Emeru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Emeru


Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Fdjgdj.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Emeru/Emyra
Emeru.jpg
Levantamento:
Sexo: Feminino
Filiações: Com os Knights e ladrões
Familia: Desconhecida.
Poder: Vento.
Sonho:
Ser comida pelo Lepis

Cquote1.png Você quis dizer: Samus Aran Cquote2.png
Google sobre Emeru
Cquote1.png Gostooooooosaaaaaa!!! Cquote2.png
Lepis sobre Emeru
Cquote1.png Hor-ro-ro-sa! Cquote2.png
Rubi sobre Emeru
Cquote1.png Ae mano! Se liga nessa tesuda, mermão!! Cquote2.png
Kung sobre Emeru
Cquote1.png Como é que Knight of Knights não fez sucesso tendo isso?! Cquote2.png
Você sobre Emeru
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Todos os personagens de KoK sobre Emeru
Cquote1.png Ela é da nossa laia... Cquote2.png
Mercenário sobre Emeru

Emeru Emyra(ou Samus-Lolicon) é uma das poucas personagens que salvou Knight of Knights da falência por ser diferente dos demais(lê-se: Nerd Gostosa).

História[editar]

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Samus Emeru nasceu no reino de BERUGARAN(o mesmo que Lepis, Rubi, Kung e mais uma porrada de outros caras que não aparecem no jogo). Desde pequena ela já dominava a arte do passa a mão, talento este que havia herdado de seu pai; depois de anos batendo carteira para sobreviver, ela aprendeu a arte da pirataria(não confundir com a pirataria atual) e com isso se tornou uma caçadoura de tesouros; vários ânus anos depois ela começou a ganhar a vida rodando bolsinha fazendo favores(que ainda não é o tipo de favor que você está pensando, mente suja...). Com o ataque de Michael Jackson e os mortos-vivos dos seres malígnos do alem ao reino de BERUGARAN, Emeru resolveu ingressar na escolinha de RPG pra se tornar uma amazônas que domina o elemento vento(certamente para passar a mão nas carteiras e sair voando do lugar). Com isso ela se entrosou com a turminha da Tomoshibi que a mandou para mais um de seus joguinhos de esquina quinta.

Sobre Emeru[editar]

Emeru em mais um dia normal no jogo KoK (clique na imagem para ampliar).

Ela é simplismente a putinha que todo mundo(incluindo figuras femininas) pegou em Knight of Knights. Com o seu jeito de poposuda conseguiu converter mais da metade da legião macabra do alem para o Lado Azul da Força; alem disso Emeru é a mais rápida dos Knights, também pudera! tantos anos batendo carteira deviam mesmo cooperar com isso. Ela possui uma certa rivalidade com Safi(mesmo que não tenha lá tanta importância). Em fim, é a mais escolhida para ser jogada(até mais que Lepis e Rubi) por gamers que estão mais interesados em contemplar as cenas do que em zerar o jogo propriamente dito.

Vida Sexual[editar]

Já foi dito que Emeru deu pra tudo e todos, mas o que poucos sabem é que ela tem um cliente-vip: Lepis; ele foi o primeiro amor de Emeru(e provavelmente o único), com o qual ela sempre tem hora marcada todo santo dia. Apesar disso, Lepis não fica restrito a tesudinha-oficial do jogo e está sempre em busca de novas esperiências(pegando Safi também). Isso deixa Emeru puta da vida, levando-a a agarrar os demais bofes do joguinho, mas como Rubi é gay, Peritod é mais ainda, Jade não quer saber disso e Kung é muito n00b pra esse tipo de coisa, a putinha acaba tendo que se conformar com a concorrência(apesar de Lepis a considerar a favorita).

Quem já pegou Emeru[editar]

Emeru e Safi num momento relax

Ver também[editar]


O bizarro mundo de Knight of Knights