Emotaku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg

Made in Nihon xD

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ó.o)
Os otakus adoram falar sobre isso :9
Mas se vandarizar, a Rukia vai dançar pra você ó.o


Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Cquote1.png Você quis dizer: Emoda Cquote2.png
Google sobre Emotaku

Cquote1.png Emodakú? Isso é redundância! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre sugestão do Google.
Cquote1.png Putaqueospariu, além de ser otaku é emo. Viadagem em dobro Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre Emotakus
Cquote1.png Isso é pior do que dividir por zero! Cquote2.png
Nerd sobre emotaku
Cquote1.png Foi VOCÊ! Seu viado! Você que aderiu a essa merda!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Emotaku

Hitler curtindo um som do Fresno. Emotaku é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Oh SaSuKe-ChAn É MuItO SuGoI, KaWaIi. >_< NYAAAA Cquote2.png
Emotaku sobre deus Sasuke

Cquote1.png Eu acho tão Maneiro essa gente que curte desenho chinês Cquote2.png
Carla Peres sobre Emotaku
Cquote1.png GaCkTo-sAmA LiNdUh Ai! QuErOh XeR qUe NeM eLe... Cquote2.png
Emotaku sobre deus gackt
Cquote1.png Isso é uma bichooooona! Cquote2.png
severino sobre otakus

Piada idiota sobre Emotaku.

O termo Emotaku originou-se da fusão de duas espécies deprê, "Emo" (aka. Bambi) e "Otaku" (aka. nerd).São criaturas "bisonhas" com tendências emossexuais, seres extremamente odiados e excluídos da sociedade.
Emotakus falam o idioma Japogays, que é uma fusão do Português com o Japonês, mas não é nem um nem outro por conter diversos erros ortográficos em ambas as línguas, sobretudo a primeira (sim, o Português, nossa língua-mãe, tão assassinado). Só é diferente do Otakês tradicional por utilizar o alfabeto miguxês. Este artigo conta um pouco sobre essa sub-raça que cada vez mais se torna comum na sociedade.

Características Básicas[editar]

Identificando um emotaku.

Alimentação - Emotakus se alimentam basicamente de mupy (aka. Urina de Mokona) e comida japonesa, comem também essas porcariadas todas encontradas em Eventos Emo e Eventos de Anime.
Vestes - Se vestem do mesmo modo que os Emos. Garotas se vestem de colegial e garotos se vestem de trapos velhos lavados pela mãe. All Star é indispensável.
Estilo - Dizem não ter cabelo Emo, mas sim J-HAIR STYLE FROM NIHON que no final dá na mesma. Às vezes, até mesmo afro descendentes se submetem a tratamentos nucleares para obterem cabelos nipônicos.
Em geral, Emotakus não fazem nada que não seja de origem nipônica, ou algumas exceções porque tal personagem faz, e este indivíduo deve fazer igual.
Comunicação - se comunicam através do dialeto misturado do otakês com miguxês, utilizam de gemidos como "NYAA" "NYUUU" "YAAA" "YUUUU" "CHUUU" marca registrada da espécie. Usam emoticons do tipo (///_T) e xD.

Variações da Especie[editar]

Exemplares da espécie Majin Boo fazendo cosplay.
Exemplares da espécie emofrodita.

Majin boo - Estes exemplares que sobrevivem próximos as agencias Mc Donald's. Normalmente são obesos.

Exemplares da espécie Dattebayo sonhando com um hadouken.


emofroditas - as vezes macho as vezes fêmea,mais fêmea do que macho.;

dattebayos - que se acham os heróis brincam de fazer "jutsus" e soltar "genki dama", normalmente morrem tentando voar.

não-sociaveis - ficam em casa sozinhos,na internet,vendo anime,escutando j-music e alisando a franja. Geralmente possuem um namorado(a) japonês(a) que mora em São Paulo,ambos nunca se veem mas fazem até exibições na web cam.

Hábitat Natural[editar]

Reunião Emotaku, idolatrando a única fêmea presente. xD

Seres Emotakus vivem em seu habitat natural chamado Orkut, mas migram para regiões onde há fliperamas de shopping center e evento de anime\eventos de anime.
Normalmente, pode-se ver alguns representantes fazendo cosplay em shopping centers, parques públicos e jardins de infância, pois o gene exibicionista dos Emos predomina nesta sub-espécie.




Divindades[editar]

Os Emotakus possuem duas divindades, Três deuses inspiradores:

Deus Sasuke-kun mostrando a maldade de seu clan.

Sasuke-kun - O deus Emotaku supremo, venerado por Narutards e aqueles que fazem pose de mal e não pegam ninguém, mesmo todos querendo dar para ele (inclusive e principalmente o Naruto). Possui um J-HAIR STYLE FROM NIHON, o que o torna um ícone. Muitos seguidores deste deus são celibatários.

"Me mato ai que saco...".

Minato Arisato - O deus Emotaku dos mudos e calados, esse deus é venerado por aqueles típicos indivíduos que tem mania de querer cometer suicídio e se matar quando atingem uma determinada crise emocional.

Deus Gackt mostrando como ser atraente pra machos e fêmeas.

Gackt Camui - O deus do Bissexualismo e J-style, este deus não tem sexualidade definida, e seguidores deste deus se reproduzem pela internet em salas de papo ou pelo Orkut, às vezes até em locais públicos ou em festas GLS. Estes só escutam J-pop e j-rock.

Dia a Dia dos Emotakus[editar]




Um Emotaku guloso tentou roubar um Mc Lanche Feliz que vinha com a miniatura do Sasuke sendo preso(fazendo cosplay de seu deus SASUKE

Nos finais de semana, acontece A Reunião Emotaku. Encontram-se somente nos lugares onde eles são mais odiados.Muitas vezes são encontrados em Livrarias na sessão de mangá e card games,Metrôs,Bairro da Liberdade,nas milhões de lojas da 25 de Março comprando shuriken do Naruto e mangá da Love Hina. Às vezes, eles se encontram na quarta-feira.
Nestas reuniões, brincam de Pega Pega Emotaku(aka. brincadeira bem infantil), que ocorre normalmente em locais públicos, ganha quem pega mais. Os mais nerds tentam às vezes se aproveitar da ocasião pra agarrar alguma menininha sem querer.
Nenhum dia começa sem um episódio de algum anime recém lançado de algum fansub. O resto da semana é dedicado à veneração do deus Mokona, ao deus Sasuke, ao deus Gackt e ao orkut.




A Sexualidade dos Emotakus[editar]

Um emotaku no ritual de acasalamento com uma pelúcia de anime.


Os Emotakus tem como herança genética a heterossexualidade dos Otakus e a capacidade de se apaixonarem por personagens e pelúcia de anime, e muitas vezes se imaginam "trepando" com os mesmos. Esse é um forte indício de que os Emotakus, além de Emo e Otaku, também são furries.

Existem algumas variações de Emotakus que têm em seu código genético a incapacidade de se relacionar com pessoas que não sejam também Emotakus, então, nos intervalos de um episódio de anime para o outro, costumam assistir a séries hentai ou filmes pornôs, utilizando do auto prazer sexual (aka. masturbação), o que explicaria o motivo de essa variação da espécie estar correndo risco de extinção, mas a verdade é que praga sempre dá um jeito de se perpetuar(principalmente durante os jogos de rpg).


Ver também[editar]

  1. Naruto
  2. Sonystas
  3. Nerds
  4. Emos
  5. Narutard
  6. Gays
  7. eu