Engenharia de Produção

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Um engenheiro de produção em seu local de trabalho

Cquote1.png Você quis dizer: Administração Cquote2.png
Google sobre Engenharia de Produção
Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Engenharia de Produção
Cquote1.png Errar é humanas Cquote2.png
Aluno de engenharia sobre Ciências humanas em geral
Cquote1.png Engenharia de Produção é mara... Cquote2.png
Ladir sobre Engenharia de Produção
Cquote1.png Vai produzir o que? Cquote2.png
Você sobre Engenharia de Produção
Cquote1.png Você também quer trabalhar em banco? Cquote2.png
Conversa entre alunos da Engenharia de Produção
Cquote1.png Vocês vão todos trablhar pra mim... Cquote2.png
Aluno de Engenharia de Produção sobre Seus colegas estudantes de outras engenharias
Cquote1.png Mas o que faz o engenheiro de produção? Cquote2.png
A pergunta que um engenheiro de produção sempre tem que responder: %¨$&#@$ Nenhuma!
Cquote1.png E tipo administração, mas é dada mais lentamente (5 anos), de acordo com a capacidade intelectual dos alunos! Cquote2.png
Engenheiro de verdade sobre os produteiros
Cquote1.png É uma cilada bino!!! Cquote2.png
Pedro ao ver Bino se inscrevendo para Engenharia de Produção
Cquote1.png It's over! Cquote2.png
Aluno sobre Prova de cálculo

Engenharia de Produção (também conhecida por Engenharia de Produção Industrial, Engenharia de Gestão Industrial ou Engenharia Industrial) dedica-se à concepção, melhoria e implementação de sistemas inúteis,babacas,sem fundamentos algum e cor-de-rosa.

Ela é uma engenharia que está associada as engenharias tradicionais, porém, é a menos importante pois é a mais genérica e a menos abrangente, englobando apenas conhecimentos sem importância alguma, sem mencionar que é o curso mais fácil de se formar dentre as verdadeiras engenharias. O engenheiro de produção não possui conhecimento especializado acerca de matemática, física ou ciências sociais; apenas uma visão geral dos conceitos realcionados a estas ciências, ainda sim achando que sabe mais que os outros engenheiros.

Areas de Atuação

A sala de aula onde universitários de engenharia de produção estudam

O Administrador / Engenheiro de produção é um administrador que queria ser chamado de engenheiro,suas atuações no mercado de trabalho são as seguintes:

  • Administração
  • Fazer relatórios de coisas óbvias
  • Tentar se passar por um Engenheiro de Verdade
  • Brincar de Engenheiro


Além de tudo isso, o CREA da ao engenheiro de produção o poder de assinar projetos,relatorios financeiros ou técnico-financeiros depois que outro Engenheiro de verdade assinou para não se sentir um administrador.

Remuneração

A remuneração de um engenheiro de produção pode variar de 500000 salários mínimos a 1/2 salário mínimo (no final de carreira).


Pred3.jpg
As milhares de engenharias do mundo
v d e h

Engenharia Aeronáutica - Engenharia Agronômica - Engenharia de Alimentos - Engenharia Ambiental - Engenharia de Aquicultura - Engenharia Automotiva - Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia - Engenharia Cartográfica - Engenharia Civil - Engenharia da Computação - Engenharia da programação - Engenharia de Controle e Automação - Engenharia Elétrica - Engenharia Física - Engenharia Florestal - Engenharia Genética - Engenharia Hidráulica - Engenharia Industrial - Engenharia Madeireira - Engenharia de Materiais - Engenharia Mecânica - Engenharia Mecatrônica - Engenharia Metalúrgica - Engenharia Militar - Engenharia de Minas - Engenharia Naval - Engenharia Nuclear - Engenharia de Pesca - Engenharia do Petróleo - Engenharia de Produção - Engenharia Química - Engenharia de Segurança do Trabalho - Engenharia de software - Engenharia de Telecomunicações - Engenharia Sanitária - Engenharia Têxtil