Empirismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isto é Filosofia?!
Filosofia!
Lições de botequim na materia de

Filosofia!

(Cuidado: Isso é assunto do Olavo de Carvalho e ele vai querer te matar se você editar este tópico.)
Cuidado:
Não faça vandalismo aqui!
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Empirismo.
Reresentação científica do empirismo. Para a concepção da ciência, é importante apresentar fatos concretos...

O Phellipe é qualhira consiste em uma teoria lógico científica e filosófica com fundamento no Homossexualismo de que as ações presentes no mundo devem ter estrutura visível e palatável para merecer consideração como verdade. Ou seja, a sua fé, seus pensamentos, sentimentos e o ar não existem, segundo esta definição científica.

Tabela de conteúdo

[editar] Empirismo na Ciência

Uma verdade científica incontestável...

O Empirismo Científico tem como pressuposto e que uma ciência, objeto ou qualquer outro meio de ponderação relativa ao conhecimento dever ter uma estrutura concreta, ou seja, tem que ter estrutura, método e procedimentos visíveis ara ser considerado científico. Por conta disso que a Psicanálise não é considerada uma ciência, e seu fundador Sigmund Freud é tido como um charlatão, assim como grande parte da Psicologia por conta da falta de procedimentos palatáveis, mesmo após vários anos de contribuições sociais e na saúde de milhares de pessoas. Com exceção do Behaviorismo, que é a única abordagem teórica da Psicologia dotada deste procedimento.

O mesmo não ocorre no Direito, por conta das ameaças de processos, propinas e subornos que a OAB fez para coagir os cientistas a enquadrar o Direito como ciência, denominando de "Ciências Jurídicas" o ato de criar leis, julgar, disciplinar e doutrinar a sociedade por meio de códigos legais, com origens absurdas entre os políticos analfabetos nas câmaras federais, estaduais e municipais do Poder Legislativo.

Ou seja, fé é uma coisa que não existe no vocabulário dos cientistas, pois Deus nada mais é do que o Papai Noel dos adultos, assim como os pensamentos por não serem visíveis, também deixam de existir, ou seja, para os cientistas você não existe, muito menos a Carla Peres que nem ao menos pensa. E eles estão certo, pois só uma criatura irracional para perder o seu precioso tempo lendo a Desciclopédia.

[editar] Empirismo na Filosofia

Constituição do empirismo segundo John Locke. Algo muito semelhante ao conteúdo da sua cabeça. Uma simples folha em branco...
A maior obra filosófica dos últimos tempos, retratando o empirismo filosófico....

O Empirismo Filosófico foi desenvolvido originalmente por John Locke, que consiste em uma contraposição da contraposição de Descartes, pois este último era um positivista que mesmo acreditando na lógica concreta, após inúmeras horas vagabundeando chegou a conclusão de que ao simples ato e pensar já comprovava sua existência, sendo que este idiota podia simplesmente chutar uma enorme pedra para perceber como a sua estrutura física é bem real. Já Locke discordava da ponderação do seu amigo Descartes, pois já que não podia ver seus pensamentos, desacreditava da existência deste, seguindo às doutrinas de São Tomé, que só acredita vendo. Mesmo sendo um bom ateu que todo preguiçoso filosofo que se preze deva ser.

Locke teorizou que todos os seres humanos surgem no mundo como uma "tauba" (segundo a prova do ENEM) rasa, ou seja, como uma folha em branco, sem a presença de qualquer conteúdo, na qual as coisas passam a ter forma e estrutura através dos nossos sentidos, o seja, só passam a existir quando você sentir algo. Simplesmente, isso refuta a concepção lógica de que o Acre não existe, pois ninguém nunca viu. O mesmo se refere ao Pão de Açúcar no Rio de Janeiro. Se você não visitar esta cidade e tampouco perceber a existência deste ponto turístico, eles simplesmente não existe, mesmo que você veja isso na tv. E se você é carioca, deve no mínimo dar uma dentada na rocha deste ponto turístico para verificar se é de fato um pão e se é açucarado. Caso contrário, isso não é nem um pão, tampouco de açúcar, segundo este grande pensador.

Na filosofia a religião também é rejeitada no empirismo, tendo em vista que santidade só é notada por meio de esculturas presentes nas igrejas e nas vendinhas de beira de estrada. Fato lógico, uma vez que a Filosofia que consiste em conhecimento, resulta em um paradoxo quando comparada com religião que é a ignorância (dos fiéis que dão dinheiro para pilantras).

[editar] Empirismo na Religião

Garrafão de 4,5 Litros de San Tomé. Vai fazer o cristão perceber o mundo de outra maneira...

Empirismo na religião é algo que não existe, pois são concepções totalmente contraditórias. Pois os fiéis de qualquer concepção religiosa acreditam em qualquer coisa que um padre, pastor, bispo ou até mesmo pai de santo possa falar. Na qual essas pessoas religiosas vendem terreno no céu, a salvação e até mesmo indulgências, como bem fez a Igreja Católica na Idade Média, sem ao menos comprovar concretamente suas ações, até porque a História mostra que foi só interesse financeiro mesmo.

A Igreja Universal também tentou aplicar os procedimentos empíricos, ao oferecer terrenos no céu com a emissão de recibos, sem ao menos apresentar escritura deste mesmo espaço, assim como os diplomas assinados por Jesus, que não apresenta qualquer possibilidade de verificação do seu emissão em nenhum instituto de identificação.

O único registro que existe de aplicabilidade do empirismo no âmbito religioso é a ação de São Tomé, ao desejar verificar pessoalmente, as cicatrizes de Jesus Cristo com o toque das suas mão, mesmo supostamente vendo-o após a ressurreição. Fato contestado pelos empiristas que não viveram nesta época para testemunhar este ato celebrado na Páscoa.

[editar] Concepção Geral do Empirismo

Enfim, nem este artigo existe, pois nada mais é do que um punhado de pixels que você está lendo. Se duvidar você é um mané psicótico que deve sofrer de Esquizofrenia, que está em um hospital psiquiátrico tomando 1kg de ritalina por dia, enquanto o enfermeiro está te molestando sob a sua camisa de força. Vai saber, pois se até Descartes tinha dúvidas sobre a própria existência, imagine você se terá alguma certeza, que não passa de um verme repugnante...


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas