Embrião

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos


Típico embrião que para a igreja, já deve pagar o Dízimo

Cquote1.png Eu já fui isso?? Cquote2.png
Você se perguntando...
Cquote1.png Manhê... Mãe... Como surge um embrião?? Cquote2.png
Uma guria retardada curiosa
Cquote1.png Bem... é... Surge com a cegonha! Cquote2.png
A mãe da garota acima quase vermelha de embaraço contando mais uma mentira

O embrião é um ser humano em fase de desenvolvimento e capaz de pensar, sofrer, ler, escrever e adicionar até no orkut. Pode ser até um saboroso lanche para os comunistas ou chineses, e uma fase de formação no crescimento e proliferação de células derivadas de um zigoto mitótico que se exaltaram em alguns segundos. Este é um perigoso parasita que infesta a vagina de mulheres causando terríveis sintomas, tais como:

  • Inchaço abdominal e da mama;
  • Náuseas;
  • Desequilíbrio hormonal;
  • Misterioso desaparecimento do homem com quem ela teve relações sem camisinha;

Após o segundo mês, o embrião se torna um feto e, pela sua infelicidade, ele será forçado a entrar para o mundo e descobrir que a sua dignidade tinha sido defendida por Lamark. Pressupõe-se que o suicídio resultantes desta descoberta seja a causa da elevada mortalidade infantil, que afeta o nosso país e outros por aí. Outra causa comum de morte do feto e do recém-nascido é, de acordo com o estudo da UNICEF, é de causa chinesa. Estatísticas confirmam que o orifício anal de crianças nascidas foi diminuindo cada vez mais ao longo dos anos, com o declínio das vocações de sacerdotes e ao desaparecimento de Michael Jackson.

[editar] Adubação

Esse certamente será um advogado. Cuidado!

Em cada ejaculação são expulsos em média 200 milhões de espermatozóides (Os cientistas ficaram contando um a um), que são despejados na vagina da mulher e esta coloca apenas um ovo (que muitas vezes é chamada de galinha). Somente este ovo que servirá para a fabricação do embrião. Perder esperma é um desperdício de vidas humanas, sendo considerado um pecado pela igreja e um crime pelo governo, de modo que a masturbação e o sexo casual (aquele apenas por esporte e que você não sabe nem o nome da pessoa com quem você trepa são pecados, porque eles matam 200 milhões, enquanto que o ato sexual do casamento (aquele que você conhece o nome, mas não a pessoa) é abençoado pela igreja já mata apenas 199.999.999. Depois de um tal ato de misericórdia, o espermatozóide penetra o óvulo. Se ele entra completamente, é uma vida humana com uma alma e digna de atenção, respeito e amor. Se ela penetra pela metade, é uma vida humana normal. Se ao fizerem um ultrassom na mulher e perceberem que falta alguma coisa por perto do óvulo, é ou um poítico ou um ladrão podendo inclusive ser até um advogado.

[editar] Desenvolvimento

Esse é um embrião com 5 meses de vida

O embrião nessa fase de sua vida não faz nada além de viver Às custas de outro indivíduo. (dependendo deste vir a ser um playboyzinho ou uma patricinha, viverá às cusas até mais ou menos 30 anos). É uma característica padrão de todos os humanos, não encontradas em outros animais. Acredita-se que esta etapa serve para acostumar o bebê a se acostumar caso torne-se um profissional na área de administração pública.

[editar] Ameaças

E esse é um embrião com 21 anos de vida

A vida deste pequeno indivíduo é perigosa e altamente ameaçada, e apenas alguns embriões são capazes de ver o dia do seu nascimento.

  • A pílula do dia seguinte é a primeira abominação inventada pelo homem para o bem de matar embriões. Impede que o embrião se anexe à parede uterina. Devido a isto, naturalmente, ocorre em apenas 50% das concepções, é uma clara violação das vontades da Igreja já que ela quem quer manter o monopólio sobre os abortos
  • Aborto À moda antiga para não deixar que ele se alimente, evitando assim, pessoas como Anônimo nos encham o saco.
  • O diagnóstico pré-implante é outra ameaça grave para a vida. Ela consiste em escolher um embrião e implantar na mulher, após ter determinado se o bebê será portador de terríveis doenças genéticas ou normal. Este é um passo para a eugenia repugnante, e a Igreja sempre se opôs, propondo a escolha de um embrião com uma mais dinheiro ou com mais sacralidade a vida, vindo esse a se tornar um padre.
Tentacle cyan.png
Celulose.jpeg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que o impulso nervoso é elétrico.

Cquote1.png Se virem uma caveira em uma garrafa, significa que essa garrafa contém veneno! Cquote2.png
Seu Madruga sobre veneno.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas