Encouraçado Musashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Naviobase.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão será rebaixado a âncora!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Encouraçado antes de disparar em sua casa.

Encouraçado Musashi é um navio criado peki Japão que assim como a Alemanha queria um encouraçado só para eles. A diferença é que nesse encouraçado tinha um loooooongo (ui!) cano na ponta que podia lançar rojões em bases inimigas que estão distantes. Além disso, esse encouraçado nunca foi usado pois o Japão nunca foi atacado por outro país na segunda guerra, apenas pelos Estados Unidos que usou uma bomba atômica neles... Até hoje os japoneses estão traumatizados, prova disso é que eles fazem coisas sem sentido e doentias talvez devido a alguma doença mental que adquiriram.

Criação[editar]

Antes da segunda guerra, o mundo teve a primeira guerra (O RLY?) e nela começaram a desenvolver armas mais potentes e já havia uma disputa para ver quem tinha a arma maior e mais poderosa... Na verdade, a estratégia nem contava, era apenas a arma.

Então, o Japão criou um encouraçado próprio para poder se exibir para os outros países. Atualmente, se sabe que ter um encouraçado próprio era a mesma coisa que poder lançar pessoas no espaço atualmente... A Rússia, portanto é a nação que pode fazer isso, já que os Estados Unidos se provou ineficaz.

Potência[editar]

O encouraçado produzido no ano 3000 e agora, realmente útil.

A potência do encouraçado é imensa, além disso ele pode derrubar vários navios ao mesmo tempo, sua única fraqueza é que ele se assemelha em um cego em tiroteiro de sub-metralhadoras.

O Japão estava aprimorando o barco para torná-lo invencível, daí só faltava por ele no mar e depois as outras gerações cuidariam do papel de colocar o barco a prova e conquistar milhares de nações com as próximas frotas.

O plano estava correndo muito bem, o barco já estava nos estágios finais quando os Estados Unidos conseguiram algo que tornava o encouraçado musashi completamente inútil: a Bomba Atômica era a tal arma.

Depois daquele trauma e ainda atualmente, tem muitos encouraçados masashi guardados na geladeira do Japão apenas para relembrar os maus momentos daquela nação.

Equipamentos[editar]

  • Um canhão duplo aparentemente inútil
  • Um lança foguetes
  • 500 marinheiros nauseados
  • Alguns aviões kamikazes
  • Armas no geral, inúteis
  • Lança torpedos, pois barcos não são nada sem eles
  • Uma bandeira nippon
  • O encouraçado... AH! O que quer mais que eu fale?

Ver também[editar]