Endless.horse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Ele é infinito, menos aqui, somente no seu habitat natural, que é o seu site.

Endless.horse ou Cavalo infinito, em português, é um site que mostra apenas, somente um cavalo infinito. Isso mesmo, um cavalo infinito, que na verdade apenas suas pernas são infinitas, pois quanto você tenta descer a tela, na tentativa de ver o "final" do cavalo, maior elas vão ficando, sendo assim ele se torna o grandioso cavalo infinito, ou na verdade ele é finito e o que realmente ele tem são pernocas de modelos anoréxicas gigantes, e nenhum mortal conseguiu chegar até o final.

Sobre o site[editar]

O site não tem mais nada além dessa porcaria magnifica espécime de cavalo realmente infinita. De fato dá para perder uns 2 minutos da sua vida entrando nesse site e tentando chegar até o final, isso porque as pessoas não compreendem o quão realmente infinito e mágico esse cavalo cibernético é. O cavalo foi desenho em ASCII, uma especie de gráfico diferentão, que sua letras e símbolos do teclado para compor as coisas, como por exemplo a letra "o" pode ser um olho em ASCII.

O site já foi conteúdo de vídeos várias vezes em sua época de auge, com tolos que achavam que poderiam chegar até o fim do site, porém de nada adiantou. O máximo que alguém conseguiu chegar foi 10 minutos diretos descendo a tela, mais um daqueles típicos vídeos gigantes super entediantes. Não só isso, mas alguns sites tentaram desvendar o mistério por trás do cavalo infinito, mas até agora nada foi comprovado, apenas teorias, e um site que supostamente mostrou o código do site.

Sobre o cavalo[editar]

O cavalo até hoje é um mistério da internet. Existem várias teorias a respeito de como ele é infinito, e consegue esticar as suas pernas desse modo tão grandioso e estupendo. Reza a lenda que o cavalo pertencia a Billy Balinha Bilu Éster Umberto Margarida Leopoldo Inácio Xota Osvaldo, ou então B.B.B. É U.M. L.I.X.O. Esta lendária pessoa certo dia estava cavalgando pelos estepes do Google Maps, quando parou para urinar e nunca mais voltou. Então seu cavalo continuou no mesmo lugar, até hoje, e como dito antes, infinito!

Porém, muitos não acreditam nesta história, e acabaram criando outras. Uma delas é a teoria que na verdade esse cavalo seja um projeto da antiga União Soviética, e seria um super cavalo de Troia que seria capaz de destruir todos os e-mais estadunidenses de uma vez, e logo depois transportados para a KGB analisar. Já outros pensam diferente, e afirmam que isto seja apenas um site criado pelo governo brasileiro, para distrair o povo, enquanto os políticos fazem uma grande roubalheira.