Emma Watson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Emma Watson
Emma Watson
Tentando enganar você com produção e maquiagem, e você, como é idiota, acredita que ela é gostosa
Nascimento 15 de Abril de 1990
Bandeira da França França
Ocupação Pseudoatriz, modelo e Feminista activista pelos Direitos das Mulheres
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......estudos mostram que Emma não é uma Ema?
Sem produção.


Cquote1.png Só quero ser uma adolescente normal. Cquote2.png
Emma Watson chegando de helicóptero particular em sua Universidade nos EUA sobre si mesma
Cquote1.png Essa baranga nunca me emprestou seus cremes DI-VI-NOS da Chanel enquanto filmávamos, e ainda pegou meu ruivo delícia no último filme! Acho ela uó!!! Cquote2.png
Daniel Radcliffe sobre Emma Watson
Cquote1.png Adoro os meus fãs! Eles são pobres, feios e ignorantes , moram em países subdesenvolvidos e com certeza morrerão antes que consigam juntar o suficiente para comprar um zíper de uma bolsa Chanel... mas sim, meus fãs são absolutamente adoráveis !! Cquote2.png
Emma Watson sobre como ser educada, simpática, articulada e nada falsa em entrevistas à imprensa
Cquote1.png Uma espécie de ave que pode chegar à altura de 1,70 metros e pesar cerca de 40 kg, no máximo. Tem a fisionomia parecida com a do Avestruz, tendo o pescoço mais alongado e o corpo com pernas longas. Cquote2.png
Seu professor de Biologia sobre Ema
Cquote1.png Dinheiro ela tem, só lhe falta o glamour. Cquote2.png
Kate Middleton sobre Emma Watson
Cquote1.png Eu não pego crianças, pego mulheres! Cquote2.png
Gary Oldman sobre Emma Watson
Cquote1.png Na União Soviética, a sobrancelha da Emma ri de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Emma Watson
Cquote1.png Sorry, tenho alergia a pobres! Cquote2.png
Emma Watson sobre porque nunca veio visitar seus fãs no Brasil
Cquote1.png Depende... A camisinha é da Chanel? Cquote2.png
Emma Watson perguntando pro cara antes do bate rola
Cquote1.png Yo, Emma,I'm really happy for you and Imma let you finish, but Kate Moss is one of the best british top models of all time! Cquote2.png
Kanye West sobre Emma Watson
Cquote1.png Essa garota é louca e vai acabar rodando por todo o elenco antes do final de Harry Potter. Cquote2.png
Você, ao assitir Pedra Filosofal em 2001, já prevendo o futuro promíscuo de Emma Watson
Cquote1.png She's not a saint, she's not what you think, she's an ACTRESS..She's better known for the things that she does on the MATRESS Cquote2.png
Taylor Swift, revelando o que todo mundo já sabia sobre Emma Watson
Cquote1.png Copiou meu cabelo! Cquote2.png
Justin Bieber sobre novo look de Emma Watson
Cquote1.png Quando Emma sai, faz questão de me mostrar. Cquote2.png
Calcinha sobre Emma Watson
Cquote1.png Em compensação, quando sai sempre me esquece! Cquote2.png
Sutiã sobre Emma Watson
Cquote1.png Ugh, nós não temos que nos beijar, temos? ... Talvez a gente morra antes! Cquote2.png
Rupert Grint sobre Emma Watson
Cquote1.png Harry Potter não é um sonho realizado, é a minha fonte de recursos. Cquote2.png
Emma Watson, em discurso edificante numa universidade nos EUA
Cquote1.png Tongue like eletric , eyes like a child Cquote2.png
George Craig sobre Emma Watson e seus célebres boquetes suas capacidades linguísticas
Cquote1.png Já comi. Infelizmente. Cquote2.png
Logan Lerman sobre Emma Watson
Cquote1.png Yeah,she fucked me.Once, I guess.Ok,maybe Twice. Probably more, I don't know, hmmm, yeah, sort of man, let's see, yeah, the book is on the table,dude. Cquote2.png
Rupert Grint, sempre prolixo e objetivo em entrevistas, sobre manter relações sexuais com Emma Watson
Cquote1.png Fap, fap, fap Cquote2.png
Punheteiro ao ver os supostos nudes de Emma vazados em 2017


Avestruz Emma Watson é uma pseudoatriz francesa britânica, metida a modelo, que apenas participou na franquia Harry Potter como Hermione Granger e já é mais rica do que Você alguma vez será em toda a sua vida.

Infância[editar]

Emma Watson e a sua posição favorita de trabalho.

Nascida em Paris, França (para você que é burro), tem no nome "Charlotte Duerre" porque é "chique" e "requintado", dá aquele toque francês, e seus pais, advogados (e consequentemente, ricos) e ingleses achavam que tudo era mais refinado na França, pelo que decidiram ir parir a filha mais velha a Paris. Esse tipo de mentalidade iria passar para a pequena Emma, que aos 3 anos já comia croissants na Champs-Élysées e bombons de faca e garfo.

Quando seus pais se divorciam, quando a guria tinha 5 anos, tem de se mudar para Inglaterra com sua mãe e seu irmão mais novo: seu pai gostava tanto de França que acabou chifrando a esposa com uma francesa. Emma ficou chocadíssima com a choldra que eram as terras britânicas, vivia em Oxford, mas teve de trocar os croissants por fish and chips e o café com leite da mais refinada pastelaria de Paris por Starbucks. O que lhe metia mais pavor eram os pobres, que só usavam coisas de plásticos e não tinham a mínima etiqueta... Em Inglaterra ninguém comia bombom de faca e garfo! O horror!

Aos fim-de-semana, ia a Londres ter com o pai e com a francesa, mas o metro londrino causava-lhe arrepios na espinha... Era só gente pobre e feia! Felizmente, a mãe havia-a botado numa escola privada, Dragon School, em Oxford, onde só atendiam pessoas da zelite, ricas e bem-vestidas: sempre que passava perto de pobre, Emma tossia e ficava com comichão, pois era alérgica. Para sua alegria, enquanto filmava Harry Potter, passou a ter aulas em casa com tutores particulares, pelo que não teve mais de se misturar com a plebe inglesa.

Carreira[editar]

Tentando e fracassando pagar pau para gostosa em As Vantagens de Ser Invisível.

Em 2001 é escalada para o papel de Hermione Granger na adaptação cinematográfica de Harry Potter, sendo esse seu único papel famoso. Torna-se logo numa guria famosa pelos quatro cantos do mundo, pois a franquia torna-se num sucesso de bilheteiras, e Emma Watson vai ser promovida a todo o custo, fazendo aparições em vários filmes sem importância porque os produtores e diretores tinham esperança que a sua presença aumentasse a procura pelo filme, pois chamava sua legião de fãs alienados. Até 2011, vai encher o saco mundial com sua interpretação ridícula de "Hermione Granger", e se esforçando para vender uma imagem de "gostosa", "inteligente" e "mulher independente" (excepto quando chora por Rony Weasley pelos cantos).

Emma posando de puta Nicki, em Bling Ring: A Gangue de Hollywood, para se libertar de Hermione Granger (seguindo conselho de Miley Cyrus).

Um desses filmes sem importância é Ballet Shoes: Dançando para a Vida, um telefilme da BBC de 2007, onde faz de Pau-Line, uma melodramática e fútil aspirante a atriz, onde deslumbra com a evolução da sua técnica sobrancelhal e com seus cabelos dourados (uma novidade para quem estava acostumado com o cabelo "volumoso e moreno" de Hermione. Ou não): Emma revelou que foi uma personagem muito fácil de fazer, uma vez que Pau-Line encara a vida de forma muito parecida com a dela (ou seja, constantemente com o cio). Sua representação foi tão má, que claro que foi uma personagem fácil de fazer.

Em 2012 tenta conquistar os indieotas ao participar na adaptação cinematográfica de As Vantagens de Ser Invisível, livro de Stephen Chbosky (um plagiador de John Green), onde tenta ser uma Manic Pixie Dream Girl enquanto pega Logan Lerman, que faz papel de um hipster pseudo-depressivo cheio de crises existenciais. O filme que teria ser um sucesso de bilheteira, acabou por ser um fracasso e ofuscado por A Culpa é das Estrelas.

Contudo, em 2013, decide que está na altura de se libertar da personagem de "Hermione Granger", e então faz o mesmo que todas as ex-estrelas da Disney fazem: vai fazer um filme de putaria. Mas como Emma é "fashion" e "chique", esse filme de putaria tem de ser realizado por Sofia Coppola, onde interpreta uma guria retardada que gosta de ouvir Azealia Banks e de assaltar o guarda-roupa de Paris Hilton. Watson disse que sua personagem era "desprezível" porque era "fútil", "materialista", "amoral" e "superficial", mas, então, isso é tudo o que a própria Emma é. Em 2014, tenta provar que é uma atriz "séria" e "madura", ao participar no filme de Darren Aronofsky, Noé, numa clara tentativa de ser nomeada ao Óscar, o que não aconteceu, e, possivelmente, nunca irá acontecer.

Como estava meio caída no esquecimento e fadada a "ex-estrela mirim", Emma "deixa acidentalmente" algumas fotos e vídeos seus vazarem na Deep Web. Eles rapidamente se divulgam pela internet inteira, fazendo a alegria da moçada que desde a infância sempre quis que a Hermione pegasse na sua varinha. Graças a esse "nudes" pode-se constatar também que Emma é a primeira feminista da história a ter seios grandes e normais.

Filmografia[editar]

Seguindo o exemplo de sua guru espiritual e exibindo sua lingerie de 300 libras.
Tentando dar numa de Kate Middleton e dar golpe na realeza.
  • 2001: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Estreia como Hermione Granger, a guria retardada metida a sabichona que adora encher o saco aos demais.
  • 2002: Harry Potter e a Câmara Secreta - Regressa para encher o saco.
  • 2004: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Se acha fodona só porque dá soco no Draco Malfoy.
  • 2005: Harry Potter e o Cálice de Fogo - Além de metida a sabida e fodona, agora também se acha gostosa, pegando Viktor Krum e o caralho...
  • 2007: Harry Potter e a Ordem da Fênix - Nem lembra do que Hermione fez nesse filme, talvez só lá estava para bancar a "gostosa-inteligente-de-cabelo-loiro"
  • 2007: Ballet Shoes: Dançando para a Vida - Filmezinho da BBC, onde interpreta uma guria desesperada por fama, e rouba a cena com o seu mexer exaustivo de sobrancelha
  • 2009: Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Voldemort a ganhar poder, mas Hermione chora pelos cantos por Rony Weasley que arranjou uma namoradinha
  • 2010: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 - Bellatrix Lestrange não a mata quando tem a oportunidade
  • 2011: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 - Pega Rony Weasley, mas, infelizmente, não é morta por Voldemort
  • 2011: Sete Dias com Marilyn - Quer se a Puta paga de Eddie Redmayne, mas esse só quer pegar Marilyn Monroe
  • 2012: As Vantagens de Ser Invisível - Puta paga de Logan Lerman, e só não pegou Ezra Miller porque esse fazia de seu meio-irmão gay
  • 2013: Bling Ring: A Gangue de Hollywood - Para se libertar do personagem de "Hermione", dá numa de Miley Cyrus, interpreta uma guria que é a maior puta e ladra de Hollywood (tá, na verdade está mais numa de dar em Winona Ryder)
  • 2014: Noé - Emma Watson tenta se provar uma atriz séria, e fracassa nesse adaptação da estória bíblica
  • 2015: Regressão - Fracasso de bilheteiras, Emma intepreta uma guria estrupada pelo pai e possuída pelo Capeta
  • 2015: Colônia - Tentativa mal-sucedida de Emma em atuar num filme que não tenha efeitos especiais ou um público de senso comum pra esconder suas sobrancelhas hiperativas
  • 2017: A Bela e o Monstro - Arruinação do clássico de animação da Disney, onde Emma interpreta o "Monstro"
  • 2017: O Círculo - Filme onde Emma interpreta aquilo que ela sonha ser: uma heroína feminista. O filme foi tão ruim que nem Tom Hanks conseguiu salvar

Prêmios[editar]

  • 2005: Venceu o Prêmio Pedobear por Harry Potter e o Cálice de Fogo;
  • 2007: Venceu o Prêmio de Melhor Técnica Sobrancelhal por Ballet Shoes: Dançando para a Vida;
  • 2011: Venceu o Prêmio Brega de Ouro em Caraguatatuga por ser um "ícone de moda";
  • 2013: Venceu o Prêmio Miley Cyrus por Bling Ring: A Gangue de Hollywood;
  • 2014: Ganhou o título de Rainha da Escova Progressiva
  • 2017: Está concorrendo ao prêmio de Nudes do Ano

Seu Único Maior Papel: Hermione Granja[editar]

Rupert Grint vendo a sua vida a andar para trás, com o beijo que vai ter de dar na Emma Watson no sétimo filme.

O mais famoso papel (e único papel relevante) de Emma Watson é Hermione Granger na saga Harry Potter. Mas a "Hermione de Emma" gerou polêmica entre os fãs hipsters da saga literária, pois Hermione é descrita nos livros como uma baranga de cabelo crespo e escuro, corcunda e com dentes de cavalo, enquanto Emma usa e abusa da produção, da maquiagem, do Photoshop e surge loira em 80% dos filmes. Emma defende-se dizendo que não tem culpa de ser loira (e de ter sobrancelhas morenas) e que é uma reencarnação de Einstein, já que tira nota máxima em todas as provas escolares com aulas particulares a vida toda e vaga em um dos colégios mais caros do país, qual Natalie Portman. Ainda assim, segundo seus fãs alienados, uma legião de gurias retardadas e garotos punheteiros, Emma Watson é "linda", "perfeita", "carismática", "elegante" e a mElhIÓ aTrIxX da saga (que conta com nomes como Jason Isaacs, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, Imelda Staunton, Emma Thompson, Michael Gambon, enfim, atores de renome).

Durante as gravações de Harry Potter, Emma fez muitas exigências, se achando a maior diva: proibiu o uso de rosa nos filmes, obrigou os roteiristas a ler os livros antes de pensarem nas diversas formas de enfiar Hermione como a única garota "inteligente-bonita-poderosa-gostosa-pra-caramba" e só podiam escalar atrizes mais feias do que ela (ou que as maquiassem para esse efeito). Longe de ser por carregar muitos livros, Emma tem um grande peso nas costas: a maior estratégia de marketing da Warner Brothers, que reduziram os outros personagens a palhaços feinhos, para garantir que a série tivesse um menino principal (Daniel Radcliffe), o tal Harry Potter, e uma menina principal (Emma Watson). A última fica responsável por vender muitas capas de revistas sopeiras para pitas (do gênero Capricho), e atrair os integrantes da ala masculina, que só iam ao cinema para tentar ver a calcinha da menininha principal e bater punheta ao chegar em casa. O golpe de mestre era deixar espaço aberto para que o menininho e a menininha principais se apaixonem e formem um casal gostosão, para vender ainda mais revistas e fazer mais furor nas bilheteiras, causando problemas a eles, pois cedo ou tarde, teriam que mostrar nos filmes que os casais são outros. Só que o plano aparentemente não deu certo, pois Rupert Grint, com o passar dos anos ficou mais gostoso que Daniel Radcliffe, que, recentemente, assumiu sua homossexualidade, estragando o plano dos roteiristas. Então Emma teve que terminar o último filme da saga transando com os dois, para contentar tanto aos punheteiros , aos gays e às fãs pervas do Ruivo... Como se ela não tivesse adorado a notícia.

Sistema Emma Watson para a Interpretação do ator: Sobrancelha Ativa[editar]

Emma Watson exemplificando sua avançada técnica de representação.

Emma Watson fez algo que nenhum ator havia feito desde que o russo Stanislavski havia escrito A Preparação do Ator (a bíblia de tudo quanto é ator que quer pagar pau para sério em Nova Iorque): criou um método de interpretação para os atores e atrizes ao qual deu o nome de "Sobrancelha Ativa".

Suas técnicas de movimento de sobrancelha são revolucionárias e já lhe garantiram vários prêmios, dos mais importantes do mundo, como o Nickelodeon: esta avançada técnica de representação consiste em mexer freneticamente as sobrancelhas, para dar ênfase a cada palavra pronunciada pelo ator ou pela atriz. Não é uma técnica fácil, mas as sobrancelhas de Emma Watson atingem a velocidade 5 do créu, devido a muito treino e aplicação.

Contudo, este método é polêmico, pois muitas pessoas sensatas e com noção defendem que a hiper-atividade muscular na testa e no diafragma de Emma Watson, e de todos aqueles que praticam este método de representação ninguém, além da própria trazem efeitos nocivos para o estômago de quem está assistindo.

Sua Faceta de Patty Ícone de Moda[editar]

Mostrando como ser brega um ícone fashion.

Emma subiu degrau por degrau e se elevou ao status de "musa adolescente", como as gêmeas Olsen, Britney Spears e Lindsay Lohan, ainda que sua vontade maior é ser igual a Natalie Portman, deusa do Panteão Nerd, mas nunca vai conseguir. A partir daí, construiu seu tapete vermelho e começou a aparecer com muito mais frequência em revistas sopeiras para gurias retardadas, como a Capricho. Para aparecer na Vogue Internacional, teve de pedir auxílio a Daniel Radcliffe, pois os diretores eram todos gays, então teve de ser o pequeno boiola a fazer favores sexuais para eles.

Copiando o look de Cisne Negro (2010) de Natalie Portman, em 2011.
Maiores compras de Emma Watson na grife Chanel.

Sempre vista em desfiles e festas de subcelebridades vestindo peças super exclusivas e "arrojadas", cujo preço dava para alimentar um país de África durante um mês inteiro, Emma diz, ainda assim, que não gasta nada de "surpreendente": sua lingerie custa uma mera quantia de 300 libras, ou dá 6000 dólares por jaquetas, provado que, apesar da fama, continua humilde e realista.

Em 2009, foi cara da grife britânica Burberry, depois de comprar sua entrada na marca com o cachê que recebera de Harry Potter e a Ordem de Fênix. Nesse período, pagou à impressa sopeira cor-de-rosa internacional para espalhar o boato de que iria ser a nova cara da Chanel, substituindo Keira Knightley, mas própria a grife francesa desmentiu, para desgosto de Emma.

Em 2010, Emma desfilou com um cabelo "joãozinho super loosho" pelos eventos da moda, no maior estilo Justin Bieber. No entanto, não seja ingênuo pensando que isso foi um surto fashion inspirado em Winona Ryder... Esse episódio foi, na verdade, um acidente bizarro, que Emma logo tratou de abafar: ela foi ao salão e pediu para depilar os pêlos pubianos, porém o cabeleireiro, que não entendia a língua das aves, aparou a extremidade errada. Mas você finge que ela não parece um alien com esse corte, os namorados dela fingem que ela não parece um pivete de 17 anos (pois o que vale é que ela tem milhões na conta), e ela finge que é uma "diva da moda". Tudo resolvido!

Nesse mesmo ano, depois de passar o teste do sofá com meio mundo, tornou-se a cara da Lancôme, marca de cosmética francesa, conhecida por fazer testes em animais. Mas isso não importa nada a Emma desde que tenha cifrões a entrar na conta. Mas para demonstrar-se muito preocupada com o meio ambiente, desfila no tapete vermelho com roupa "sustentável" e "super moderna" e "ousada", produzida através de materiais reciclados.

Ativismo Feminista pelos Direitos das Mulheres[editar]

Discursando na ONU.

Aproveitando a febre criada por Beyoncé acerca do Feminismo, também Emma não podia ficar de fora e logo preparou de entrar para a Organização das Nações Unidas, qual Angelina Jolie, e, em 2014, comprou o título de "Embaixadora da Boa Vontade" da ONU Mulheres, onde foi encher o saco falando de desigualdades de gênero e todas essas porras modernas e que estão super na moda.

No entanto, Emma Watson, apesar de se dizer feminista, é odiada pelas feministas, porque defende os direitos dos homems: dizendo que os homem também têm direito a ser sensíveis, a chorar e essa porra toda (decorrente de sua confraternização com Daniel Radcliffe e outros atores gays da indústria do cinema). Mas como o Feminismo odeia os homens, imediatamente excluiu Emma do seu núcleo, e, ainda para mais: não é lésbica, faz a depilação (não tem sovaco nem perna peluda), toma banho, não mostra os seios em manifestações de rua, usa e abusa de maquiagem e produção, e sorri para as fotos, o que a exclui logo de poder pertencer pertencer ao movimento das mulheres raivosas e frustradas com a vida.

O discurso de Emma na ONU foi muito criticado pelas feminazis, pois falava sobre a igualdade de homems e mulheres, e o que as feminazis querem é dominar o mundo e aniquilar o gênero masculino.

Vida Pessoal[editar]

Cquote1.png Sou muito rebelde, viu! Gosto de encher de porre, bebendo cerveja, que rebelde eu sou! Cquote2.png
O maior sonho de Emma Watson (pena ele ser gay).
Cquote1.png Visitar o Brasil? Ah, não! Está cheio de pobre por lá! Cquote2.png
Cquote1.png Minha mão não está amarela, por isso não peidei! Cquote2.png

Quando se estreou em Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 2001, ninguém dava nada por Emma Watson: uma atriz mirim, dessas que se costuma ver por aí, não era bonita nem feia (vulgo: sem sal nem açúcar) - o que continua sendo, apesar de na atualidade se encontrar entupida em maquiagem. Enfim, era um tanto metidinha, como a personagem que encarnava, o que todo mundo achava uma gracinha. Como era a única menina com falas da febre do fenômeno cinematográfico Harry Potter, logo se tornou numa das crianças mais famosas do mundo (e mais ricas também). No entanto, comparando com Daniel Radcliffe, o protagonista da franquia, o assédio que sofria era pouco, mas Emma aproveitou a sua subcelebridade para encher seus cofres e ficar por dentro do "mundo fashion". Em 2003, viu sua chance de dar o bote: Hermione apareceu em Prisioneiro de Azkaban um tanto diferente, já não tinha aquela feição de bebê, nem sua juba característica e estava meio loira.

Emma resolveu abraçar o mundo e começou sendo mais "simpática" e tagarela nas entrevistas, e, com tantos sorrisos que só duravam na frente das câmeras, vimos que Emma se havia tornado numa espécie de "Miss Simpatia". Com suas novas roupas, extremamente elaboradas e lembrando seus primos pavões e águias, que se tornaram sua marca registada, lançou-se no título de "ícone de moda". Mas o grande empurrão para os palcos dourados das revistas sopeiras cor-de-rosas lidas por gurias retardadas e Amélias desocupadas, foi o suposto affair com Daniel Radcliffe, seguido por um suposto affair com Tom Felton, seguido por um suposto affair com Robert Pattinson, seguido por um suposto affair com Clémence Poesy...

Em meados de 2005, surgiu um boato de que a menina, (que na época tinha 15 anos) estava grávida. É que Emma resolveu mesmo se rebelar: extravagante, tanto no modo de se vestir quanto de agir (como a Paris Hilton), começou a ser vista nas áreas V.I.P. de diversas boates inglesas proibidas para menores, acompanhadas de amigos ricos, serelepes de sua idade e outras subcelebridades. Frequentou também alguns "guetos", famosos pelo consumo de drogas e sexo cerveja amanteigada e suco de uva.

Fotos de sua intimidade começaram a circular na internet: assim os fãs puderam ver a ídola em momentos caseiros, em que a garota aparecia visivelmente bêbada alegre, dançando em palcos com saias do modelo É o Tchan e se jogando na ala masculina compartilhando afeto com amigos. Outras imagens incluem Emma e seu ex-namorado atleta Viktor Krum Tom Ducker, se divertindo em alguns sofás, para a alegria do público.

Sabe-se que de 2003 a 2005, foi puta paga de Tom Felton, entre 2006 e 2007 de Tom Ducker, entre 2008 e 2010 foi comida por 5 anónimos, em 2010 pegou o indieota George Craig, e no ano seguinte, 2011, Johnny Simmons, entre 2013 e 2014 pinocou dois caras que ninguém conhece, em 2015 foi puta paga do Príncipe Harry, e em 2016 começou a namorar com William Knight, um qualquer idiota norte-americano pra quem dá até hoje.

(Des)Fatos sobre Emma Watson[editar]

Mas houve algo que fez Emma Watson levantar as sobrancelhas ao máximo.
  • "Emma" é apelido e não nome, pois foi atacada por uma ema aos 5 anos, e acabou sofrendo uma mutação com genes da ave;
  • Quando brinca de bruxinha, seus passatempos favoritos são brincar com a varinha de Daniel Radcliffe e quer, desesperadamente, dar a sua pedra filosofal para Rupert Grint (sonho que realizou no último filme da franquia);
  • Tem horror, alergia, a gente feia e pobre (que nem Você);
  • Sempre segue o exemplo da sua guru espiritual, Paris Hilton e divulgar lingerie gratuitamente para grandes públicos;
  • Adora tentar roubar a cena com movimentos hipnóticos de sobrancelha e apresentando um ar desesperado;
  • É uma patty viciada em moda (O RLY?), e só faz compras em griffes e adora vestir, abusar e se gabar de estragar usar Chanel em todas as ocasiões (também odeia a Keira Knightley por ser a cara da marca e ela não);
  • Todos os prêmios que ganhou ou foram comprados ou por voto ignorante de seus fãs alienados;
  • Seus pratos favoritos já foram: Daniel Radcliffe (se ele não fosse gay), Rupert Grint (se ele não gostasse mais de maconha do que mulher) e Tom Felton (se ele não usasse mais água oxigenada que ela);
  • Namora modelos e pseudocantores só para aparecer nos videoclips deles;
  • É o "objecto de fantasia" de Justina Biba, que recentemente revelou ser lésbica;
  • Um dos seus grandes sonhos era degustar pinga num universo alternativo onde foto não é prova;
  • A sua grande aspiração é ser uma cópia da Natalie Portman: fazendo filmezinho de louca, usando roupa "amiga do ambiente", pagando pau para estudiosa e inteligente (mas só estudou em instituições privadas onde todo o mundo que paga entra)...
  • Arruina todas as griffes para as quais faz seu trabalho fracassado de modelo;
  • Quando tem de rir durante alguma cena em algum filmezeco em que entra, diz que imagina o Brad Pitt coberto de chocolate, porque se o Brad negão é hilariante (Ou não);
  • Apesar de depilar perna e sovaco, não gosta de depilar a perereca;
  • Recebeu os apelidos carinhosos de Rampeira e Xequeira por parte de suas amigas e de seus ex-namorados chifrudos;
  • Atualmente, Emma Watson está mais loira do que nunca podendo, assim, ser confundida com a Loira do Tchan;
  • Não sabe representar, mas acha que sabe e nem tira a porra de um curso;
  • A única característica atraente em Emma Watson é sua conta bancária.

Afiliados[editar]