Entomo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Ângulo de Grid Manny


Entomo1.jpg
Publicação O babálico Entomoman
Primeira aparição Quando arremessou uma lata de lixo em um estuprador
Criado por Algum idiota que quer mulher

Características
Nome Real Desconhecida, mas tem perfil no MySpace
Estado Solteiro e virgem desesperado
Afiliações Polícia de Nápoles
Afiliações anteriores Escritório de Advocacia
Apelidos Idiota mascarado e Herói que acha que pega mulher
Parentes Desconhecido
Inimigos Desconhecido Poderes Mais desconhecido que isso, impossível

Cquote1.png Venham gatinhas! Cquote2.png
Entomo sobre sua verdadeira intenção de ser herói
Cquote1.png Bleergh... Nojento! Vai trabalhar! Cquote2.png
O que as mulheres pensam de Entomo
Cquote1.png Ok! Quero ver quem vai salvar vocês quando forem estupradas! A polícia? Cquote2.png
Entomo sobre uma provável resposta
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Entomo sobre seus reais pensamentos
Cquote1.png Filho! Vem almoçar! Cquote2.png
Mãe de Entomo chamando Entomo durante suas rondas

Entomo é um super herói italiano e um dos poucos da Europa que fizeram isso com intenções secundárias que façam ele sair da lama. Sim, é um dos poucos super heróis que querem deixar de ser virgens e conseguir pegar mulher. Entomo tem perfil no MySpace onde ele comemora os 5 anos de atividade dele e os 5 anos de seca dele.

Entomo significa "verme miserável" em Anglo-Italiano e também uma das principais definições do super herói que "zela" pela pessoas, e principalmente pelas mulheres que tem pena desse idiota mascarado.

História[editar]

A história de Entomo se divide em:

Pré-Entomo[editar]

Entomo antes era um idiota qualquer, porém uma pessoa que tinha potencial de ser alguém normal. Por morar na Itália, tinha um futuro promissor: iria ser o primeiro Juiz pizzaiolo de toda Nápoles, cidade onde ele morava. Mas ele era uma pessoa sem mulheres e que só conseguiria o que queria quando virasse o famoso pizzaiolo.

Como era alguém impaciente, preferiu buscar "como pegar mulheres facilmente" no Google, o psicólogo/médico/urologista/conselheiro matrimonial/ginecologista de todos que não cobra nada por consulta apenas poder controlar a sua mente. Nisso, Entomo viu uma propagando ao lado perguntando:

Cquote1.png Quer pegar muita mulher? Cquote2.png
Propaganda que geralmente aparece em sites pornográficos

Animado, clicou e foi transferido para o "Super Hero Registry", um lugar onde malucos do mundo inteiro se registram como super heróis. Pensando que como super herói, pegaria mais mulher do que o número de irmãs gostosas do Super Homem, ele se registrou como "Entomo"

P.S.: O verde que Entomo tem em seu uniforme é apologia a maconha, embora ele diga que é de grilos que destroem as belezas naturais de seu país.

Virando Entomo[editar]

Entomo em uma pose gay.

Entomo não sabia que precisava criar um uniforme, por isso havia criado uma história cheia de enrolação em que via uns garotos queimando um mendigo e que isso teria motivado a ele virar herói. Por isso, ele criou uma roupa que achou em casa, pegando algumas meias, meia-calça, uma camiseta que ele usava como pijama e por fim, colocou a sua ensignia, um radical grego, uma letra desconhecida.

Assim nascia Entomo. Mesmo assim, demorou um mês para ele tirar a bunda do computador e começar a lutar contra os criminosos.

Primeira aparição[editar]

A primeira aparição de Entomo foi quando viu um ladrão roubando a bolsa de uma mulher. Isso fez ele correr e começar a bater uns tapinhas no ladrão. Então, o ladrão vira para Entomo, começa a rir dele e então saca a arma e atira enel, voltando a correr.

Entomo por algum milagre não foi acertado, o que ele considerou obra de seu Kevlax, o tecido dos uniformes dos super heróis da vida real. Entomo pegou uma lata de lixo e jogou no ladrão, que caiu desacordado.

Assim, Entomo entregou o ladrão a polícia e a bolsa a mulher que deu o primeiro beijo dele.

Recentemente[editar]

Após aquele episódio, Entomo virou um veterano dos heróis, sendo que aconselha a vários comprarem Kevlex que ajudará a eles se protegerem de uma bala. Os fabricantes ficaram preocupados após ver que as vendas aumentaram, por isso disseram que o tecido não para balas como o idiota que se diz herói, Entomo fala.

Atualmente ele combate o crime e arranja umas namoradas para ele no MySpace. Foi obrigado pela família a voltar a ser advogado e trabalha feito uma pessoa normal.

Ver também[editar]