Emogay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 


Cquote1.png Tudo bem, gente, eu sou gay sim. Cquote2.png
Emogay assumindo e provocando dúvidas.


Emogay é algo que tem mais de uma teoria mas, nenhuma conspiratória pois se você olha para aquela carinha risonha ou triste com aqueles olhinhos de peixe morto já saca qual é, já que a intenção da flor já está bem evidente. Mas, existe mais de uma interpretação para esses seres. Emo, pra muitas pessoas seriam todos gays mas, se ele assume todos estranham e, há discussão, é por isso que agora vamos esclarecer essa coisinha vexatória.

Desvendando[editar]

A Porra Loka criatura emo, encontra-se na esquina em todos os lugares, mais especificamente nos colégios. A vida dele social, é do colégio pro shopping comprar novas roupinhas emos ou tomar um sorvete com as putas inocentes, muitos amigos namorados das inocentes deixa ele com ela e acaba sendo corno... mas, como assim corno, se é emo e portanto gay? Daí é que começam as conjecturas.

Consegue definir se a assumida está mesmo falando a verdade?
  • Primeiro: Há discussão de, se todo emo é mesmo gay. Sabe-se que há gays assumidos entre os emos, porém os demais acham que os que se dizem héteros, estão com medinho de assumir e aumentar o número de seus apaixonados perseguidores.
  • Segundo: A teoria principal diz que TODOS os emos são gays e, só entre os gays assumidos e emos é que poderia haver um falso emo mentiroso que está mais é à fim de pegar gurias e, achou a forma melhor de as atrair já que, como se sabe, infelizmente, a maioria das fia da mãe bonitas, adoram emos.
Carinha que não engana... ou engana?

Ele se finge de veado pra pegar as mocinhas inocentes, mas é um GARANHÃO com franjinha alisada, ou natural. Detalhe, é o mais aparentemente difícil, já que isso atrai mais as periguetes ainda mas, quando ninguém está olhando ele ataca.

Esse sem vergonha gosta, ou finge gostar de Restart, Miley Cyrus e outras merdas, tipo coisas da Disney, sem contar que pode assistir multishow de madrugada... é aquilo mesmo, se você já passou por esse canal, sabe.

Todo colégio pode ter uma veada macho dessa, O primeiro beijo vibrador a gente nunca esquece é umas das frases que eles usam mas, ninguém sabe se utilisa mesmo e, tão pouco se lembra romanticamente como faz com aquela carinha agayzada, do primeiro e rosado beijo.

Outras teorias[editar]

Ao descobrir que o dito emogay está pegando mais gurias do que todo mundo, ele começa a nem fingir mas... ou fica mais emo mas, com menos modos efeminados, dando origem a outras teorias: Essa semana a veada emo cortou a franja e ficou com fama de hominho... huuummm... Um comentário esparso mas, para outros, agora é que as coisas começam a se revelar: Quem acha que agora sim, está mostrando sua face macho, é por que não viu ele andando com o Ricardão e, toda à fim de liberar o brioco.

Ou seja, a questão é bem complicada. Digamos então que: Esse artigo falou sobre uma pessoa indecisa. Ou pode ser que já decidida mas, que anda por aí cheia de fogo no rabo acalorado, experimentando das duas frutas.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Emogay no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg