Engenheiros do Hawaii (engenharia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Engenheiros do Hawaii (engenharia).
Engenheiros do Hawaii são todos aqueles formados no Instituto de Engenharia Havaiana (também conhecido como IEH!), onde as pessoas fingem que aprendem a projetar construções úteis para o país estado lugar onde moram.

O IEH![editar]

O Institudo de Engenharia Havaiana surgiu como um curso extra entre as aulas de surfe e de Hula. Hoje é reconhecido como a única faculdade a oferecer graduação em engenharia de bangalôs, engenharia de vulcões (o que? você achava que eles eram naturais?),entre outros cursos. Além disso, ao contrário de outras faculdades do gênero, os alunos do IEH! sabem se divertir minimamente e são capazes até de estabelecer contato social.

Um típico nerd engenheiro havaiano

Principais cursos[editar]

Entre a vasta lista de cursos oferecidos, destacam-se: engenharia de bangalôs, engenharia de vulcões, engenharia de calçados (consagrados pela sua última invenção), engenharia de produção ociosa - materias de ocio aplicada do primeiro ao último semestre de curso, engenharia náutica (com ênfase em pranchas de surfe), engenharia de camisas floridas e engenharia da vagabundagem.

Carreira[editar]

Após entregarem os seus TCCCs (trabalho de conclusão de curso, cara!) e ganhearem seus diplomas, os Engenheiros do Hawaii têm basicamente três opções profissionais: trabalhar em centros de pesquisa havaianos, atuar no exterior como mão de obra qualificada barata ou jogar o diploma fora e ir pra praia surfar. Não precisa dizer qual a opção mais escolhida pelos idiotas habitantes.

Uma típica construção dos Engenheiros

Pesquisas[editar]

Alguns engenheiros dedicam suas vidas à busca de avanços fundamentais à sociedade havaiana, através de centros de pesquisa. Entre as pesquisas atuais, as mais importantes de cada área são:

  • Engenharia náutica: Navios que não sejam destruídos por japoneses malucos.
  • Engenharia elétrica: Um sistema de iluminação que não precise de tochas.
  • Engenharia de calçados: Havaianas mais bonitas e mais gostosas de se usar.
  • Engenharia genética: Vide "Engenharia de calçados".
  • Engenharia fonográfica: Bem, eles têm muito o que melhorar...
  • Engenharia de Software: Novo curso.

Curiosidades[editar]

Grandes Engenheiros[editar]

Tumbleweed01.gif

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.