ao ensinar o caminho do guerreiro pros seus estudantes, um deles se tornou egoísta e rivalizou seu antigo professor, o matando enquanto Xin estava distraído batendo punheta para sua Playboy. Morto, seus seguidores não viram mais motivo para ficar na fortaleza, e sua coleção de revistas pornográficas foi saqueada e jogada ao vento. Mas mesmo assim, seu legado continuou, na forma de sussurus, sobre esse estranho e especial mestre safadão.

Em meio a esses sussurros, veio o celestial do fogo, que ao receber uma mensagem no Facebook sobre o tal legado do professor do seu amigo Storm Spirit, ficou curioso e quis ver se o velhote era mesmo tão safado quanto diziam que era. Ele foi até a fortaleza abandonada, e ficou decepcionado ao ver que não havia sobrado nenhum revista da Playboy inteira. Ainda assim, ele achou um poster da Sylvia Saint intocado, e não tendo algo melhor, bateu pra aquilo mesmo. Após a relaxada, ele viu as cinzas do antigo professor, e se sentindo zueiro, foi até elas, e utilizou suas magias para tomar a forma do velhote numa existência mais "quente". Basicamente, ele possuiu as cinzas do cara, essa aí nem o capeta sabe fazer. Tomado por energia e vigor novamente, Xin, o Ember Spirit, o espírito do calor, da safadeza e do estilo da vadia guardiã foi criado. Com o conhecimento ancestral do Xin e o poder sobrenatural do Ember Spirit, o novo ser estava pronto para ensinar tudo e todos. Menos o Morphling, o Morphling é um pequeno arrombado que deve ser morto a primeira vista, sem mais questões.

Habilidades[editar]

  • Correntes de Fogo: Essas poderosas correntes são consideradas as coisas mais marcantes das lições de Xin: Quando ele ainda era um professor mortal, ele utilizava essas correntes nas lutas ente os alunos, forçando eles a lutar com essas correntes cheias de bolas pegando fogo dentro do rabo, fazendo só o ato de se mover uma puta dor na bunda (Literalmente). No campo de batalha dos ancestrais, o Xin pode usar essas correntes para força-las misturado com um monte de lava cu abaixo dos inimigos, os forçando a ficar parados (Como isso funciona com o Io, melhor não pergunta)
Ember Spirit pronto para queima o rabo de noobs.
  • Punhos Velozes: Com mais de 8000 horas de treinamento, Xin é um dos poucos seres humanos (Ou melhor, seres espirituais que pegam mais fogo que uma churrasqueira, mas deu pra entender a ideia) capazes de atacar tão rápido que deixaria um personagem de Dragon Ball com inveja. Ao usar a habilidade, ele pula no ar e começa atacar os inimigos que forem burros distraídos o bastante para não fugir dele. Esses ataques causam dano bônus, o que é bom caso você esteja fazendo a build versão cotoco de dano mágico dele.
  • Proteção das Chamas:Não é proteção DE chamas, é proteção das chamas cacete! Esse erro é cometido em MASSA por noobs, que fazem as perguntas mais estúpidas possíveis (DUR, PORQUE PROTEÇÃO DE CHAMAS SE O EMBER SPIIT É FEITO DE FOGO? HERP DERP). Com a proteção DAS chamas, Ember Spirit se envolve num casaco mágico que o deixa protegido de qualquer dano mágico causado a ele além de queimar quem chega perto. Como é que diabos ele só queima os outros quando ativa esse escudo, sendo que ele está SEMPRE está pegando fogo, é um puta mistério.
  • Resquício Flamejante: O resquício flamejante... AHHHHHHHHHH, O RESQUÍCIO FLAMEJANTE PORRA! Quando se lê essa desgraça de descrição da habilidade pela primeira vez você pensa: UAU! Isso aqui é uma ótima habilidade para iniciar nos meus inimigos! NÃO. Pio que não. Por causa de algum idiota demente um dia ter feito uma build que envolve o ember deixar um resquício na base e usa-lo para fugir sempre que um herói se aproximar TODA MALDITA VEZ. SÉRIO, VAI TOMAR NO CU. Quando a Valve criou essa habilidade, a ideia era usa-la para iniciar e explodir os inimigos. Se tu usa ela pra fugir você é um covarde tomara que você morra de AIDS. Obrigado!
Ember Spirit versão rule 63. Bata com moderação!

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Sim, o q do Ember Spirit são pérolas anais. Sim, elas estão pegando fogo. Não ele não irá poupar sua bunda e irá enfiar elas no seu anus se você estiver na equipe inimiga. Álias, ele vai enfiar na sua bunda mesmo se você for da equipe dele caso ele te ache bonito, esqueceu que ele é um velho pervertido? Pior ainda: UM VELHO PERVERTIDO PEGANDO FOGO PERPETUALMENTE! Sério, se não fosse o deus Icefrog o único capaz de nerfar esse arrombado, o Ember Spiit iria ser o ser mais temível do mudo do Dota: Um velho pervertido imparável que não irá se cansa até ter sua bunda.
  • Nós não vamos fazer uma sessão de como jogar com o herói da página dessa vez. Mesmo porque, eu não tenho IDEIA de como jogar Ember Spiit, então se quiser saber como se faz para não falhar miseravelmente com ele vai ver uns guias no Dotabuff ou no Pornhub, que é bem mais prático e fácil. Ao invés disso vamos falar como se faz para MASSACRAR um Ember Spirit que estiver fazendo a tática covarde de teleportar pro resquício na base. Sabe a orquídea malevolente? Bem, compre ela. Aí, se chega perto do ember, silencia ele, E COME O CU DO AROMBADO ATÉ FICAR ESFOLADO. Essa tática é patrocinada por Leeroy Jenkins.
  • Ah, e uma mensagem para jogadores de Ember Spirit que usam essa tática de deixar um resquício na base, uma mensagem pra você: TEM UM CÍRCULO ESPECIAL DO INFERNO ESPERANDO POR VOCÊ! SERIAMENTE, VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER? APROVEITE A SUA VINDA TOTALMENTE NÃO APROVADA A DESCICLOPÉDIA, E VÁ DAR UMA LIDA NA A pior página do mundo. MUITO OBRIGADO E VÁ TOMAR NO RABO.

Ver Também[editar]