Encalhada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Encalhada é uma gíria de idoso, daquelas com a qual o seu avô zoava a sua avó, quando ela teve que dar pra ele por falta de opção melhor: era ele, o mendigo da esquina que cansou de assediar as melancias ou dois dos amigos nerds dela, um que sofria de raquitismo e desmaiava com três beijinhos e outro que era meio míope, gaguinho, mas mesmo assim zoava todo mundo... ela acabou então ficando com o seu avô, até porque não tinha renda própria e os pais dela estavam de saco cheio de sustentar aquela vagabundinha sem vergonha.

O que é isso exatamente[editar]

Escravoceta felizão da vida ao encontrar uma encalhada: finalmente vou me dar bem.

Encalhada nem sempre é uma mulher feia, mas dificilmente é das mais gatas e gostosas, embora, acredite: Gurias bem gatas podem encalhar, mesmo sem serem baleias na beira da praia, apenas porque muitas vezes são exigentes demais ou sempre escolhem o cara errado e não durando mais do que dez minutos cada relação... sem ser sexual, mas duram pouco mesmo, apenas algumas palavras e ela já se irrita, dessa forma, poucas, mas algumas mulheres bem gatas podem encalhar, mas em geral as encalhadas vão de mais ou menos a canhão, embora as canhões costumem todas se casar e bem cedo, pois sendo baranguinhas, devem ao menos aproveitar por terem o charme de novinhas e casar logo com um cara que pelo menos não seja presidiário(ou candidato a presidiário), e tenha ânimo ao menos pra trampar por dois ou três mínimos.

Lembrando que caso a guria não seja muito à fim de nada, não seja desesperada por se casar nem namorar(ficar não conta), e não é apenas por não estar namorando ninguém que se classifica como encalhada, pois encalhada é uma guria que quer, mas dificilmente consegue ou para com alguém muito tempo(não contam aquelas periguetes que não param por gosto), em geral é o cara quem dá um quick na relação,
Numa emergência como essa, entre em contato com Doutor Roberto a Desciclopédia, somos especialistas em desencalhe, encaramos tudo.
mas algumas vezes nem a encalhada suporta uma relação tão sem graça.

Muito disso também pode ser falta de sorte nessas coisas, mas pode ser apenas uma fase, como aquela guriazinha cheia de espinhas e com as costas arqueadas, que depois fica inacreditavelmente gata... e só não arruma algo que preste mesmo, porque não quer, mas lembrando que também pode ser falta de sorte da guria, nisso não entram lésbicas é claro, elas vivem trocando de namoradas mesmo.

Isso falando das lésbicas verdadeiras, pois algumas encalhadas se passam por lésbicas pois sabem que os cuecas em geral são bem doidos por isso, não contam as lésbicas por profissão - ou seja, as que não são lésbicas, mas para atrair público, uma atriz ou algo assim, pratica um pouco de lesbianismo, mas isso é outra história, não tem nada a ver com encalhe e, para mulheres mesmo heterossexuais é muito fácil simular lesbianismo entre elas, pois já vivem se alisando e de beijinhos sem problemas, diferente de amigões que só dão um abraço simbólico pra comemorar gol ou algo assim.

Mas...[editar]

Encalhadas são bastante carentes, não lidam bem com comentários desfavoráveis à sua aparência, seja verdade ou não - oras, nenhuma mulé gosta, não mesmo, porém encalhadas podem lembrar a vida inteira de um comentário desfavorável como gorda ou qualquer coisa que seja, mesmo que atualmente estejam magras e o zé ruela nem se lembre que xingou nem tenha nada contra ela - mas é dirigido a ele ódio mortal pelo resto da vida, não há jeito nem conversa.

Mesmo carentes eles costumam se achar muito mais bonitas e gostosas do que realmente são, não por autoestima, porém porque não sabem que todo cueca heterossexual(e mesmo alguns bi curiosos), são doentes por pekas e elas acreditam em palavras de caras que estão com o pau duro, desesperados, então sentem-se mesmo gostosas e, não sabem porque não chovem caras dos sonhos delas: ricos e de boa aparência - sim elas amam caras ricos, coisa que todas as mulheres gostam, mas elas acreditam que podem atrair muito disso, o que na verdade não acaba por acontecer, em geral pode ser um infeliz mais pobre do que eu e você, mentindo que tem grana: ela puxará o saco dele, achando que é isso que uma mulher esperta deve fazer - isso até descobrir que o cara não tem nada... e pode nem gostar dela, sendo mais um que além de tudo vai dar um quick após breves ficadas. Encalhadas não costumam mesmo se divertir muito, não por ser daquelas cheias de problema com pai, mãe ou algo assim, mas porque preferem ficar viajando em palavras de escravocetas da internet, os mais educados de preferência pra manter uma decência, seja essa decência verdadeira ou não.

A carência das encalhadas faz que sejam mais difíceis ainda de se lidar do que as outras mulheres(agora imagine o problema), porém elas são muito gratas e apaixonadas por amigos que souberam lhe fazer elogio, não julgam se o elogio foi verdadeiro ou não. Encalhadas podem querer passar por sexy, mas não gostam de admitir isso - deveriam dar de uma vez, mas também não gostam de passar por rodadas - bom, isso pode estar certo, pois dar demais pode gerar problemas, já dizia a Bruna Surfistinha - mas se a guria quer namorar e tem poucos namorados ao longo de sua vida fértil, então ela pode mesmo ser uma encalhada - principalmente se não arruma muita coisa fora de certos ghetos onde estão cheios de escravocetas - mulheres encalhadas quando algum engraçadinho lhes diz alguma bobagem ou sendo ele mais educado, um adjetivo, ela conta pra todo mundo, pois isso não acontece com ela frequentemente, não porque frequentar mais lugares onde os caras tomam bronca e perdem emprego se cometerem excessos(e nós sabemos que se pode dizer coisa a uma gostosa de forma bem discreta eh, eh, eh...), mas porque é difícil alguém reparar nela mesmo.

Deixando as encalhadas em paz, agora escravoceta, faça um favor a humanidade e case com uma encalhada ou ao menos a namore por mais do que uns seis meses, isso a fará menos chata e talvez mais satisfeita, bem como poderá gerar pequeninos frutos e, não tomarem o exemplo da mãe e do pai.

Alguma poses para desencalhar[editar]

Muitas encalhadas utilizam truques e desencalham, segue algumas poses:

Dessa forma escravocetas desesperados caem aos pés e elas desencalham.

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas