Enji Todoroki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Endeavor

Endeavor cosplay.jpg

Super-herói
Classificação Pro Hero
Idade 46
Origem Shizuoka
Tecnicas Chamas infernais
Parceiros All Might, Gran Torino, Hawks
Status Vivo
Perfil
Familia Rei Todoroki (Esposa)

Fuyumi Todoroki, Toya Todoroki, Natsuo Todoroki e Shoto Todoroki (Filhos)

Frase Favorita "Eu sou Endeavor!"

Cquote1.png Você quis dizer: Tocha-Humana Cquote2.png
Google sobre Enji Todoroki
Cquote1.png Nunca vai me superar! Cquote2.png
All Might sobre Endeavor
Cquote1.png Uma hora os efeitos do anabolizantes vão acabar e eu serei o número um! Cquote2.png
Endeavor sobre citação acima
Cquote1.png Você é muito esquentadinho! Cquote2.png
All Might sobre Endeavor
Cquote1.png Meu pai é maior pela-saco! Cquote2.png
Shoto Todoroki sobre Endeavor

Enji Todoroki, mais conhecido pelo seu nome de guerra, Endeavor, é um super-herói de Boku no Hero Academia. Ele é todo esquentadinho pois sempre ficou atrás do All Might, mas depois que este pendurou as chuteiras, ele conseguiu se tornar o herói número um.

Aparência e Personalidade[editar]

Endeavor fazendo pose de herói.

Enji Todoroki é um sujeito alto e bombado, ele está sempre de cara emburrada. Ele tem cabelo ruivo espetado com bigodes finos que estão o tempo todo pegando fogo. Seu traje de herói consiste em uma roupa coladinha azul-escuro e com várias chamas saindo pelos lados, ele usa braçadeiras e ombreiras brancas, também tem uma bota pegando fogo. Ele é ambicioso e orgulhoso, bem babacão e fica o tempo todo putaço pois nunca conseguiu superar o Toshinori, que comia as mulherzinhas todinhas. Ele dava porrada na mulher e explorava seu filho Shoto Todoroki, ele quase foi preso pela Lei Maria da Penha.

História[editar]

Passado[editar]

Endeavor putaço como sempre.

Enji Todoroki sempre foi marombeiro e se entupia de anabolizantes, os sonho dele era ser o herói mais fodão do mundo, comer todas as mulheres da face da terra e ser cheio da grana, mas ele nunca conseguiu superar o Toshinori Yagi, o Todo Poderoso All Might, ele perdia as estribeiras pois nunca conseguia superar ele, sempre ficava em segundo. Enji Todoroki casou com uma mulher chamada Rei que tinha o poder do gelo, ele queria ter um filho com a fusão de seus poderes tendo a individualidade tanto do gelo quanto do fogo. Enji fez quatro bacuris nela, e só o quarto adquiriu a fusão de ambos, Enji começou à abusar de seu filho Shoto Todoroki e queria que ele fosse um herói fodão, ele já estava surtado das ideias e até dava porrada na mulher.

Festival da UA[editar]

Endeavor forçando o Shoto à fazer fogo.

Depois de internar sua esposa e botar o Shoto pra se foder em treinamento pesado, Endeavor matriculou o moleque na escola de heróis. Shoto iria participar de um festival de esportes e cair na porrada com outros pequenos heróis pra ver quem é o mais forte. Shoto estava lutando usando a sua individualidade do gelo pois não queria utilizar os poderes herdados pelo seu pai cuzão, Endeavor mandou ele lutar com força total e Shoto mandou ele se foder, então ele chegou no ouvido do Izuku Midoriya e manou ele encher o Shoto de porrada. Shoto e Izuku lutaram na arena, a porrada entre os dois foi braba, Shoto não estava conseguindo segurar as pontas só com o poder do gelo e teve que soltar as chamas, Endeavor quase teve um orgasmo vendo seu filho tacando fogo.

Assassino de Heróis[editar]

Endeavor estavam dando um rolé em Tóquio, lá eles encontram o Gran Torino caindo na porrada com um monstrengo chamado Nomu, e esse monstro era forte pra caralho, nem soltando uma rajada de fogo conseguia parar esse bicho, Endeavor teve que cair no pau contra ele, mas o bicho era resistente e tinha poder de se regenerar, depois o bicho saiu correndo e Endeavor correu atrás dele, acabou dando de cara com o matador de heróis Stain no meio do beco, mas ele já estava delirando e falando bosta que nem bêbado em boteco, depois caiu fedendo devido às porradas que tomou do Shoto e Izuku.

Invasão de esconderijo[editar]

Endeavor encapetado.

Depois que o Katsuki Bakugo foi sequestrado e molestado pela Liga dos Vilões, Endeavor foi recrutado para se unir à uma equipe de heróis para resgatar o Katsuki, pegar os vilões com as calças arreadas e prender todo mundo. Ele foi lá junto com o All Might, Gran Torino, Kamui Woods e mais uma galera, eles já chegam metendo o pé na mesa e cobrindo geral na porrada, aí apareceu vários monstros Nomu e Endeavor tomou sufoco pra encarar esses bichos na porrada mas conseguiu torrar eles, aí apareceu o All For One botando pra foder, só o All Might conseguiu parar ele com um murrão na cara. Depois disso o All Might se aposentou e finalmente Endeavor se tornou o número um, e ele ficou putaço por ter se tornado número um sem nunca ter superado o All Might, ficou puto e tacou fogo na Amazônia.

Ver também[editar]