Emma Stone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Ema de Pedra
Ema de Pedra
Emma Stone e sua franja emo, para justificar o nome artístico
Nascimento 6 de novembro de 1988
Scottsdale, Arizona, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cabelo Ruiva


Emma Stone é uma atriz de terceiro patamar de Hollywood, digna de inúmeros filmes desses que passam da Sessão da Tarde, bem arroz com feijão mesmo.

Carreira[editar]

Emma Stone esbanjando seu poder de causar torcicolos em homens obrigando-os a olharem para sua bunda.

Nascida e criada no Arizona pela mãe Sharon Stone, teve uma infância simples como de qualquer patricinha, estudando no Xavier College Preparatory, uma escola para alunos com capacidades especiais, sendo o poder de Emma Stone a capacidade de despertar em homens sua fantasia sexual latente com ruivas.

Começou a carreira artística no teatro da escola, fazendo apresentações como Ariel em A Pequena Sereia por ser a única garota ruiva de todo Arizona. Viajou para Hollywood e facilmente conseguiu trabalho, pois ruivas reais são mais raras que irlandeses vestindo suspensórios verdes, e todo filme que se preze precisa de alguma ruiva. Estreou já protagonizando o filme Superbad, continuação de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Logo em seguida outro papel de destaque foi como uma baixista autista no filme O Roqueiro, precisando assim nem interpretar a personagem, apenas sendo ela mesmo.

Mas como as finanças não iam nada bem, em 2008 Emma Stone teve que apelar para algo que se arrepende até hoje, entrando para a indústria pornô, protagonizando o pornô chanchada dirigido por Zé do Caixão, A Casa das Coelhinhas. Nem ter colocado o filme no lugar da luta ao vivo entre Anderson Silva e Chael Sonnen alavancou algum sucesso para o filme.

Outro destaque da atriz foi o protagonismo no filme A Mentira, no papel desafiador de Olive, uma menina nerd gostosa, virgem, tímida e ao mesmo tempo piriguete e dissimulada. Conseguir mesclar essa personalidade confusa alavancou a carreira da atriz.

Já famosa, foi a vez de ser chamada para interpretar Mary Jane no filme Espetacular Homem Aranha, seria perfeito, já que Kirsten Dunst era na verdade uma loira e não ficou muito convincente na Mary Jane anterior... Mas aí Emma Stone apareceu loira, então os roteiristas tiveram que colocar a Gwen Stacy de mocinha do filme.