Enishi Yukishiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Quico bombado.jpg
Enishi Yukishiro usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg


Cquote1.png Nunca será! Cquote2.png
Makoto Shishio sobre ser um vilão do anime
Cquote1.png Tenha ódio, Sasuke. Tenha tanto ódio a ponto de seus cabelo ficar branco como o dele. Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre Enishi Yukishiro
Cquote1.png O cabelo dele é branco? Eu pensei que fosse loiro. Cquote2.png
Noob sobre o comentário acima
Cquote1.png Ele me copiou! Cquote2.png
Harry Potter sobre os óculos de Enishi
Cquote1.png A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Cquote2.png
Seu Madruga convencendo Enishi a parar com a sua vingança
Cquote1.png Você criou o movimento antibattousai, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Enishi Yukishiro

Enishi Yukicheiroshiro é um personagem do anime/mangá Samurai X. Como tantos outros, Enishi é conhecido por guardar rancor do Battousai, mas ao invés de simplismente enfrentá-lo de frente, ele preferiu criar uma organização, manipular a vida de todos e depois levá-la a falência. Só pra se vingar. Aparece no OVA Rurouni Kenshin Seisohen (Samurai X: O dia que Kenshin vestiu o quimono de madeira).

Apenas uma pessoa normal, como eu e você.

História[editar]

Infância[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Peter Parker pega a Mary Jane, ou que o Baiano mata o aspira Neto.
Spoiler3.jpg


Desde pequeno Enishi sempre foi muito gentil e adorável

Quando era pequeno Enishi teve uma vida muito difícil. Foi abandonado pelo pai e era obrigado a viver numa era de constantes guerras. a única pessoa que se preocupava com ele era sua irmã mais velha, Tomoe Yukishiro, que era mais uma mãe de treze anos que uma irmã mais velha. Num dia desses, Kenshin(que na época era malvadão) matou o noivo de Tomoe e depois se casou com ela. Não demorou muito e os membros do grupo de Tomoe tentaram usá-la para acabar com o Battousai, o que acabou resultando apenas na morte de Tomoe.

Isso deixou Enishi com muita raiva e, como ele sofria de uma rara doença em que não ser exposto a sentimentos forte, Enishi ficou com os cabelos brancos. E acabou sendo expulso do vilarejo por causa da mudança do cabelo(sim, os japoneses são extremamente preconceituosos quanto a isso, vide o Ichigo Kurosaki), porém acabou sendo adotado por um casal chinês e teve uma vida relativamente feliz. Ele foi treinado por grandes mestres como Geght-Li e Jack Xan, aprendeu o estilo de luta chinês.

Um dia Enishi decidiu matar seus pais e voltar pro Japão, o motivo? Eles eram gentis demais com ele(WTF?) e depois disso foi atrás de sua vingança contra kakaroto.

Formação da gangue[editar]

Para formar seu bando, Enishi passou muito tempo em bate-papos e no orkut conversando com pessoas que não gostavam do Battousai, ele reuniu algumas delas e eles se encontraram e formaram uma organização. Como não tinham ideia para nomear essa organização, Enishi decidiu chamá-lo de Jinchu(Justiça dos Homens), pois não podiam chamá-lo de "Morra Battousai!" pois seria muito óbvio.

Enishi virou traficante de armas, e aumentou em muito o poder de sua organização. Foi derrotado por Makoto Shishio, porém conseguiu colocar um espião no grupo do mesmo para monitorar a situação.

Primeira aparição[editar]

A reação de Kenshin ao saber que Enishi está na cidade

Depois da derrota de Shishio, Enishi deu as caras em Tóquio. Ao reunir sua gangue, eles começam a se manifestarem praticando vários ataques terroristas. Na tentativa de impedí-los, Kenshin Himura e cia aparecem e os dois marcam um duelo.

No meio do duelo, Enishi perde alguns de seus homens, mas consegue sequestrar a Kaoru e fazer parecer que ela está morta. Isso deixa Kenshin com uma profunda crise emocional, pois faz com ele se lembre da morte de Tomoe.

Mas não demora muito e eles descobrem que tudo isso era uma farsa. E que Enishi está com Kaoru na ilha de Lost.

Confronto final[editar]

"Venha comigo se quiser viver."

Ao ficarem sabendo do acontecido, Kenshin e cia partem para a ilha de Enishi, começam várias batalhas secundárias, até que Kenshin e Enishi finalmente ficam frente a frente. Graças ao poder protagonista de Kenshin, Enishi sai derrotado, a mocinha e o mocinho ficam juntos no final e vivem felizes para sempre(ou não).

O quê aconteceu com Enishi depois disso[editar]

Não se sabe exatamente o que aconteceu com Enishi depois desse acontecido, provavelmente deve estar preso, quebrando umas pedras na prisão. Ou então deve ter se tornado um andarilho e passou a vagar por aí durante uns dez anos, como o Kenshin e o Soujirou Seta.

Curiosidades[editar]

  • Sua técnica Nervos da Insanidade foi o precursor do Byakugan;
  • Não se sabe o que ele e Kaoru fizeram enquanto estavam sozinhos na ilha, porém o Youtube ficou um dia inteiro interditado por causa disso;
  • No OVA, só mostra a luta entre Kenshin e Enishi, pois a grana tava curta e não deu pra criar o resto da saga Jinchuu ( saga da Liga Da Justiça dos homens).