Engenharia Biomédica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png O que é isso? Biomedicina? Cquote2.png
Todos sobre seu curso
Cquote1.png Engenharia Biomédica é igual a Bioengenharia Cquote2.png
Aluno de Bioengenharia e outros loucos
Cquote1.png Deixa eu fuçar esse botão para ver o que ele faz Cquote2.png
Médico se achando o fodaEngenheiro Biomédico
Cquote1.png Engenheiro Biomédico não existe Cquote2.png
Engenheiro elétrico com medo de perder o emprego.
Cquote1.png Parabéns, meu sobrinho! Biomedicina é um curso muito bom Cquote2.png
Seu tio quando você passou no vestibular.

Histórico[editar]

O que Alborghetti diria para os criadores desse curso

Engenharia Biomédica começa na sua vida desde que tu é uma criança querendo brincar de médico com aquela sua priminha. Daí você cresce e não passa em uma faculdade de medicina, frustado e querendo ganhar dinheiro acha que esse curso (só porque tem um nome cabuloso e e tem a palavra Médica no meio) vai te dar futuro. Só que você se ferra, além de não achar emprego pois ninguém, nem você mesmo entende o que é a profissão, continua idiota sem comer a priminha e nem qualquer outra mulher pois só vai estar ocupado estudando. Lado positivo: É o único curso de Engenharia que contém mulheres gostosas e sem bigode, mas elas não te darão bola, pois estão interessadas em Engenheiros Eletricistas e Civis que possuem maior estabilidade.

O curso[editar]

Noites sem dormir são decorrentes de diversas matérias estupidamente cabulosas como: Cálculo I, II e III diferencial e integral, Geometria Analítica, Programação, Eletromagnetismo, Física I, II e III, Qúimica, Bioquímica, Anatomia, Fisiologia, Histologia, Sistemas, Biomateriais, Eletrônica, Microprocessamento, com aulas de linguagem C++, sistemas lineares, transformadas de Laplace, Séries de Fourier dentre tantas outras doideras.