Emboar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Emboar é um Pokémon!

Ele pode soltar pum fumaça e causar o aquecimento global.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Emboar
エンブオー Enbuoh
#500
Emboar.png
Acho que ele quer te comer...
Habilidade
Se jogar nos outros com sua gordura
Tipos
FireFighting
Espécie
Javali Megazord
Cadeia evolutiva
TepigSeta.JPGPigniteSeta.JPGEmboar
Cquote1.png Você quis dizer: Embora Cquote2.png
Google sobre Emboar

Cquote1.png Experimente também: Monstro laranja Cquote2.png
Sugestão do Google para Emboar

Cquote1.png GRUAAAAAAAAAARRRKK!!! Cquote2.png
Emboar sobre rirem da saia que ele usa ao redor do corpo

Cquote1.png Outro fogo/lutador? De novo? Cquote2.png
Treinador sobre iniciais clichês que aparecem sempre

Cquote1.png Viva el Mexico!!!!!Andale, andale, Arriba... yo quero tequila!!!!! Cquote2.png
Emboar sobre festejar

Cquote1.png Que rude, I prefer um good whisky e uma boa música clássica... assistindo a um jogo do Chelsea!!!! Cquote2.png
Serperior sobre citação acima

Cquote1.png Eu prefiro saquê e um boa festança com temática oriental Cquote2.png
Samurott sobre citação acima

Cquote1.png Yo voy a transformate en churrasquito.... gringo nojento Cquote2.png
Emboar sobre americanos

Cquote1.png Usted non contaba com mi astucia Cquote2.png
Emboar sobre treinador que o desafia

Cquote1.png Hmmmmmmm bacon tamanho família! Cquote2.png
esfomeado sobre Emboar

Cquote1.png Mucha Lucha AY AY AY! Cquote2.png
Pignite sobre sua evolução

Enbugif.pngEmboar é o pokémon porco gigante chinês. Ele é baseado num antigo personagem da história Jornada para o Oeste, e tem um poder que nenhum outro pokémon anteriormente jamais teve: Pode render alimento para milhões de pessoas, afinal é um porco gigante! E como é do tipo fogo ele já vem frito quando abrimos!

Dados[editar]

Emboar possui uma imensa chama ao redor do pescoço. Essa chama impede que parasitas sugadores de cabeça ataquem o rosto dele, ou ao menos é o que ele acha, já que parece ser tudo paranóia mesmo. O fogo no pescoço serve também para melhorar as refeições dele, já que toda vez que bota um alimento perto da boca ele é automaticamente frito até quase passar do ponto. O Emboar evolui do Pignite, o pokémon luchador mascarado, mas apesar disso, dizem que tanto ele quanto o estágio anterior são baseados em mitos chineses, o que não faz muito sentido e é provavelmente só preconceito com os mexicanos.

Lendas antigas[editar]

Cquote1.png Minha barba é feita de fogo! Seu argumento é invalido! Cquote2.png

Era dito que há muito, muito tempo atrás numa galáxia muito muito distante, houve um pequeno e pervertido porco chamado Oolong. Esse porco podia falar e se transformar em qualquer coisa por alguns minutos, mas apesar disso era um pervertido fracote e covarde que viva apanhando. Ele se uniu a um pivete com rabo de macaco e juntos eles coletaram várias bolinhas douradas que realizavam desejos. No final, ele não conseguiu mais do que invocar uma calcinha, e não teve escolha a não ser continuar em aventuras perigosas e desnecessárias com seu amigo com rabo de macaco. Entretanto o tempo passou, e o garoto cresceu e arranjou diversos amigos muito mais poderosos com os quais se aventurar. Oolong foi deixado de lado e foi ficando cada vez mais e mais sozinho, começou a beber e tentou o suicidio diversas vezes. Um dia, já vários anos depois de ninguém mais ter falado ou se lembrado dele, Oolong se cansou e resolveu fazer um pacto com o demo. Ele vendeu a alma e em troca pediu para ser poderoso, muito poderoso, com um poder de fogo tão grande que poderia queimar vivos seus inimigos. O tinhosos aceitou a proposta, mas houve um custo: Oolong não podia mais falar, e ficou tão burro quanto um animal, apesar de ter ficado enorme e com poderes de fogo. Com isso, logo o confundiram com um pokémon e tentaram capturá-lo e fazê-lo procriar. E foi assim que surgiu o primeiro Emboar.

Ataques[editar]

  • Super-Aquecimento: Ele esquenta tanto que solta um bafo de fogo invencível! Mas tem que tomar cuidado quando usa este, ou pode acabar explodindo, e fazendo chover torresminho pra tudo quanto é lado.
  • Mega-Punho: Uma porrada bem dada é tudo o que Emboar precisa para mostrar que é um brucutu fortão que não se importará
  • Abalo Sísmico: Com uma simples pisada no chão, Emboar pode fazer com que tudo trema assustadoramente até que vire um terrível terremoto. Infelizmente o ataque foi banido porque os japoneses pegaram um forte trauma de terremotos, e como protesto, os Emboarspararam de servir seu bacon por lá.
  • Roda de Fogo: Uma assustadora roda de fogo que o Porco de fogo cospe para poder brincar de bambolê.
Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

v d e h
5ª Geração