Enki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Enki, quando ainda era solteiro

Cquote1.png Você quis dizer: Capetão gordo Cquote2.png
Google sobre Enki
Cquote1.png Agora sou eu que mando nessa porra! Cquote2.png
Enki sobre Mundo dos demônios
Cquote1.png Meu sucessor! Cquote2.png
Raizen sobre Enki
Cquote1.png Gostosão! Cquote2.png
Kokou sobre Enki
Enki é um capetão vermelho e gordo que entrou no torneio Makai para ser o novo rei daquela porra.

História[editar]

Enki, o novo rei do mundo dos demônios.

Enki nasxeu no Quinto dos infernos, ele gostava muito de tomar umas biritas nos bares dos infernos. Enki conheceu Raizen em um boteco do Capeta e viraram grandes amigos, juntos eles sairam por aí pra comer carne humana, Raizen era um dos caras mais poderosos do Makai, ele era muito forte e se tornou um dos três reis de lá. Apesar de ser um capeta gordo e feioso, ele se casou com uma mulher gostosa chamada Kokou, isso porque ele era um dos caras mais fortes do mundo Makai, e era braço-direito do Raizen, que era um dos reis de lá.

Torneio Makai[editar]

Depois que seu amigo Raizen morreu, o filho dele, Yusuke, criou um torneio pra decidir quem iria ser o novo rei do mundo dos capetas, Enki e sua mulher resolveram participar dessa porcaria, por que os outros dois reis, Yomi e Mukuro são dois bunda-rachada. Enki e Kokou já chegaram no torneio arrebentando todo mundo, enquanto Yusuke, Hiei e Kurama, os protagonistas do anime só tomaram porrada e não passaram nem da terceira luta. Na final, Enki enfrentou a Mukuro, em um duelo pra decidir o novo rei dos infernos, Enki usou seu golpe fatal, soltando um peido bem na cara dela, deixando-a tonta com aquele mal cheiro que exalou toda a arena, assim Enki aproveitou e deu uma sessão de porradas na coitada, assim ele ganhou o torneio e se tornou o rei do mundo dos demônios.

Reino de Enki[editar]

Enki agora é o rei do Makai, e agora, até mesmo Mukuro e Yomi devem se submeter a ele. Para a felicidade de sua esposa, Enki não cometeu a burrice de Raizen, e continua comendo carne gentil de gente sem parar.

Ver Também[editar]