Entre Rios do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Entre Rios do Sul é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se o Bin Laden tivesse se escondido aqui, ninguém teria achado.

Sciences de la terre.svg.png
Rio solitário onde fazem as corridas.

Entre Rios do Sul é uma cidade do Rio Grande do Sul que (achou) que tinha o direito de ser a capital mundial da Motonáutica. Em outras palavras, é uma cidade pequena mostrando que Jetsky também é coisa de caipira!

Cquote1.png Irááááááá! Cquote2.png
Caipira montando em um Jetsky prestes a explodir

Um dos eventos é a corrida de lanchas, em que dois pilotos colocam foguetes em suas lanchas e começam a apostar uma corrida para ver quem morre primeiro chega primeiro no lado esquerdo do rio durante o processo. Alguns falam que a cidade não deveria ter o título só por causa de uma corrida de lanchas idiotas... Mas como ninguém pediu a opinião dessas pessoas, até hoje a cidade de Entre Rios do Sul é a capital (anônima) do Jetsky.

História[editar]

A cidade foi fundada por um grupo de europeus que prometeu que ficariam na cidade para transformar suas vidas só vendendo suas maravilhosas "batatas que saltavam". Pena que o produto do comércio era muito bizarro e isso influenciou um pouco na hora dos compradores... Comprarem os produtos de Entre Rios do Sul.

A cidade teria recebido esse nome porque na região em que viviam haviam dois rios que cercavam a cidade e isso deixava antigamente os municípios vizinhos muito tranquilos.

Cquote1.png Que bom que tem uma fossa cercando aqueles malucos! Cquote2.png
Alguém do município vizinho sobre Entre Rios do Sul ser cheia de malucos

Mas, seja praga, macumba ou algo do tipo... O rio secou e agora ele havia virado um lago. A reação foi de pânico, é óbvio. Mas depois a população se aclamou após descobrir que não produziam mais batatas saltitantes.

Capital do Jetsky[editar]

Venha já para Entre Rios do Sul! Venha ver as novas rainhas do Jetsky! O único motivo por turistas estarem lá são as rainhas do Jetsky, prostitutas contratadas para ficarem tirando fotos e nada mais.

A cidade foi eleita por ela mesma como "Capital do universo de jetsky". Porém, se você for visitar a cidade, não aparecerá uma legião de mulheres de biquíni te aguardando enquanto elas tomam sol e ficam usando seus biquínis minúsculos... Você achará algo completamente oposto: homens gordos com dinheiro na mão, cerveja na outra, carros velhos e empoeirados (talvez porque vieram de algum lugar longe para apostar dinheiro) churrasco e nenhum sinal de alguma mulher gostosa em um raio de 15km.

Cquote1.png Acho que estou no lugar errado... Cquote2.png
Você sobre ser idiota o suficiente para ser seduzido por um cartaz turístico

Ver também[editar]