Embratel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doritos.jpg ¿Usted vá fugir para el Texas?

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Guadalajara comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Cquote1.png Você quis dizer: SBT Cquote2.png
Google sobre Embratel

Cquote1.png Compre já o livre da Embratel a partir de 99 reais! Tarifa de fixo em qualquer lugar da cidade! Cquote2.png
Promotora da Embratel sobre os aparelhos da Embratel
Cquote1.png Faz um 21! Cquote2.png
Ana Paula Arósio sobre a campanha que fez para a Embratel
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Livre Embratel

O que é isso?[editar]

Embratel, também conhecida por Embromatel, é uma empresa participante do cartel da telefonia Brasileira que a exemplo da Claro, é controlada pelo mega-empresário mexicano Carlos Fatboy Slim, ex-dono da empresa The Housemartins e também controlador da Televisa, responsável pelos enlatados novelisticos do SBT e a companhia Telmex, da qual ninguém nunca ouviu falar.

Trajetória da empresa[editar]

Nos anos FHC a Embratel, também conhecida por "Empresa Brasileira de Telecomunicações" foi vendida no leilão do sistema Telebrás, que seria a base do recente cartel atual.

Entretanto a tal empresa foi comprada por um grupo falimentar americano chamado WorldCom e por isso mesmo foi adquirida a preço de banana por Carlos Fatboy Slim, que de lambuja levou a Vesper, empresa que a Embratel tinha comprado para tentar competir com a Telefônica pela telefonia fixa.

Serviços[editar]

Livre. O Telefone Fixo da Embratel!

A Embratel é uma empresa de segunda linha que faz o favor de desprezar os clientes com uma política esnobe de oferecer serviços apenas aos usuários de cabos de fibra óptica, coisa tão rara no Brasil que só é possível aos ricos de alta classe.

Modelo de celular oferecido gratuitamente pela Embratel mediante ao pagamento de habilitação de R$199,99

Além disso, em parceria com a Rede Globo, oferece aparelhos que não tem a funcionalidade nem de fixo e nem de celular, sendo mais próprios para se jogar fora.