Encher o Saco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Encher o saco)
Ir para: navegação, pesquisa
Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Cquote1.png Posso usar o computador agora?! Você deixa?!! Por favor!!! Depois você me ensina a abrir meu e-mail? Eu perdi a senha! Cquote2.png
Mala, enchendo o saco


A encheção de sacro-saco: Padre, como eu estava dizendo há 2 horas atrás, minha esposa acha que eu falo muito... O senhor está prestando atenção? Eu não concordo, é lógico. Blábláblá...

Encher o Saco é uma atividade desportiva muito popular entre ecalogistas, crianças, ex-esposas e outros filhos da puta outras pessoas desprovidas de bom senso. Atletas dessa categoria são conhecidos também como malas.

Essa modalidade olímpica na verdade sofre muito com o preconceito das pessoas. Foi excluída dos Jogos Olímpicos, do Pan-Americano e até mesmo da quadra de futsal do colégio. Ninguém quer alguém enchendo o saco perto de si! Por isso, os praticantes têm que optar por métodos alternativos de treinamento; você vai ter sempre alguém enchendo o saco quando você estiver assistindo ao jogo de quarta à noite, cagando no banheiro, lendo algum livro ou assistindo a um filme no cinema. Aliás, um dos lemas e das prioridades para se tornar um bom mala é este: não existe hora para encher o saco!


Os Enchedores de Saco mais notáveis[editar]

  • Administradores da Desciclopédia: os administradores da desciclopédia são os desgraçados maravilhosos seres que põem, por exemplo, a predefinição "esboço" em páginas que estão sendo criadas. Ou vem simplesmente para apagá-las. Mal começamos a criar a porra da página e o merdalhão simpático administrador vem com o famigerado dedo foder com tudo dar um toque de mestre. Um grande praticante do esporte.
  • Irmãos mais novos: os irmãos mais novos são um pé no saco à parte. Na verdade são os dois pés à parte. Você está jogando vídeo-game e de repente vem o moleque, pedindo para jogar; se você disser não, seus pais vão te passar o sermão; então é preferível deixar o pivete pegar o segundo joystick; mas aí é que você fica puto do mesmo jeito, porque ele não joga porra nenhuma e o GAME OVER não vai demorar para chegar... Sem contar que tudo o que você tem acaba tendo que dividir com ele; se está comendo biscoito, tem que lhe dar a metade; se está brincando com seus amigos, tem que deixar ele entrar no meio; se está comendo boceta, tem que deixar o cu para ele; se ganhou 1 milhão, tem que lhe dar 500 mil...
  • Políticos: ano eleitoral. Você se prepara, mas nunca está preparado o suficiente. E eis que vem o Horário Eleitoral Gratuito, justamente no horário nobre, para encher o saco outra vez. Ultimamente, porém, isso tem até se tornado um programa de entretenimento, considerado o número de caras sem-noção que vem se candidatando nos últimos anos.
  • Sua Mãe: as vezes você pergunta, com tanta mulher legal para ser a sua mãe, seu pai foi escolher logo esta chata. Posso afirmar que é uma relação de amor e ódio! Exigem tanto respeito e educação e não dão o exemplo: Ás vezes sai o "vc é vagabunda(o)",porque é tão relachada (o),não cuidar de nada que é seu,nem mesmo a roupas intimas,por não ter coragem de lavar nem o prato que você come e outros bibibibi. Quando estamos entre amigos e parentes sua mae faz questao de falar todos os meus podre, e parece que tem um prazer enorme em me tratar como um lixo e me humilhar na frente de quem quer que for. toda vez que acontece alguma coisa em casa, qualquer coisa errada. nem que eu esteje em outro planeta ela faz questao de te acusa e grita dizendo que você faz tudo errado, que eu so uma vagabunda(o). Eu nao aguento mais isso. é muita humilhação, a unica coisa que me garante que so filha dela é que so nasceu eu naquele dia naquele hospital. muitas vezes ela nem parece minha mae.
  • Sogra Ecaaa: Já dizia o ditado, nada é tão ruim que não possa piorar.. Sogra é a Evolução da Mãe... Infelizmente tem vida longa, pois nem o capeta quer ela por perto. Ela quer fazer da casa do casal uma extensão da sua residência. Como moram perto do inferno, sua vida vai se tornar um inferno com a presença desta criatura... Que tem um currículo exemplar, anos torturando o marido e os filhos....
  • Amigos Chatos : São aqueles amigos que vão na sua casa só para pedir para você baixar músicas para eles, ou para olhar o Facebook no seu computador. Geralmente eles só falam besteira e falam tanto, que você fica com vontade de fazê-los engolir o mouse ou qualquer outro objeto indigesto que esteja ao alcance. O pior é que esse tipo de amigo não sabe quando parar de encher o saco, pois eles nunca sabem quando você já está de saco cheio.

Como encher o saco de alguém[editar]

Para você, que está pensando em se tornar um enchedor de saco oficial, mas acha que já passou da idade, não se preocupe! Infelizmente, nunca é tarde para começar a encher o saco de alguém! E é muito fácil. Geralmente, a encheção de saco se divide em três pré-requisitos fundamentais: falar sobre assuntos entediantes para o interlocutor, ser inconveniente ou falar sem parar. Grandes mestres da encheção de saco dominam basicamente essas três técnicas. Mas existem outras modalidades de encheção de saco, tais quais:

  • Revesamento 4X4 (noturno): São quatro períodos da noite e são quatro oportunidades para se tornar o mais irritante o possível. Na primeira, você chega na casa do vizinho às 9 horas da noite, pedindo por papel-higiênico, que acabou na sua casa; na segunda, você volta à casa do vizinho às 10 horas da noite, dessa vez para ORDENAR que ele assista você dandoentrevista para o canal de TV local, de madrugada; da terceira vez, você telefona para seu vizinho à meia-noite e pergunta se ele está assistindo ao programa; para finalizar, você vai até a casa dele, às seis da manhã, para fazer pregação das Testemunhas de Jeová. Entre os praticantes, ganha quem perder mais dentes após levar um soco na cara primeiro.
  • Fórmula 50km: Nessa modalidade, você deve possuir um fusca, daqueles bem antigos e ralés. A prova se passa nas rodovias federais e ganha quem chegar por ÚLTIMO. A velocidade, claro, não pode passar dos 50 por hora e o carro tem que estar sempre do lado direito da estrada. Ganha bônus quem realizar o maior número de fechadas.


Campeões da Modalidade[editar]

Outras expressões cultas[editar]