Entidade 303

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
2qjx1rl.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
1centavotriste.png Entidade 303 não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!


Cquote1.svg Entidade 303 existe Cquote2.svg
Nerd Punhetero sobre Entidade 303
Cquote1.svg Será? Cquote2.svg
Prostituta sexy viciada em Minecraft sobre Comentário acima
Cquote1.svg Algum dia eu vou te matar e te jooj na União Soviética, você é um plagio meu caralho, e ainda consegue ser mais assustador que eu! Cquote2.svg
Herobrine sobre Entidade 303
Cquote1.svg Ele é um fantasma Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Entidade 303
Cquote1.svg Não, ele é um minotauro Cquote2.svg
Capitão Sarcasmo sobre Comentário acima
Cquote1.svg Qualquer um pode matar esse imbecil Cquote2.svg
Alguém sobre Entidade 303
Cquote1.svg O que você disse? Cquote2.svg
Entidade 303 sobre Comentário acima
Cquote1.svg Nada, nada, eu disse que ninguém pode te derrotar Cquote2.svg
Alguém de novo sobre Entidade 303
Cquote1.svg Hum, acho bom ter dito isso mesmo Cquote2.svg
Entidade 303 sobre Comentário acima

Entidade 303 era um parça de Notch, que até hoje ninguém (exceto Notch) sabe o nome dele (Arnold JooJ Sans) Isso mesmo, ERA um parça de Notch, ele foi promovido.

História[editar]

O próprio

Entidade 303 ou conhecido popularmente como Entity 303 (no ingresh), foi promovido da empresa Minecraft por Notch por causa das putarias que esse cara pensa e porque ele fez sexo com uma faxineira gostosa (digite 1 para transar com ela ou 2 para matá-la)

Cquote1.svg Ei gente, vamos criar personagens gostosas para os caras ficarem transando? Cquote2.svg
Funcionário
Cquote1.svg Sim Cquote2.svg
Todo mundo respondendo a pergunta do Funcionário
Cquote1.svg Você foi promovido Cquote2.svg
Notch mandando o funcionário ir para uma sala com mais de 10000000 posters com mulheres nuas
Cquote1.svg Você vai ver seu Notch gordo,precisava ter me promovido, eu vou me fuder! Cquote2.svg
Funcionário mandando a si mesmo tomar no cu

E assim foi, ele foi promovido e jurou se fuder com um vibrador.

Sua vida[editar]

Quando este punheteiro nato foi promovido a vida dele só melhorou, ele ficou meses e meses vendo xvideos e batendo punheta. Um dia ele bateu tanta punheta que seu pinto estorou, Isso mesmo!, Ele ficou um mês internado sem xvideos (que triste). Quando ele saiu do hospital, ele lembrou que queria se fuder. Ele reuniu punheteiros para se fuder, mas ele não queria se fuder só de gatinhas, ele queria fuder tudo. Ele, ou melhor, eles criaram uma conta no Minebosta de -8 fps chamado "Entidade 303". Eles começaram à fuder o Minecraft, roubando informações. Ele fodia só mulheres porque queria achar fotos peladinhas delas (você já se ligou o grau de putarias que esse cara tem na cabeça?).

Sem resultados[editar]

Como o que ele mais buscava mesmo era fotos peladas de garotas, ele foi perdendo esperança porque não achava. Foi então que ele amadureceu (ou não) e hackeou para roubar qualquer tipo de informação não importa o que seja da porra do teu cu ou tua mãe nua qualquer merda porra do caralho. AAAA. Se você tentar contar para Notch sobre isto no Tuíter dele ele vai responder:

Cquote1.svg Oh Deus, não há nenhum Entity 303, o que está errado com vocês, é só um jogo, não posso lidar com isso. Vão ler ciências, gente! Não tem fantasmas! Cquote2.svg
Notch mandando todo mundo tomar no cu respondendo twits ou sei lá o que

Primeira aparição[editar]

Um grupo de amigos estava jogando Minecraft no X-Caixa 350, e começaram a notar acontecimentos estranhos no mundo - a casa de um deles começou a pegar fogo Legal...bem loko...emplogante TA PEGANDO FOGO BICHO!

Então, todos começaram a discutir, acusando um ao outro de ter praticado zoofilia com porcos, vacas, ovelhas etc... destruído a casinha de merda de madeira

Como nenhum deles admitiu ter posto fogo na casa (porque são todos BRs), eles começaram a achar que era obra do Anônimo Herobrine. Então, um deles conectou o Xbox no computador e começou a mexer no código-fonte do jooj jogo, em busca de uma resposta. E para sua surpresa, ele encontrou várias linhas de código de um mob chamado "303" - o monstro que o funcionário da Mojang havia criado através de uma suruba da besta poderosa.