Enéas Carneiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Enéas)
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg
Enéas Carneiro já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Enéas Carneiro.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......meu nome é Enéas!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......56!
Enéas, sem barba, faz seu próprio cartaz político.

Cquote1.png Você quis dizer: Meu nome é Enéas! Cquote2.png
Google sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png Experimente também: 56! Cquote2.png
Sugestão do Google para Enéas Carneiro
Cquote1.png Ele é como um pai para mim! Ele é a favor das bombas nucleares e além de tudo é um protetor dos BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM!! Cquote2.png
Baleia Louca que Explode sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png Pessoas assim deveriam ser estudadas a fundo pela filosofia Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png Com barba ou sem barba, meu nome é Enéas, 5656! Cquote2.png
Enéas Carneiro sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png Meu nome era Enéas. Cquote2.png
Enéas Carneiro sobre Enéas Carneiro, em discurso post-mortem
Cquote1.png Você traiu o movimento nazi/punk/faci/facista véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Enéas
Cquote1.png Miasmas pútridos emanam no Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia Cquote2.png
Enéas sobre Congresso
Cquote1.png Essa moeda, esse papel não vale absolutamente nada, senhores! NADA! Cquote2.png
Enéas sobre Dólar
Cquote1.png Eu... tinha... dez... anos... Cquote2.png
Pessoa traumatizada sobre a primeira campanha política de Enéas Carneiro
Cquote1.png Ele morreu porque estava na biblioteca do Castelo estudando para passar em primeiro no vestibular da UNIP, e cheirando o Gato Pintado, quando eu fiz a minha maldade mais maldosa, e soltei a Gargalhada Fatal do Mau! MWHAHAHHAHAHA! Cquote2.png
Mau sobre Enéas
Cquote1.png Olha pai!! O Bin Laden! Cquote2.png
Garotinha em restaurante sobre Enéas

Enéas "Barba" Carneiro foi é uma experiência mal sucedida do cruzamento de um extraterrestre, um cientista comunista e um gnu (aquele animal que parece um boi com barbas). Vive escondido em lugar secreto e aparece a cada quatro anos, sendo que muitos acreditam que ele seja o Osama Bin Laden disfraçado. Verdade ou não, os dois nunca foram vistos juntos, assim como Clark Kent e Superhomem, Bruce Wayne e Batman, Bruce Banner e Hulk, Peter Parker e Homem-Aranha e sua empregada e Heloísa Helena. Estudos arqueológicos descobriram que ele é o verdadeiro fundador de Roma, onde, amparado por usa mãe, Afrodite, vagou durante muito tempo desde a fuga de Tróia até chegar à Itália. Suas aventuras estão expressas no livro A Eneida, da autoria de Virgílio.

Diz a lenda que ocupa o seu dia matando veados e porcos selvagens no interior de São Paulo. Conhecido como o "Bin Laden Brasileiro', ele dificilmente está calmo. O seu temperamento é semelhante a uma panela de pressão e toda vez que alguém o chama ele responde gritando "Meu nome é Enéas!". Boatos de que foi criado junto com Sauron na infância e, em épocas da juventude, foi ditador na Chechênia. PS: Enéas é foi hospedeiro da barba.

Quem foi?

Cquote1.png Miasmas pútridos emanam do congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia. Cquote2.png
Enéas

Enéas em seu mais antigo filme, 56.

A origem do nome Enéas vem do Klingon sinquantum six, que significa "bomba de átomos". Alguns estudiosos de histologia acreditam porém que o nome tenha origem no Sindarin dos Elfos, do verbete "anna-eah" (pronúncia: /éné'iah/), que significa "proficiência (ou astúcia) em persuadir".

Durante a adolescência ele não era diferente. Foi membro do Conselho Deliberativo Integralista e amigo íntimo de Plínio Salgado. Este, por sua vez, o excluiu da antiga Frente Integralista por considerá-lo "extremista ao extremo". Com a exclusão, foi exilado na Chechênia, onde foi eleito pelo povo Ministro da Defesa. Não contente, realizou um golpe militar e tornou-se ditador durante 7 anos, mas logo reconheceu que não era o que desejava e retornou ao Brasil.

Enéas Carneiro, no entanto, sabe muito bem o terreno em que está pisando. Homem consciente e de virtude, não poupa gritos para dizer o que o país precisa, ainda mais em se tratando da moral e dos bons costumes. É um verdadeiro paladino da justiça, um cavaleiro imortal, um guerreiro eterno das mil e uma noites, um monstro sagrado da cultura brasileira e, principalmente, um homem do seu tempo!

Enéas é humílimo, mas Enéas não esconde que é O Primeiro. Primeiro lugar no Maternal, Ensino Fundamental e Médio, Primeiro lugar no vestibular de Medicina, Engenharia e Eísica, Primeiro lugar na graduação, Primeiro lugar na Escola Superior de guerra, Primeiro lugar na Escola do Exército, nota Dez no exame de admissão, no Mestrado e Doutorado. Sem contar que com certeza ele deve ter sido uma das primeiras Múmias do Egito e o primeiro namorado de Dercy Gonçalves. Enéas também foi o primeiro acreano a fazer o papel principal de um filme.

Mais um pouco sobre Enéas

Recentemente foi convencido por Dalila, uma agente inimiga disfarçada, a adotar novo visual. Ela acreditava que com isso Enéas perderia sua força. Todavia, este detalhe jamais vai ofuscar o brilho de um homem que nasceu para matar. Sabe-se que Enéas sempre dá seus gritos super-poderosos pra destruir as forças do governo e da oposição: "Meu nome é ENÉAS", grito mais poderoso do que o soco do Superman.

Porém, pesquisas forenses legistas encontraram alto índice de pêlos de gatos em seus pulmões. Fontes não confidenciais, diziam que ele encomendava 10.500 gatinhos a cada pré-campanha, e nunca ia pra gravação de propaganda eleitoral, ou comício sem no mínimo um maço de gatinhos long-size sem filtro. Outro superpoder do homem atribui-se a seus óculos, que a julgar pelo tamanho da lente enxerga Plutão com nitidez até em dias de neblina.

Enéas, o lendário acriano, logo subiu na vida política do Acre, tendo ganho 100% dos votos da última eleição em que estava vivo(isso é: 0 votos, uma vez que no Acre não tem nenhum eleitor, nem nenhuma urna, nem nada). Fora do acre, ele ganhou milhões de votos, e virou o Comandante Supremo de Lugar Nenhum. Depois disso, virou quase uma lenda, sendo imortalizado pela seguinte frase: "Meu Nome é Enéas!" (Lema nacional acriano)

Mais lendário é ele SEM BARBA. O que acabou acontecendo de verdade...

Curiosidade mística

Estudiosos da Cabala apontam fatos alarmantes relacionados a Enéas e a ordem sagrada dos números:

O número 56 e a besta

Alguns ramos da Teologia atribuem ao número 56 um significado diabólico, bestial. Segundo Stephen Hawking, 56 simboliza a divisão da humanidade, a fim de promoção da guerra e do ódio, já que os apóstolos de Cristo eram doze, representando a humanidade. 12 × 56 = 672, que é 666 + 6 !

De acordo com a Classificação Bestial, Enéas é o 6º pós-antiCristo a habitar a Terra (672º geral, sendo o 666º o próprio antiCristo), representando a completude do plano de Satanás para escravizar a humanidade através da Besta e dos Cartões de Crédito.

(1) 666 => o Número Bestial.
(2) Some 6 para ter a maximização do poder Bestial:

666 + 6 = 672

(3) Agora divida a Terra em 12 nações que se odiarão entre si

(acredita-se que o Brasil, junto com a Bolívia e o Paraguai, formará uma delas).
(666 + 6) / 12 = 56, o Partido do Enéas!!!

(666) Pronto. Agora some 1 + 1 = 3 e seja feliz!!!

56 também é o número do elemento químico bário, usado nas bombas atômicas da 2ª Guerra Mundial, o que alguns teólgos neo-cientistas afirmam também ter alguma origem diabólica, já que o bário não é de modo algum um elemento radioativo, mas sim um elemento utilizado em balões, pilotados por Enéas em alguns programas do Pânico! Dizem que Enéas morreu no mês 5 e dia 6 do ano de 2007; outros dizem que foi sua data de aposentadoria na política e retorno ao Acre. Portanto, dificilmente veremos ele de novo.

O número 13

Cquote1.png Enéas Carneiro tem 13 letras! Cquote2.png
Zagallo sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png A bomba atômica tem 13 letras (com o espaço)! Cquote2.png
Zagallo sobre Enéas Carneiro
Cquote1.png Miasma pútrido também tem 13 letras! Cquote2.png
Zagallo sobre miasmas pútridos
Cquote1.png Entre a e m tem 13 letras! Cquote2.png
Zagallo sobre a e m
Cquote1.png E você parou pra contar as letras! Cquote2.png
Eu sobre você

Mais sobre Osama Bin Laden Enéas

Há alguns anos Eéneas aparecia ao lado da formosa Srtª Suely. Não se sabe ao certo a origem dessa inusitada figura. Entretanto, alguns observadores acreditam que Suely seja o próprio Enéas disfarçado de mulher. Note-se que a voz de tal Srtª é tão marcante quanto a de Enéas e que assim como ele Suely diz "Meu nome é Suely, 56!". O futuro de Suely após as férias prolongadas de Enéas é incerto, mas todos esperamos que ela continue nos alegrando durante o Horário Eleitoral Gratuito

Ainda poucos sabem, mas Enéas Carneiro faz participação no filme Ela é o Cara como o diretor Gold, barbudo e careca, uma espécie de Eurico Miranda. A Imprensa mundial declarou a poucos dias que o avatar de Enéas teria sido destruído, porém sabe-se que seres místicos não morrem, apenas tiram férias prolongadas por tempo Esteja de férias ou não, enquanto não volta Enéas estará sempre habitando o imaginário comunitário do povo brasileiro, com sua célebre frase "Meu nome é Enéas 56!"

Oi, MEU NOME É ENÉAS! 56! Tenho 140 anos (Teria se estivesse vivo) morri aos 139 em Casa do Caralho, Brasília. Eu estava fazendo minha campanha eleitoral quando não pude decorar o texto. O pior foi que o Cameraman não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após eu gritar meu nome por 2 horas, foi gravado um vídeo e mandado pro youtube (NÃO VEJA, NÃO VEJA, NÃO VEJA, NÃO VEJA [...]). Através dessa corrente estúpida que só os trouxas caem mensagem eu peço que façam com que eu possa me eleger no céu.

Envie isso para 250 comunidades e perca seu tempo minha alma estará sendo salva por você e pelos outros trouxas que receberão. Caso não repasse esta mensagem,vou lhe visitar no horário político e você poderá ouvir minha voz bem de pertinho. Dia 1º de Abril Vai, ótário..., Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela ficou gritando que o nome dela era Enéas Jumenta Carneira. O mesmo aconteceu com o Bush, dia 11 de Setembro,quando perguntaram a ele sobre o atentado. Não quebre essa corrente por favor, meu tempo aqui na Lan House tá acabando e hoje minha mãe serviu pudim. A não ser que meu irmão já tenha comido...

Vídeo

Ver também


v d e h
Doutor, eu não me engano! Enéas Carneiro é um doutor!
Wilyship.gif

Abdelmassih | Abobrinha | Albieri | Alan Feinstone | Angela Ziegler | Animal | Baldhead | Bias | Birkin | Briefs | Brundle | Black Jack | Blaine | Blight | Boskonovitch | Brennan | Cain | Caligari | Caramujo | Carla | Dráuzio Varella | Channard | Chapatin | Chipkevitch | Cossack | Destino | Dolittle | Doppler | Drake Remoray | Drakken | Dre | Eirin Yagokoro | Enéas | Estranho | Evil | Farnsworth | Finitevus | Frankenstein | Frank-N-Furter | Giggles | Gordon | Gori | Griffin | Grossenfiber | Grossman | Hakase | Hannibal | Hans Chucrutes | Havanir | Hax | Heinz Doofenshmirtz | Heiter | Hellsing | Herbert West | Hibbert | Hodgins | Hogback | Hollywood | House | Ivan Kintobor | Jekyll | Jajáh | Júlia | Keflen | Kinsey | Kurosaki | K'Retão | Lelé | Light | Lightman | Loomis | Lorca | Maki Gero | Myuu | Manhattan | Mario | Meia-Noite | Moreau | Neo Cortex | No | Norstein | Octopus | Oetker | Olimpo | Osmar de Oliveira | Pepper | Pet | Phibes | Pimpolho | Piroca | Pitanguy | Princesa | Raio X | Raichi | Regal | Robert | Roberto | Roberto Rey | Robotnik | Sensato | Seuss | Shephard | Shepherd | Silvana | Sin | Slump | Steinman | Chopper | Van Helsing | Victor | Watson | Wheelo | Weil | Wily | Who | Whooves | X | Zoidberg

v d e h
Ladra06.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Enéas Carneiro faz festas com seu dinheiro.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Din.jpg