Engenheiro Químico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Assistente.jpg
07.jpg

Este artigo é relacionado à química.

Caso exista na natureza, tem pra caralho nas praias de Guarapari.

Não cheire propanal, é ruim pra caralho.


Limite.jpg
Integral as region under curve.png

Este artigo é Engenheiro (ou não).


E se fodeu MUITO para chegar até aqui. Provavelmente deixou de ir à muitas festas e pegar muitas mulheres para estudar para a prova de Equações Diferenciais ou se malhar no concreto, portanto não vandalize este artigo, pois ele é MUITO mais importante e ganha MUITO mais grana que você e te faz feliz.


Chemical34234.jpg
Tanquedecolando.jpg
Atenção: Este artigo contém piada de Engenheiro Químico!!!

Se você não entender nada é porque você não sabe acertar o NPSH de uma bomba de solução fundida. E vê se coloca um disco cego antes do teste hidrostático, senão algo sai voando. A propósito, corra que a Cetesb vem aí.



Cquote1.pngVocê quis dizer: Dependente Químico?Cquote2.png
Google sobre Engenheiro Químico
Cquote1.png Filho... Engenharia não são so 5 anos? Cquote2.png
Pai percebendo que não existe 20° periodo de engenharia
Cquote1.png Silicato na água reage? Cquote2.png
Piadinha sem graça de Engenheiro Químico

Típico engenheiro químico.

Engenheiros Químicos são coitados e imbecis que depois de passar anos fazendo faculdade de Química Engenharia Química (Química não, seu energúmeno, é Engenharia Química) passam a trabalhar como ratos de laboratórios em imensos labirintos industriais. Trabalham a vida inteira para indústrias químicas. Nunca conseguirão abrir seu próprio negócio porque costuma custar milhões de dólares e gordas propinas em órgãos ambientais.

É difícil explicar para a família o que faz um engenheiro químico. Melhor nem explicar.

Breve descrição:

Os engenheiros químicos são normalmente engenheiros invejados pelos outros engenheiros. Além de engenheiros sabem química mais que os químicos. Tem uma carreira holística podendo atuar em diversos segmentos: petróleo, gás, petroquímica, química fina, farmacêutica, papel e celulose, explosivos, alimentos, cimento, biocombustíveis, mineração, fertilizantes, polímeros, resinas, tintas, simulação de processos, controle, automação de processos, sucroalcooleira, trading, logística, tecnologia de processos, projetos de detalhamento, automotiva, área ambiental,

Além dessa gama de possibilidades, é um curso que conta com lindas mulheres.

Segundo informações do Ministério da Educação o estudante de engenharia química pode no terceiro ano do curso de graduação escolher entre um diploma de engenharia mecânica, engenharia de bioprocessos, engenharia civil, química ou mestrado em engenharia ambiental. Atualmente esta lista já é bem maior e pode ser obtida no site do MEC.

Cquote1.png O conteúdo a cima foi com certeza escrito por um calouro iludido de Eng. Química Cquote2.png
Aluno realista deQuímica

Cquote1.png Como um aluno de Eng. Química pode saber que que um aluno de Química?! Cquote2.png
Outro de aluno de Química sendo realista

É um curso para poucos. Um curso realmente difícil, mas que conquista aqueles que buscam grandes oportunidades e uma profissão de orgulho, em que temos a vanguarda da tecnologia mundial e também, através da qual podemos fazer um mundo melhor. agora você pode cair na real e descartar a besteira que você acabou de ler.

Faculdades

Béquer muito utilizado pelos Engenheiros Químicos.

Como toda engenharia, a melhor mais ou menos dá para o gasto menos ruim é a Escola Politécnica da USP, da USP lógico. Vale lembrar que todos que estudam na USP, nascem, crescem e morrem virgens. Já que todo o tempo só sabem mostrar a HP para o colega ao lado ao invés de apreciar as gostosas que lá estudam. Trocando em miúdos... USP/MAUA só tem virgem punheteiro que dá o rabo! A Unicamp diz que é a melhor mas ela também diz isso para todos os cursos já inventados ou a inventar desde a Idade Média. Na Unifesp os engenheiros quimicos possuem aulas essenciais a sua formação, como Geologia, Genética, ecologia, e biologia celular.Em Santa Catarina tem a FURB (Blumenau) onde os engenheiros bebem durante as aulas, bebem depois da aula, marcam de estudar no bar, bebem antes da prova, bebe se forem bem na prova, bebem se forem mal na prova, é a melhorzinha de todas. Lá no Oeste Paranaense, em Toledo, com seu gigantesco Campus com uma área equivalente a 27 chiqueiros e 3 Aviários temos também a mundialmente Conhecida UNIOESTE onde o que mais se estuda é o tratamento de efluentes exclusivamente suínos e galináceos, e da indústria de Chucrutes e Chimía dos Alemôôn. No Rio Grande do Sul a UFRGS oferece o curso de química juntamente com aulas de Fodologia, Rabologia e Refinamento de Cocaína. Volta e meia alguma Federal diz que é bonzinha, o que é uma merda sem tamanho é capaz até de ser. Afinal, esse negócio de medir faculdade é coisa de nerd punheteiro. Todas faculdades são igualmente uma bosta e os engenheiros universalmente mal-pagos.

Fim de carreira

Como todo bom engenheiro, seu destino como aposentadoria é trabalhar sem férias como pessoa jurídica em algum departamento de engenharia. No caso dos engenheiros químicos, a maioria não chega a se aposentar, pois acaba morrendo antes de concluir o período de contribuição para o INSS, ou morrem de velhice ainda na faculdade.

Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas