Emily Ratajkowski

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Emilia Ratatouille
Emily Ratajkowski óculos.jpg
Emily com um bom par de óculos. Segurança no trabalho em primeiro lugar!
Nascimento 7 de junho de 1991
Bandeira da Inglaterra Inglaterra, Londres
Ocupação glamour model
Altura 1,71m
Peso 52kg
Cabelo Morena

Emily Ratawoski Ratazosky Ratawozzi Ratajokstiz Ratatrosvsky (espere, o que a Wikipedia diz) Ratajkowski é uma mulher semi-gostosa genérica qualquer, que portanto é modelo, puta nua de revista masculina, cartaz de oficina e atriz nas horas vagas, advinda da Inglaterra apesar do sobrenome que ninguém sabe escrever parecendo mais algo húngaro.

Juventude[editar]

Emily usando o photoshop para realçar sua bunda.

Nascido no coração de todos aqueles jovens adolescentes empolgados em meio a seusdeliciosos sonhos molhados, nutridos pelos hormônios da puberdade que os induz a uma necessidade atávica de disseminar para o mundo toda sua carga diária de produção de esperma em uma totalmente manual auto-estimulação, para atender às inerentes necessidades visuais advindas desse ocorrido, a primeira opção é naturalmente o Google, que fornece como um dos tantos resultados para a pesquisa de "mulher gostosa" fotos de lingerie da Emily Ratajkowski, e assim nasce essa modelo, através do imaginário onanístico popular.

Carreira[editar]

Começou a carreira num seriado infanto-juvenil chamado iCarly, onde fez papel de namoradinha piranha de um tal de Gibby, filho do chef de gastronomia Erick Jacquin, um jovem gordinho que na vida real jamais pegaria uma mulher gostosa desse nível se não fosse pelo menos herdeiro de alguma franquia bilhionária. Emily Ratajkowski já nutria o imaginário de gordinhos punheteiros ao iludi-los que algum dia um deles pudesse ficar com ela. Teatralmente, sua interpretação era nula, e desde muito nova só servia para ser um corpo bonito inexpressivo parado no meio da cena.

Como ela cresceu, ganhou estrelato ao interpretar uma putinha inexpressiva no clipe de Robin Thicke denominado de Burrada Linha. Neste clipe, Emily <Estou com Preguiça de Escrever Esse Sobrenome> ficou rebolando pelada, sem qualquer habilidade de dança, só um corpo magro para ser encoxado pelo cantor lá.

Seu primeiro trabalho no cinema foi pelo filme do Garota Exemplar, onde interpretou uma inexpressiva piranha, e sua péssima capacidade de atuação foi sanada por seu rosto bonito, que era o que importava, afinal era o papel de uma piranha que dava pro Ben Affleck.

Filmografia[editar]