Encontro com Fátima Bernardes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.


Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Um jornalista qualquer e seus profundos pensamentos. Clique para ampliar
Reação das pessoas ao descobrirem que Desencosto Desencontro ficou no lugar da tv bobinho Globinho
O logotipo da desgraça.
"Ah, que peninha! O programa já acabou..."

Cquote1.png Você quis dizer: Encosto com Bátima Fernandes Cquote2.png
Google sobre Encontro com Fátima Bernardes
Cquote1.png Prefiro ver o filme do Pelé... Cquote2.png
Chaves sobre Encontro com Fátima Bernardes
Cquote1.png É com você Ótima--Ah, é mesmo! Ela não trabalha mais no JN. É com você Patrícia. Cquote2.png
William Bonner feliz da vida
Cquote1.png Bom, até amanhã. Ah, não amanhã é sábado. Até segunda, tchau, tchau. Cquote2.png
Ótima Bernardes tendo lapsos de memória devido a idade avançada

Encontro ou Encosto com Fátima Bernardes é mais um daqueles lixos programas adoráveis que tua mãe te obriga assistir, que a Rede Globo de Manipulação Televisão, resolveu colocar no lugar da boa e velha tv bobinho Globinho, que mesmo passando Caverna do Dragão e Bob Esponja repetindo os mesmos episódios todos os dias, pelo menos fazia as crianças acordarem cedo, ou não.

Colocaram uma repórter senil, velha e tosca, linda, inteligente e superjovem chamada Ótima Bobagemnardes Bernardes com um monte de plástica e maquiagem na cara tentando parecer o tempo todo alegre, (coisa que ela não é, já que apresentou jornal a vida inteira, então nem preciso falar, certo?!) para apresentar um programa tão idiota cheio de vida quanto os que passam na sua rival... Infelizmente, a desgraceira já foi feita e você é obrigado a assistir já que seu consciente foi dominado MUAHAHAHAHAHAH!

Tudo começou quando Fátima Bobagemnardes Bernardes, perdeu o posto de âncora andróide que só fala "boa noite", de um jornal que só passa desgraças notícias para aquela jornalista lá do Fantástico, porque o povo já tava cansado daquele boa noite repetitivo e sem graça dela. Resultou em uma indicação para o Paredão do BBB, onde foi eliminada com 99,99% dos votos. Então colocaram aquela mulher lá que eu acabei de esquecer o nome a Fátima bernardes tirou os nosso encontros com os desenhos deus foi la e tirou o willow bonner dela

No entanto, aparentando não estar satisfeita com a amarga derrota, nossa querida e amada jornalista para se vingar de seu amado público decidiu tirar a diversão sagrada das crianças, trocando por aquele programa cheio deputarias cultura, engenharia social e muita desinformação. Neste programa miserável m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, contamos com uma equipe de jornalistas super humorados e bem informativos que fazem você dormir no sofá, enquanto conversam entre eles de forma indubitavelmente envolvente. Só que não.

A melhor parte do programa, é quando toca aquela musiquinha irritante de abertura linda orquestra sinfônica e maravilhosamente as letrinhas começam a subir. Daí, a receita de um programa bem feito. A unida equipe de trabalho se esforça 24(UI!) horas, dando o melhor de si.

Tem um diretor espetacular, um editor atento, um maquiador cuja maquiagem é arte (claro, tem que ser artista, pra cobrir aquele monte de rugas da Ótima) e uma repórter veterana como apresentadora, tudo para tornar suas manhãs um desencontro I-M-P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! Por causa do "Encontro com Fátima Bernardes", donas de casa super intelectuais aprendem um vocabulário totalmente dentro dos padrões de uma sociedade onde a comunicação é indispensável. Sem contar em artistas totalmente famosos para embalar nossas manhãs com belíssimas canções, que fará você querer furar os ouvidos com uma caneta. UM PROGRAMA SIMPLESMENTE MAGNÍFICO.pelo


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Encontro com Fátima Bernardes no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Encontro com Fátima Bernardes merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a