Emo Rangers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg
Hitler curtindo um som do Fresno. Emo Rangers é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: Restart Cquote2.png
Google sobre Emo Rangers

Cquote1.png O cão foi quem butô preles morfá!! Cquote2.png
Jeremias sobre Emo Rangers
Cquote1.png Aparentemente eles não irão derrotar um ladrão de feira. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Emo Rangers

O pôster deste projeto de seriado.


Mighty Moshin' Emo Rangers (ou "eMuh RanGerXxXxx S2", nome semi-oficial) é uma série destinada para adolecentes emos, bibas, gurias retardadas e pobres que só podem assistir à Globo. Neles, garotinhos com a adolecência conturbada que já cansados de escutar Fresno e Boys Like Girls, vão procurar outra coisa pra fazer e resolvem salvar o mundo como Super Heróis. Salvando os fracos e deprimidos (emos) das mentes malígnas e assassinas (civis) que só pensam no mal a esses seres.

Personagens[editar]

  • Ross, ou SrTó RoSs, como consta, é o Emo Ranger Branco, muito delicado e poderoso por seu ataque de EMOção profunda.
  • Luke, ou O Tal Do Gostosão Do Luke, como consta, é o Emo Ranger Vermelho, muito poderoso pelo seu ataque de cabeça em que seu cabelo moicano pontudo endurecido por gel N.Y.Looks, o gel da onda, que perfura qualquer coisa.
  • Stef, ou moçaH lIndAaah!, como consta, é a Emo Ranger Rosa do coraçãozinho, muito podeROSA e seu ataque de iphoto que sega seus inimigos
  • John, ou .:Mr. Jah:., como consta, é o Emo Ranger Verde, que não é emo nem nada, é poderoso por seus baseados que viciam e imobilizam qualquer inimigo.
  • Vicken, ou ViCkyZInháááh FofaaH, como consta, é a Emo Ranger Amarelo. Ela usa seu choro enlouquecidamente e matar de ódio seus inimigos.
  • Fai, ou I am I and fuck you!, como consta, é a Emo Ranger Roxo. Superpoderosa com seu ataque de giletes saltitantes que corta os pulsos dos inimigos.

Vilões[editar]

Os vilões da série são vilões, dependendo do ponto de vista. Normalmente são punks, neonazistas e pessoas de bem que querem espancar esses emos desgraçados.


Mega Emo Zord[editar]

Esse Zord MtUh LinDuxUxuXiNhuuhhHhH!!! S2 muito gracioso, constituídos de giletes usadas para cortar os pulsos, latas de gel fixador e pranchinhas de cabelo que deram defeito de tanto serem usadas (ou seja, é emocológicamente correto) tem superpoderes inimagináveis, como o jato d'água, expelido por seus olhinhos pintados com tinta preta para simular delineadores de olhos, e usa sua gilete gigante para cortar os pulsos do oponente de maneira rápida e eficaz. Seu ponto fraco é sua franjinha, onde concentra-se sua energia maior.

O belo e estiloso Mega Emo Zord dos Emo Rangers.

Seu Emo-Vídeo[editar]

.:VEr MaixX:.[editar]