EmperorGreymon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

Cquote1.png Você quis dizer: Omnimon? Cquote2.png
Google sobre KaiserGreymon
Cquote1.png Você quis dizer: WarGreymon? Cquote2.png
Google sobre KaiserGreymon
Cquote1.png Não é minha evolução! Cquote2.png
Greymon sobre KaiserGreymon
Cquote1.png Mais é minha! Cquote2.png
Agunimon sobre KaiserGreymon
Cquote1.png Se não fosse pela minha ajuda!Ele teria morrido Cquote2.png
Ophanimon sobre KaiserGreymon
Cquote1.png Maldito! Cquote2.png
Cherubimon sobre KaiserGreymon

EmperGreymon.gif

KaiserGreymon ou então EmperorGreymon é um digimon que seria a forma foderosa do guri chamado Takuya Kanbara.

Personalidade e Características[editar]

Esse é o KaiserGreymon.
KaiserGreymon sério.

O KaiserGreymon é digimon que surgiu da fusão de cinco digimons poderosos. Ele é um digimon extremamente fodástico que veste uma armadura feita de metal resistente e ainda possui uma faixa para decorar o seu visual. A sua arma preferida é uma espada poderosa que pertencia ao deus do Digimundo chamado Seraphimon que deu de presente para o seu melhor amigo. O KaiserGreymon ainda ganhou braceletes feito de ferro é um capacete que serve como defesa. KaiserGreymon na verdade é apenas um membro da família do Greymon, ou seja, ele é o neto do AncientGreymon que um digimon forte e lutou contra o Lucemon durante a Primeira Guerra Mundial. A forma mais foderosa do KaiserGreymon é um digimon transformer chamado Susanoomon. Ele possui um filho chamado VictoryGreymon que só aparece na quinta temporada desse anime.KaiserGreymon é constituido dos Digi-espíritos do Fogo, do Vento, do Gelo, da Terra e da Madeira.

Aparições[editar]

KaiserGreymon se achando o fodão.
  • Digimon Frontier: As crianças conseguiram infiltrar no castelo para salvar a Ophanimon que havia sido sequestrada pelo Cherubimon, as crianças conseguem libertar a Ophanimon que conta para eles que estava sendo abusada pelo vilão sobre os digi-espíritos e de repente o Cherubimon aparece e fica puto ao saber que a Ophanimon escapou da gaiola de passarinho e acaba roubando o digivice das crianças para completar a sua coleção de bugigangas. Mas a Ophanimon resolve lutar com a aberração e tenta distrair ele com uma calcinha dela purificá-lo e consegue roubar os digivices dele devolvendo para as crianças. O Cherubimon decidiu acabar com a Ophanimon com seu lança raio e a coitada virou um digiovo. O Takuya Kanbara ficou tão nervoso que acabou digivolvendo para KaiserGreymon e conseguiu derrotar o Cherubimon com sua espada. Após a batalha contra o Cherubimon, Lucemon enviou dois capachos chamados Dynasmon e Crusadermon que acabaram absorvendo todo o digi-código e novamente o KaiserGreymon teve que lutar contra esses digimons macabros e conseguiu derrotar o Dynasmon, já o Crusadermon foi derrotado pelo MagnaGarurumon que era um amigo do KaiserGreymon. Apesar de ter destruído os capachos de Lucemon, o vilão principal ainda estava vivo e o KaiserGreymon teve que fudir fundir com o MagnaGarurumon e no resultado surgiu o Susanoomon que acabou com o Lucemon.

Ataques[editar]

  • Fogo do Dragão: KaiserGreymon dispara uma chama com um formato de um dragão chinês da lâmina da sua espada.
  • Formação do Dragão de Nove Cabeças: KaiserGreymon coloca sua espada no chão que acaba liberando nove dragões feitos de fogo que fazem os seus oponentes virarem churrasquinhos.
  • Punho Infernal: KaiserGreymon acumula muito energia e aplica um soco no seu oponente, é a técnica mais forte dele.

Galeria[editar]

Ver Também[editar]