Enfermeira do Chapatin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Amante do chefe Cquote2.png
Google sobre Enfermeira do Chapatin
Enfermeira do Chapatin tentando dar pro Chapolin Colorado.

Enfermeira do Chapatin é uma bela e jovem enfermeira que aparentemente não possui nome próprio (na verdade, ela se chama Florinda Meza), sendo comumente designada por sua profissão e seu chefe, o Doutor Chapatin.

Porque ela existe[editar]

Enfermeira do Chapatin foi criada para preencher a cota das personagens femininas do programa Chespirito, que sempre estiveram em número bem menor em relação aos personagens masculinos. E como sempre, Roberto Gómez Bolaños deu o papel à própria esposa, que não admitiria que outra atriz tivesse mais destaque que ela e ainda por cima fizesse par romântico com seu marido.

Apesar de fazer cu doce diante das câmeras, é óbvio que as maiores cantadas infalíveis que o Chapatin aplica em sua enfermeira funcionam e ela faz a pipa do vovô subir durante os bastidores, pois sempre ficou bem claro o clima de romance entre ambos nos episódios com sua participação. Enfermeira do Chapatin não é besta e quer garantir seu salário mesmo que seu trabalho seja uma merda, ou seja, é uma adaptação real da história do casal Bolanõs-Meza.

Mais[editar]

Enfermeira do Chapatin pronta para curar o doente.
Não vamos dizer nada!!! Tire suas próprias conclusões!!!

Enfermeira do Chapatin foi contratada depois que o doutor colocou um anúncio no jornal procurando uma assistente. Além dela, surgiu outra candidata ao cargo que era tão velha quanto ele, mas Chapatin optou pela gostosa, é claro.

Mas é injusto pensarmos que o médico a escolheu somente pela beleza. Veja bem: com dois idosos atendendo no hospital, o risco de ambos baterem as botas ao mesmo tempo seria muito maior, já que a saúde na terceira idade não é mais a mesma da juventude. Enfermeira do Chapatin pode, por exemplo, trocar suas fraldas geriátricas sujas depois que ele se mijar ou se borrar todo após realizar alguma operação complicada nos pacientes.

Falando nos pacientes, esta corajosa enfermeira já cuidou de alguns dos mais perigosos bandidos fictícios da América Latina, como Chinesinho e Tripa Seca, sujeitando-se a correr o risco de ser estuprada ou até mesmo morta por um deles. Se ela já é assediada por um velho tarado, nem deve se preocupar muito com essas coisas.