Emilie de Ravin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Emilie de Ravin
Ravin.jpg
Belíssima!
Nascimento 27 de dezembro de 1981
Mount Eliza Bandeira da Austrália Australia
Ocupação Atriz
Altura 1,57m
Cabelo Loiro

Cquote1.png Você quis dizer: Sexy angel Cquote2.png
Google sobre Emilie de Ravin
Cquote1.png Ela é um anjo reencarnado. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Emilie de Ravin

Emilie de Ravin é uma loira angelical, burra e gostosa que é aspirante a atriz.

Biografia[editar]

Emilie de Ravin é o mais novo protótipo de loira hipnotizante, ela é tipo a Grace Kelly da época do seu avô, só que mais burra. Nasceu na Austrália e passou a maior parte de sua vida por lá. Chegou a ser bailarina, mas devido a magreza excessiva exigida pelos seus professores, ela desistiu dessa inútil profissão. O tempo foi passando e ela não tinha ideia do que iria querer fazer da vida, até que um dia ela foi ler a revista FHM e percebeu que havia uma profissão perfeita para ela, a de pseudoatriz.

Logo que entrou no ramo pornográfico televisivo, ela começou interpretando personagens sobrenaturais, interpretou uma curupira esverdeada e depois uma alien doidona. Cansada de interpretar personagens fantasmagóricos e querendo interpretar uma linda jovem, ela utiliza seu grande poder angelical e hipnotiza os produtores e diretores de TV e acaba conseguindo o que queria, interpretando uma jovem sexy no filme Carrie, a estranha, ta certo que o filme é meio fantasmagórico, mas ao menos ela interpretou a gostosa e não o monstrengo.

Devido ao sucesso do filme graças a sua belíssima personagem já que o filme em si era um saco, ela conseguiu continuar interpretando personagens super lindas, burras e hipnóticas e continua até hoje fazendo isso. Não demorou muito para se casar com um galã bonitão qualquer e viver entre tapas e beijos com ele.

Emilie usando seu poder angelical para te fazer ficar fascinado com ela.
Emilie encantando e hipnotizando.

Carreira[editar]

E mais milhares de filmes e séries que ainda não vi são insignificantes demais para serem listadas.

Tomadinha do poder.jpg Emilie de Ravin tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força