Emi Isuzu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Emi Isuzu usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Emi Isuzu
Emi isuzu cosplay.png
Nome completo Emília Rapunzel Isuzu
Clube escolar Conselho Executivo
Família Mana Kuzunoha (ex-patroa),

Mitsuomi Takayanagi (cafetão e amante)

Passatempos Seduzir, judiar dos outros,
esconder sua gordura
Artes marciais Manipulação de Gordura Corporal
Sonho Conseguir ficar magra para
sempre
Frase favorita "Maldita seja,
Maya Natsume!"

Cquote1.png Aaaaahh que linda, é a Roberta do RBD! Cquote2.png
Guria retardada sobre Emi Isuzu
Cquote1.png Eu sou mais gostosa que a Emi Isuzu. ¬¬ Cquote2.png
Geisy Arruda sobre Emi Isuzu
Cquote1.png Geisy Arruda é um homem ou uma mulher? Cquote2.png
Emi Isuzu sobre comentário acima
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Maya Natsume sobre Emi Isuzu
Cquote1.png Original você hein? Espera... Eu fui criada depois! Cquote2.png
Crimson Viper sobre Emi Isuzu

Emi Isuzu aparentemente é só mais uma das mais de 8000 hentai girls que recheiam o anime e mangá Tenjou Tenge. Mas só aparentemente mesmo, porque sua verdadeira forma é uma das criaturas mais grotescas e horrorosas já vistas até hoje em uma obra cultural nipônica. Pior que o Godzilla sendo estuprado por tentáculos hentais.

História[editar]

Emi e sua coleção de kunais exclusivas obtida em uma promoção da Caras.

Emi estuda na mesma escola que os protagonistas, porém, faz parte de uma panela rival ao Clube Juuken, o qual ela faz questão de espalhar por aí que é formado só por perdedores e fracassados, enquanto o Comitê Executivo, do qual ela é vice líder, conta apenas com os melhores lutadores do colégio. Sim, lutadores, e não estudantes. Embora seja uma escola normal, o nível de popularidade dos alunos dali é medido pelas habilidades dos mesmos em artes marciais. Ou pela gostosura, caso sejam mulheres (esse parâmetro é universal e não muda nem mesmo na ficção). E é aí que entra o ódio de Emi pelo Clube Juuken.

Na verdade, Emi odeia mesmo é Maya Natsume, a líder do Clube Juuken, pois vê ela como sua rival em todos os aspectos e sempre sai perdendo. Além de Maya ser uma das protagonistas da série e Emi aparecer raramente, ambas dividem um desinteresse amoroso em comum: Mitsuomi Takayanagi, o atual líder do Comitê Executivo por quem Emi é apaixonada e que já namorou Maya no passado, mas ainda a ama. Maya, por sua vez, foi convidada por ele para ser a vice líder do Comitê, mas recusou. Portanto, Emi só foi chamada por ser a única gostosa que restou no colégio, já que Aya Natsume era irmã de Maya e também jamais aceitaria o convite.

A puta gostosona[editar]

Cquote1.png Olha a faca! Cquote2.png

Os demais membros do Comitê Executivo, que são todos homens, babam pela beleza de Emi. Ela é uma ruiva com um enorme cabelo cacheado e um corpinho de supermodelo. Curiosamente, o único que não paga pau pra ela é justamente seu amado Mitsuomi, com a desculpa de ainda não ter esquecido a ex namorada Maya. Mas eu tenho uma explicação mais plausível para um cara que gosta de usar roupa de látex não dar nem bola pra uma puta gostosa se esfregando nele, e acho que você já sabe qual é.

Enfim, chega o grande dia em que o Comitê Executivo decide atacar e acabar de uma vez por todas com o Clube Juuken, e para isso os membros se dividem para cada um atacar individualmente um integrante do grupo adversário. Obviamente, Emi não escolheria outra pessoa que não fosse Maya, e ataca a pobrezinha quando esta havia ido inocentemente se masturbar no banheiro público de um bar após jogar umas partidas de boliche com seus amigos. Afinal, ver aquele vai e vem de bolas imensas batendo em pinos endurecidos deixou Maya com tesão, e ela precisava se aliviar. Mas foi só adentrar o banheiro que Emi já a aguardava para um duelo.

Emi Leva uma bela vantagem em cima da rival (literalmente), pois possui uma munição infinita de kunais escondida pelo corpo, enquanto Maya tem apenas uma katana enferrujada que não corta nada e no máximo poderia contaminar alguém com tétano. Tudo indicava uma vitória para Emi, até que ela resolve se divertir e corta o cabelo de Maya por ela debochar do seu. Então, num rompante de fúria, a heroína se levanta e lança uma das técnicas lendárias da família Natsume, que não apenas a faz vencer a batalha, como também revela a verdadeira forma de Emi.

A gorda escrota[editar]

Emi ameaçando o fotógrafo caso ele ousasse mostrar suas banhas.

Agora, todos os sonhos molhados que os punheteiros de plantão estavam tendo com Emi vão embora. A monstruosidade que se escondia por trás daquela musa era ESSA PORRA AQUI! A menos que você se sinta sexualmente atraído pela Preta Gil, acho que dificilmente terá uma ereção com uma gorda dessas. Mas o autor respeita todos os gostos, e faz questão de desenhar Emi completamente nua, mesmo estando tão obesa quanto o Jô Soares. Mas voltando à história...

Claro que, para colecionar tantos admiradores, Emi mantinha seu peso sob controle através de uma técnica lendária de manipulação de gordura corporal conhecida como Photoshop, que infelizmente tem efeitos temporários e só dura até o fatídico encontro com uma mulher bonita naturalmente. Mas este era um segredo que Emi nunca contou nem para sua mãe, então implora para que Maya não conte a ninguém. Qualquer um no lugar de Maya não hesitaria em espalhar, fotografar e ainda postar na internet, mas como ela é uma das mocinhas da história, aceita o pedido da rival. Mas com uma condição: ela vai ajudar o Juuken Club a derrotar o Comitê Executivo.

Opiniões sobre Emi Isuzu[editar]

  • Souichiro: "Mais uma louca que cruzou meu caminho!"
  • Maya: "Gorda! Gorda! Gorda!"
  • Masataka: "Sou mais a Aya."
  • Bob: "Dessa vez eu concordo com o Souichirou."
  • Chiaki: "Desculpa, quem?"
  • Mitsuomi: "Cumpre bem a função dela mas não substitui a Maya."
  • Shin: "Pulei a cerca com ela algumas várias vezes."
  • Aya: "Se bateu na minha irmã, ela deve ser forte."
  • Bunshichi: "Garotinha tola apaixonada..."
  • Chouji: "Já namorei"
  • Yachiru: "menina-baiacu"
  • Mamemon: "deixa eu ficar quieto..."
v d e h