Entreversão Iugoslava

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Entreversão Iugoslava merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Entreversão Iugoslava faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Silvio Santos quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Iugoslavizei esta Entreversão! Cquote2.png
Você sobre Entreversão Iugoslava

A Entreversão Iugoslava é uma metodologia de debates criada secretamente pelo Marechal Tito para reunificar a Iugoslávia em caso de separação. O problema é que as poucas pessoas que conheceram o plano de Tito, foram mortas nos anos 90 pelos nacionalistas sérvios, croatas e eslovenos. Porém, os nacionalistas não tiveram êxito total e algumas cópias do plano de difusão da Entreversão Iugoslava foram encontrados em sebos e lixeiras em Dubrovnik, Banja Luka, Novi Sad e Belgrado.

Como iugoslaviza?[editar]

A metodologia consiste na fusão de todos os bacanais em um verbo só: o verbo iugoslavizar. O objetivo é passar de modo subliminar a ideia de que todas as ações da humanidade dependem diretamente da existência da Iugoslávia e que a sobrevivência da civilização hermafrodita e do planeta Terra depende dela. Tanto que diferentemente de outras metodologias, a Entreversão Iugoslava não tem determinante de lugar.

A metodologia consiste na iugoslavização de todos os verbos em um verbo só: o verbo iugoslavizar. O objetivo é, iugoslavizar de modo a iugoslavizar a ideia de todas as ações da humanidade iugoslavizam diretamente da existência da Iugoslávia e que a sobrevivência da civilização e do planeta Terra iugoslaviza dela. Tanto que diferentemente de outras metodologias, a Entreversão Iugoslava não tem determinante de lugar.

Os únicos verbos tolerados pela entreversão iugoslava além do verbo iugoslavizar são os verbos auxiliares.


O exército da Entreversão iugoslava iugoslavizando o mundo

Exemplo:[editar]

No Brasil, você dirige carros. Na Iugoslávia, você iugoslaviza carros.

Outra vantagem é que a Entreversão Iugoslava se encaixa perfeitamente nas outras metodologias de debate existentes como a Reversal Russa, a Inversão Togolesa e a Reversão Holandesa.

Exemplo:[editar]

Na União Soviética, os carros dirigem VOCÊ!! Na União Soviética, os carros iugoslavizam VOCÊ!!

Em Togo, você é carrizado pelas direções. Em Togo, você é carrizado pelas Iugoslávias.

Na Holanda, os carros se dirigem sozinhos, não precisam de VOCÊ!! Na Holanda, os carros se iugoslavizam sozinhos, não iugoslavizam de VOCÊ!!

No Brasil, eu como a tua bunda e foda-se a Iugoslávia. No Brasil, eu iugoslavizo a tua bunda e iugoslaviza-se a Iugoslávia.


v d e h
Na União Soviética as Metodologias de Debate acessam Você!!