Enigma (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Enigma
Enigma icon.png
Nascimento 1900 NEGATIVO e buraco negro
Espaço-tempo acreano
Idade Impossível expressar em numerais
Altura 1,75, mas pode ficar maior se estiver "sério"
Peso Buracos negros não tem peso, dur!
Estilo de luta Magia NEGRA bro
Arma preferida O que mais? BURACOS NEGROS
Técnica Máxima Secreta Criar um buraco negro do tamanho do pau do Motumbo que consome o universo
Religião UM DEUS COM RELIGIÃO? TOLICE.
Profissão Vendedor de pastéis (Quando não está destruindo estrelas)
Característica marcante É o personagem mais negro do jogo
Comida favorita Luz
Frase favorita O caos caça a luz de infinitos sóis, no qual a luz será apagada no meu poder esmagador
Esporte Pingue pongue com planetas
Mania Ouvir Raffa Moreira


Enigma, Nigrima, Bob Marley, ou só neguinho do blackhole é um herói de inteligência com poderes CÓSMICOS E FENÔMENAIS capazes de esmagar MUNDOS INTEIROS, mas como ele é um carinha de boas ele só se limita a destruir campos de batalha. Como Enigma é um cara extremamente foda, a barra de vida dele é menos uma barra de vida e mais uma barra de "Quanto eu ainda posso apanhar antes de ficar de saco cheio e cair fora". Enigma é famoso por 2 coisas: 1, ser o único suporte do jogo que pode ir mato de modo efetivo em competitivo (Bem, o Chen também pode ir, mas só em pubs, que a galerinha tem uns neurônios a menos), e também pelos seus ATORDOAMENTOS. O Enigma não atordoa tão frequentemente como um Lion da vida por exemplo, mas ele compensa isso tendo 2 atordoamentos que são de travar a tampa do cu. Graças ao fato de depois de um tempo jogando Dota você aprende que NUNCA HÁ STUNS O BASTANTE, Enigma se mantém um personagem poderoso e competitivo que só não possui mais puxo gravitacional que a sua mãe, aquela baleia gigante intergalática.

História[editar]

Nada se sabe do passado do Enigma.

Dur, é óbvio que essa seção não poderia ser curta assim. Eu tenho uma quota pra preencher se não quiser que meus chefes me espanquem e me deixem pendurado pelos dedos mindinhos (É bem mais doloroso que parece!). Então vamos meter um pouco de filler aqui: Apesar de ser um ser cósmicamente famoso e intimidador, com os únicos seres no universo Dota 2 capazes de enfrenta-lo diretamente são o Weaver, o Ancient Apparition e o Arc Warden forma completa, muito pouco se sabe da vida dele antes de ser Enigma... isso se esse puto já FOI alguém antes de existir. Talvez ele exista desde que a Hebe nasceu, mas nunca percebemos porque ele é mais difícil de achar que os Deuses antigos do WOW devido ao fato dele curtir... observar a humanidade. Sim, Enigma é um stalker. Se estiver bravo vai lá discutir com ele. Mas se eu fosse você evitaria brigar com o ser cósmico que destrói mundos com as mãos. Só se sabe uma coisa sobre o Enigma: Esse puto é forte pra caralho nível Thanos com a manopla do infinito, mas como o Enigma é tão FODÃO ele não se importa com coisas IDIOTAS como poder.

Enigma também odeia pessoas que o tentam invocar. Rituais de invocação estúpidos envolvendo velas e encantamentos são um modo bem fácil de deixa-lo fulo da vida, ESPECIALMENTE se eles envolverem sacrifícios. Para Enigma, sacrifícios são totalmente desnecessários, ele consome estrelas inteiras, pra que ele iria querer aquela sua galinha com cachaça que você catou no beco? Caso ele seja atraído a um ritual de invocação, a felicidade de quem o chamou será apagada em segundos quando ele matar o invocador em questão de segundos, como o alquimista do quadrinho dele aprendeu. Enigma também não liga para formalidades: Caso ele se sinta atraído por você por causa do seu grande rosto/imaginação/inteligência/pênis, não precisa de chama-lo de "senhor" ou "mestre. Apenas converse com ele como se ele fosse um dos seus brothers, sem ofensas, mas também sem agir que nem um maconheiro. E é claro, nunca pense que o Enigma SUMIU de fato depois de terminar de conversar. Ele sempre te observa, lá no escurinho do fundo do seu armário (ui!) MUAHAHAHAHAHAHA!

Habilidades[editar]

  • Malefício: Magia usada pelo Enigma quando ele está semi-incomodado com alguém. Ele olha pra essa pessoa, fala "Omae wa mou shiendeiru" e então vira as costas, jogando uma macumba das brabas que se prende na mente do pobre-coitado. Se a pessoa se mover, ela é atordoada, se ela pensar, ela é atordoada, se ela olhar, ela é atordoada, se ela mijar, ela é atordoada, e se o jogador tentar quitar do Dota 2 pra fugir da magia ELE É ATORDOADO TAMBÉM! A magia tem um total de 3 instâncias de atordoamento (E com um talento AUMENTA PRA 9!), e cada uma trava o cu mais que a outra.
Enigma observando você socando uma bronha
  • Conversão Demoníaca: Enigma acha seu rosto muito bonito, e quem discordar vai apanhar. Ele gosta tanto do seu rosto que transforma o ser mais próximo em clones mixurucas dele com essa magia. Os clones são imprestáveis e bem fracos, já que tentar copiar a perfeição sempre irá falhar, mas até mesmo o lacaio mais incompetente do mundo tem utilidade nas mãos do Enigma. Se eles atacarem um inimigo o bastante, os lacaios se multiplicam, mas não podem multiplicar mais de uma vez porque se não o Icefrog iria descer o nerf nessa coisa, e com ele nem o Enigma se mete.
  • Pulso da Meia-Noite: Uma magia com um nome clichê e edgy muito criativo, o pulso da meia noite é uma maldição hiper poderosa que afunda uma parte do mundo e o manda para o Acre. Inimigos dentro do pulso ganham uma visão do Acre e ficam insanos quase instantaneamente de olhar pra ele, perdendo vida aos poucos. A magia dá dano em PORCENTAGEM, e apesar de ninguém ser burro o bastante pra ficar dentro dela até acabar (Tirando seus aliados peruanos), ela se torna muito mais foda se combinada com o ultimate do Enigma, que NÃO te dá a opção de sair da área do pulso. Falando nela...
  • Buraco Negro: Considerada uma das ultimates mais FODAS do planeta, o buraco negro é um poder que o Enigma só usa quando ele tá cansado de ser zoeiro e tá afim de meter pau nos inimigos. Levantando os braços pra cima e deixando a cintura solta pra dançar kuduro, ele criar uma força gravitacional que destrói planetas inteiros, mas que decide se limitar pra uma pequena área porque destruir planetas é anti-ético, sugando todos que estiverem por perto. Com o cetro de aghanim ele adiciona o dano do PULSO em cima do dano natural do buraco negro. Faça as contas, e cague nas calças.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Enigma tem um grande respeito pelos negros bro. Então se você se meter com algum dos parças negões dele, saiba que tá se metendo com o Enigma também. E você NÃO QUER um Deus protetor dos negros atrás de tu, especialmente se ele chamar a trupe dele pra te caçar, que inclui o Morgan Freeman, Mahatma Ghandi e o CJ. Em fato, o Enigma tem o telefone de TODOS os negros que existem e que NÃO existem. Então, não se meta com a trupe dele! Tirando o Lucien. Aquele puto e os outros personagens coloridos do Liga das bichas você pode matar a vontade.
  • O Enigma tem 3 irmãos: O Chaos Knight, o Keeper of the Light e o IO. O relacionamento com eles é... conturbado, mas em geral é calmo até. Ele acha o IO um carinha bem simpático, apesar de ser um counter pra tudo que ele representa, já o Chaos ele tem um grande respeito por não levar desaforo pra casa e ser um fodão, além de ajudar o Enigma a destruir umas estrelas. Ele é neutro quanto ao Keeper, considera o senso de justiça dele legal, mas como sua bondade muitas vezes fode uma galera inocente (Cof NightStalker cof), eles não se falam muito.
  • Entre as atividades favoritas do Enigma estão fumar maconha, ouvir Bob Marley, fazer macumba na estrada com pipoca e cachaça e comprar armas. Eu sei que você deve estar achando isso esteriótipo de atividades de "negros", mas NÃO É PORRA. Ele realmente gosta de fazer esse tipo de coisa. Até mesmo fazer macumba, porque mesmo deuses como ele tem pessoas que admira, como o Barão Samedi, Jesus Negão (Que muitos teorizam ser seu pai) e Carl Johnson usando código de invencibilidade (Capaz de sobreviver até os buracos negros do Enigma)

Ver Também[editar]