Encosto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Encosto surgiu das trevas!!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Rede Record.jpg
Este artigo é propriedade de Edir Macedo, a exemplo da Record e da Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!!

Conheça seus outros planos de Dominação Mundial clicando aqui.

Igreja universal.jpg
Um enconsto pronto para possuir alguém, Olha a cara de deboche dele.

Cquote1.png Sai do reto! Cquote2.png
Pastor sobre Encosto

Cquote1.png Na casa do senhor não existe satanás! Tem o Edir Macedo, mas não o Satanás! Cquote2.png
Outro pastor sobre Encosto

Cquote1.png Espirito do mal (encost0) is now following your tweets on Twitter! Cquote2.png
Encosto no twitter seguindo você!

Cquote1.png Djo disse para lo Papa: No debemos cortar la vierba de los ecxzorzistas! Mas no! No me escutchou, ahora ezes pastuores tomaran todo nuestro mercado! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Encosto

Um Encosto é, usualmente, um indivíduo que já virou presunto e não conformado com sua condição resolve aporrinhar os vivos. Assumem diferentes tipos: espíritos possuidores, suicídas, bêbados, pais de santo, oxuns e preto véio.


Tabela de conteúdo

[editar] Espírito Possuidor

Nível 1 dos 6 tipos de encostos: Menos perigoso, esse tipo é muito comum em ministros e deputados, que são forçados a roubar, desviar enormes quantias para a Suíça (país de origem desse tipo), e a fazer comentários pertinentes ao público em relação a crises no país. O mais conhecido é o da espécie Nosensium caracteres (sim, eles levam nomes em latim). Marta Suplicy é uma mãe desse tipo de encosto.

[editar] Suicídas

Retrato do primeiro encontro de Edir Macedo e Batman com um enconsto. O encosto saiu apavorado

Nível 2: São espíritos que não foram aceitos no céu, por se matarem(emo). Usualmente habitam festas raves ou show do nx zero, e aproximam-se das pessoas quando estas consumem ecstasy, benflogin, lança-perfume, AS, pó de guaraná ou pólvora.

Cquote1.png Annn...Juro que vi um brother... piscava até! Cquote2.png
raveiro sobre sua visão de um encosto nível 2

[editar] Bêbados

Nível 3: perigosos. São os que não quiseram ir para o céu, pois não era open bar. Exemplo de mãe de encosto bêbado: Zeca Pagodinho.

[editar] Pai de santo e Oxun

Ambos de nível 4: Raramente são vistos, mas há boatos de que praticam atos terroristas em parceria com a Al-Qaeda. Inimigos de George W. Bush, seus traços puderam ser vistos por entre a fumaça das torres gêmeas, atentado que visava destruir emos americanos, encontrados no prédio naquele momento.

[editar] Preto véio

Nível Mor: Perigosos, vingativos e viados, esse tipo é muito famosa na sociedade atual, pois quando tomam conta da pessoa, a tornam depressiva, carente, tira seu gosto musical e obriga-a usar franja e vestimentas de bolinhas e/ou listras. Vulgarmente conhecidos como Clodovis Hitlerius, são responsáveis por transformar pessoas em EMOS. Vem se reproduzindo rapidamente, ameaçando a sociedade moderna.

[editar] Combate

Um padre exorcista, extremamente treinado para lidar com encostos. Infelizmente são uma visão rara hoje em dia.

A única salvação não é, como acredita-se, a igreja. Na verdade, a igreja está mancomunada com estes, visando o lucro e a diversão, ajudando-os a possuir os fiéis. A salvação está escondida na fase em que Aragorn enfrenta o Rei dos Mortos, no 3º arqueiro que atira em você. J.K. Rowling também dá algumas dicas sobre como repelir encostos, como os feitiços do patrono e expelliarmus.

[editar] Seguindo Você

Como tem tudo no twitter,agora tambem tem encosto, ou melhor, o encosto tem twitter e ele pode seguir você!


[editar] Mães de encostos conhecidos

  • Marta Suplicy,
  • Hitler,
  • Clodovil,
  • Lula(não se sabe ainda qual o tipo de encosto que atinge Lula, pois chegou a comer seu dedo. Pesquisas recentes temem que seja um novo tipo, imune as medidas de combate.)
  • Tranca Rua (perigosinho)
  • loira do banheiro(perigoso para nerds)
  • Edir Macedo (extremamente perigoso e levará sua carteira)
  • Tua mãe (Ela deu a luz, ou melhor, as trevas a você, então você virou o encosto dela. Literalmente é uma mãe de encosto.)
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas