Emma Roberts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Keira knightley d-1-.jpg Emma Roberts é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que pesa menos que uma mulher grávida, descontando o peso da mulher. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Emma Roberts
Emma-robertsblond.jpg
Tentando e fracassando bancar a gostosa
Nascimento 10 de Fevereiro de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Cantriz, Promotora Oficial de Anorexia e ex-presidiária
Animadíssima por ter esse artigo na Desciclopédia.

Cquote1.png Destruiu a reputação das "Emmas". Cquote2.png
Emma Watson sobre Emma Roberts
Cquote1.png Você também, sua ridícula. Cquote2.png
Ema sobre citação acima
Cquote1.png Minha sobrinha vai ser a próxima Lindsay Lohan: fumando, enchendo a cara de porre, dando porrada no namorado... Cquote2.png
Julia Roberts sobre Emma Roberts
Cquote1.png Encheu minha cara de porrada, mas eu amo ela! Cquote2.png
Evan Peters sobre ser masoquista Emma Roberts
Cquote1.png Essa guria é completamente louca! Cquote2.png
Alex Pettyfer sobre Emma Roberts
Cquote1.png Além de Twilight, ainda me baseei na relação dela com Evan Peters para escrever 50 Tons de Cinza. Cquote2.png
E. L. James sobre Emma Roberts
Cquote1.png E essa patricinha da pesada vai aprontar poucas e boas nas mais loucas aventuras, queimando dinheiro no shopping, cabeleireiro e maquiagem! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Emma Roberts
Cquote1.png Pintou o cabelo de preto e acha que os neurônios vão voltar. Cquote2.png
Qualquer um sobre Emma Roberts
Cquote1.png Na verdade eu morri depois que escutei uma das músicas dela. Cquote2.png
Loira do banheiro sobre Emma Roberts
Cquote1.png Tive a infelicidade de conhecer. Cquote2.png
Zac Efron sobre Emma Roberts


Emma Roberts (na transliteração conhecida como "Ema Roberta") é uma cantriz anoréxica e pseudomodelo estadunidense, que só subiu na carreira porque apanhou carona na fama de sua tia Julia Roberts, e cujo passatempo favorito é chifrar e encher de porrada seus namorados.

Infância[editar]

Emma Roberts: um exemplo de classe.
Além de desmamada, Emma Roberts também é desbundada.

Nascida em Nova Iorque, desde cedo que foi morar com sua tia, Julia Roberts (também conhecida como a "Linda Mulher" de Hollywood). Na verdade, a guria nunca teve uma boa relação com seu pai, Eric Roberts, também ator, mas de quarta categoria porque não era conhecido mundialmente como Julia. Relacionava-se mais ou menos com sua mãe, Kelly Cunningham, mas nunca lhe perdoou o fato de seus peitões não terem passado para ela, pois era desmamada como o pai. Emma nunca ultrapassou o trauma de seus pais serem subcelebridades e não "estrelas de Hollywood" como sua tia, pelo que, desde cedo, sempre se colou à "titi Juju".

Vendo todo mundo à sua volta ficando famoso, Emma pensou: Essa deve ser uma maneira fácil de ganhar dinheiro. Acho que vou virar atriz! E, tendo sua tia no meio do showbizz, logo pediu para ela lhe arrumar umas pontas em alguns filmes bregas, mas o ideal era se conseguisse comprar um seriado inteiro só para ela.

Carreira[editar]

A ONU pede que você alimente essa criança desnutrida.

Em 2004, o sonho de Emma Roberts realiza-se, quando a titi Juju, depois de só lhe bancar papéis insignificantes em alguns filmes de Hollywood, consegue comprar um seriado da Nickelodeon: Anormal Demais, um plágio de Hannah Montana, onde Emma é a protagonista, enchendo o saco com sua má atuação no papel de Abbie, uma guria retardada metida a cantora. Durante esse período, gravou algumas músicas para tentar fazer um CD, mas toda a vez que gravadora tentava passar as músicas para o computador para fazer modificação de voz, ele queimava. As músicas eram muito ruins mesmo. Ainda assim, Julia Roberts conseguiu que aquela porra fosse lançada no mercado, mas a pequena Emma teve de contribuir com o cachê que recebera do seriado, pois era tão bosta que mesmo a fortuna que Julia estava oferecendo era considerada pouca para comercializar aquela poluição sonora.

Em 2006, sua titia consegue que a guria retardada seja escalada para Aquamarine, o que não era difícil já que até JoJo entrava naquela porra, ainda que a cena de ambas seja roubada pela loira burra mas gostosa, Sara Paxton, a sereia. Emma continuaria bancando cena em filmes de Sábado e Domingo à tarde, com enredo plagiado do Disney Channel, como Spymate: O Espião Animal (2003), Nancy Drew e o Mistério de Hollywood (2007) e Hotel Bom Cachorro (2009). Em 2008 é a protagonista de Garota Mimada, onde faz dela própria: uma anoréxica patty enche saco, mas que se acha a maior fodona. Infelizmente, e ao contrário do que acontece nessa bosta, Emma não foi mandada para apodrecer num internato britânico.

Emma Roberts numa das suas actividades favoritas.

Em 2010, Julia consegue enfiar a sobrinha na bosta em que participa Valentine's Day: Idas e Vindas do Amor, onde faz de figurante. Nesse mesmo ano, estreia-se na franquia de horror Pânico, onde, infelizmente, não é assassinada, mas como é o quarto e último filme dessa porra, não voltará a encher o saco. Em 2013, é escalada para Lena Haloway, a protagonista do seriado Delírio, uma adaptação televisiva da saga literária de escritora Lauren Oliver: mas a atuação de Emma era tão medíocre que essa porra foi cancelada logo após o primeiro episódio, pois a escritora considerava aquilo um atentado terrorista à sua obra e pediu o cancelamento.

Em 2013, entra para o seriado emo gótico American Horror Story: agora já não por via de sua idolatrada titia, mas por intermédio de Evan Peters, sua Puta paga desde 2012, que é uma das estrelas desse seriado bosta, e que consegue convencer os produtores a incluírem sua namorada. Estreia-se na terceira temporada, Clã, onde interpreta Madison Montgomery, uma bruxa patty e puta de Hollywood que se acha a maior diva: enfim, pode considerar-se que participa nesse seriado enquanto ela própria. Em 2014 regressa para a quarta temporada dessa merda, Show dos Horrores, como Maggie Esmerelda, uma poser de Mãe Dináh que na verdade quer é matar os "freaks", botá-los em etanol e ganhar montes de grana ao vender isso para um museu de horrores, mas a meio dessa porra vira boazinha porque sua reputação já estava arruinada por ter enchido a cara de porrada ao seu namorado no ano passado. Por participar nesse seriado escroto, tornou-se uma espécie de musa para os hipsters desse mundo.

Em 2015, torna-se protagonista do seriado Scream Queens, onde interpreta Chanel Oberlin, uma puta anoréxica patty, que banca o barraco com suas miguxas: Chanel 2, Chanel 3, Chanel 5 e a psicopata Chanel 6. Isso porque os produtores gostaram tanto de sua interpretação de si própria Madison Montgomery em American Horror Story, que quiseram que Emma repetisse, mas desta vez, noutro canal televisivo.

Filmografia[editar]

Emma quando descobriu que seu vibrador foi roubado.
Emma Roberts é conhecida por ter tido aulas de boas maneiras com Kristen Stewart.

Seriados[editar]

Quando você pensa que a titi Julia já não lhe consegue bancar mais papéis, eis que ela regressa para encher seu saco.

Discografia[editar]

Emma e suas miguxas putas fazendo ponto em uma zona qualquer.
  • 2005: Unfabulous and More - O primeiro e único álbum de Emma Roberts, que basicamente é a banda sonora no seriado sopeiro Normal Demais.
  • 1. I Wanna Be: Wannabe, aquilo que Emma Roberts é;
  • 2. Punch Rocker: Visionado o futuro, Emma já faz previsões de encher de porrada seus futuros namorados;
  • 3. Say Goodbye to Jr. High: Emma olha para seu passado de maconha no Ensino fundamental com nostalgia;
  • 4. I Have Arrived: Agradecimento a Julia Roberts por lhe ter comprado a carreira;
  • 5. 94 Weeks: Número de semanas que Julia Roberts demorou para fazer Emma famosa;
  • 6. This Is Me: Plágio do hit bosta de Demi Lovato;
  • 7. Dummy: Emma canta sobre ser a excluída da turma;
  • 8. Mexican Wrestler: De novo, canta sobre seu futuro;
  • 9. We Are Gonna Happen: Stop trying make Emma Roberts happen! It's not gonna happen!, Regina George
  • 10. New Shoes: Depois de ser a nerd e a guria retardada e agora resolveu ser patricinha (tá, continua retardada na mesma).

Vida Pessoal[editar]

Sorrindo para os paparazzis durante uma noite de bebadeira com suas miguxas patty.

Durante sua adolescência, Emma Roberts era flagrada todas as semanas em festas loucas, em estado embriagado (e, quiçá, drogado), fumando que nem uma chaminé, dançando que nem stripper com suas miguxas pattys de Hollywood, com seu corpo anoréxico coberto com trajes de puta de esquina, enquanto não dava a mínima para os paparazzis que estavam capturando a cena, tudo isto para alcançar o título da "próxima Lindsay Lohan".

Emma posando feliz com Evan Peters, depois do encher de porrada.
Emma vestida de puta um dos papéis mais conhecidos de sua titia Juju.

Entre 2007 e 2008, torna-se Puta paga de Alex Pettyfer, a quem conhece durante as gravações de Garota Mimada, mas o cara logo dá o fora quando se apercebe os xiliques de violência da guria retardada. Entre 2008 e 2009 é comida pelo skatista norte-americano, Ryan Sheckler, por pensar que este, por se fartar de cair de skate, ia gostar de comer porrada, mas a guria estava enganada e era ela quem ia apanhando uma "skateada". Entre 2009 e 2011 consegue segurar namoro com o tenista Dathan Kuppin, porque esse gostava de dar "raquetadas". Em 2011, teve uns encontros com Zac Efron, mas o cara ao ver a chance de apanhar na boca, deu o fora antes de oficializar qualquer relacionamento. Entre 2011 e 2012, bancou relação com Chord Overstreet, um pseudoator norte-americano famoso por pegar anoréxicas loiras, como Taylor Swift.

Em 2012, durante as gravações de Adult World, Emma conhece seu homem de sonho: Evan Peters, estrela do seriado American Horror Story. Evan relevou-se um homem perfeito, pois era um manso que gostava que lhe enchessem a cara de porrada, pois iria defender sua namoradinha abusiva contra tudo e contra todos.

Em 2013, quando estava num hotel do Canadá com Evan, Emma Roberts é presa por Violência doméstica, após alguém ter ouvido uma briga entre ambos e chamado a polícia: Evan não foi preso porque Emma não tinha quaisquer feridas, enquanto o cara estava sangrando do nariz e com de arranhões e nódoas negras. Emma foi presa e fartou-se de chorar, pedindo para telefonar para a titia, que de imediato telefonou para Evan a chantangea-lo para não apresentar queixa contra a sobrinha, senão nunca mais teria trabalho enquanto ator em nenhuma parte do mundo, nem no Acre! Evan, assim, nunca apresentou queixa contra Emma, que foi libertada umas horas mais tarde, e ainda veio fazer o papel de vítima da situação: eu sou famosa, uma estrela de Hollywood, minha tia é Julia Roberts! Não podem me prender só porque espanquei meu namorado! Sua tia pôs logo cobro ao incidente, e no final de 2013, Emma e Evan já estava noivos. Em 2015, deram um tempo no relacionamento, mas poucos meses voltaram, e essa porra foi-se repetindo todos os meses só para que o casal fosse vendendo revistas sopeiras cor-de-rosa para Amélias, até que terminaram tudo em 2016.

Em 2016, após se livrar do manso Evan Peters, Emma Roberts tornou-se Puta paga de Christopher Hines, um qualquer cara norte-americano que ninguém conhece.

Outras Emmas[editar]