Enfiar coisas no cu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


O Ministério da Saúde adverte:
Enfiar coisas no cu pode causar prejuízos à sua sexualidade, além de fazer seu cu sangrar e/ou ficar arrombado se a prática for constante.
Enfiar coisas no cu é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.

Cquote1.pngExperimente também: Não enfiar nada no cu - preservar sua masculinidade Cquote2.png
Sugestão do Google para Enfiar coisas no cu

Cquote1.pngExperimente também: Enfiar coisas na buceta Cquote2.png
Sugestão do Google para Enfiar coisas no cu
Cquote1.png Ai, que delícia! Cquote2.png
Aloka sobre enfiar coisas no cu.

Maísa colocando o "microfone" de Sílvio Santos na bunda.

Cquote1.png Apesar de ser uma coisa muito gay, não é para gays fracos. Cquote2.png
Velho deitado sobre enfiar coisas no cu
Cquote1.png É muito bom e eu recomendo! Cquote2.png
Você sobre enfiar coisas no cu
Cquote1.png Sabe o que é, doutor, eu acabei escorregando sem querer! Cquote2.png
Paciente falando com o cirurgião
Cquote1.png E só deu tempo de abaixar a calça? Cquote2.png
Cirurgião sendo sacana
Cquote1.png Nada não, é que eu tive que resolver um pepino... Cquote2.png
Cirurgião sacana se referindo a uma cirurgia que ele fez de um paciente que enfiou um pepino no cu

Enfiar coisas no cu é uma coisa muito praticada por pessoas como você e outros gays famosos, além de gurias retardadas, virgens e lésbicas (principalmente daquelas que gostam de brincar com as amigas), praticada também por homens de 40 anos que não têm medo das gozações que irão receber dos amigos, ou seja, só quem não pratica esse tipo de coisa são cabras machos como o Seu Madruga que aprendeu a reprimir os impulsos e a dominar o caráter.

Embora seja uma prática prazeroza (segundo adeptos, porque eu sou macho e não experimentei e nunca vou experimentar isso), é perigosa, pois é necessário o uso de lubrificantes, já que o cu não produz lubrificante natural, porque Deus não imaginava que os homens fossem achar uma "utilidade" tão bizarra para as suas roscas.

Tabela de conteúdo

[editar] Porque é prazerozo?

Adivinha se isso não é um participando de um certo joguinho?

Pergunte pra quem é adepto. Eu não sei de nada já disse que sou macho, mas segundo a Wikipédia, é bom:

  • Nos homens, porque estimula a próstata, que fica bem lá no fundão;
  • Nas mulheres, porque estimula o Ponto G, também ficando no fundão.
  • Ambos os sexos: porque faz um cut-cut ma-ra-vi-lho-so nos esfíncteres (uuuuiiii)... Essa não é da Wikipédia, é depoimento de alguns adeptos.

E nada disso depende de quem ou o que está estimulando[1]. Dizem que é por isso que a próstata é conhecida como o ponto Gay dos homens, sendo que lá se concentra 69% de todo o viádio presente no corpo masculino; tocar essa região irá estimular a liberação permanente dessa substância, e é por isso que nenhum homem que seja homem de verdade deverá deixar a mulher enfiar o dedo lá dentro. NUNCA! Ou se não, a conversão para o lado rosa da força é certa e rápida.

Na fase das descobertas, os molequinhos criados a leite com pera normalmente começam a descabelar o palhaço, porém alguns começam a se perguntar se o ânus serve apenas pra o exorcismo intestinal. Daí eles enfiam o dedo lá dentro e aí já era. Eles sentem vontade de experimentar bananas, pepinos, cenouras, e quando vêem, já enfiaram até o telefone de casa! Isso libera tanto viádio que eles passam a perder o auto-controle quando vêem um galã. E quando isso acontece, nem mesmo Pai Mei pode ajudá-los a recuperar o auto-controle!

[editar] O paradoxo de se enfiar coisas no cu

As mulheres estão liberadas para enfiar o que quiserem no cu delas, porque isso não vai ser comprometedor para a sexualidade delas, e na verdade quem não gosta de ver uma mulher enfiando algo naquele cuzinho gostoso? O problema, é que nem todas as mulheres gostam de fazer isso, a maioria sente 0% de prazer.

Em contraste, para todo homem, é muito prazerozo enfiar algo no cu, mas estes não devem fazê-lo, ou se não vão ficar viciados, e com o tempo a masculinidade deles vai abaixar, e abaixar, até que eles fiquem 100% bibas, e daí vai ser muito difícil voltar atrás.

Deveria ser ao contrário, porque assim seria muito prazerozo para as mulheres, e não seria comprometedor para os homens. A possível explicação para este fato é que as mulheres já tem 2 lugares pra se enfiar coisas e nenhum instrumento, enquanto os homens possuem um lugar e um instrumento. Seria injusto se só as mulheres tivessem buraquinho pra se enfiar. Afinal, elas ainda podem arranjar algum instrumento pra se enfiar nelas. Já os homens não, se não tivessem o buraquinho que eles têem agora eles iam ter que segurar o cocô ficar sem lugar pra enfiar algo, exceto o nariz, mas agora me diga... DESDE QUANDO É GOSTOSO ENFIAR ALGO NO NARIZ?

[editar] Orientações

Tem um ex-ator pornô gay (atualmente evangélico) que disse que podia enfiar até um cone de trânsito no cu [carece de fontes].

Tenha em mente que não dá pra enfiar toda e qualquer tipo de coisa lá dentro. Às vezes, nem sempre porque não entra mesmo que você tente alargar o coitado, ou então porque pode quebrar dentro do seu reto e aí tu tá fodido, você vai ficar que nem aquele cara do Glass Ass, que ficou com a maldição satânica de não poder mais se sentar... MWAHAHAHAHAHA!

Evite enfiar as coisas que seus parentes usam, principalmente as da tua irmã, pois elas vão ficar sujas de bosta e mesmo que você lave, o cheiro da bosta vai continuar ali, e aí se não for descoberto que você gosta de enfiar coisas no cu, eles vão culpar o teu irmão mais novo, e não seria legal se o seu irmãozinho querido levasse esporro no lugar do seu irmão viado, não é? Na verdade, seria sim.

Não tente enfiar coisas que você sabe que nunca vão entrar, pois você só vai perder tempo e machucar seu colega. Exemplos: Prédios, carros, extintores de incêndio, canos; Não tente enfiar esse tipo de coisa no seu cu. Uma coisa que você sempre pode enfiar no cu é o meu pau.Ele esta sempre pronto a enfiar em qualquer cu!!

[editar] Lubrificante

Principal lubrificante usado pra esse tipo de ato sexual.

O lubrificante é essencial para os adeptos desta prática. Mas não se deve exagerar no lubrificante, ou o ato de enfiar coisas no cu só vai causar desconforto, em vez de prazer.

Muitas pessoas usam vaselina como lubrificante, e isso só porque essa é a primeira coisa que se pensa quando vem à cabeça a idéia de enfiar algo no cu. Mas há muitos outros tipos de lubrificantes[2] (ele têm desvantagens):

  1. Sabão - Embora alguns tipos de sabão façam o seu cu arder... literalmente.
  2. Margarina ou manteiga - O segundo lubrificante mais famoso. Porém, se sua mãe descobre que você usa margarina como lubrificante, ela vai lhe dar um sermão, dizendo que há muita gente passando fome, e que você está desperdiçando comida. Dica: Para ela não descobrir, livre-se das marcas de dedos que ficam na margarina!
  3. Saliva - Isso mesmo, saliva. Não é á toa que muitos adeptos da prática de enfiar coisas no cu também são adeptos do famoso Annilungus. Eles adoram isso, porque além de lubrificar o cu, segundo eles, às vezes pode até substituir a própria prática de enfiar coisas no cu. Mas você acha que lamber cu é algo bom de se fazer?

[editar] Notas

  1. Vai ver que é por isso que os homens têm medo de fazer exame de próstata
  2. Ao contrário do que muitos pensam, sêmen é um péssimo lubrificante, porque depois de gozar, o cara já não tem mais vontade de fazer sexo, então não adianta de nada

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas