Entreversão Iugoslava

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Entreversão Iugoslava faliu!
Graficozero.JPG Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Iugoslavizei esta Entreversão! Cquote2.png
Você sobre Entreversão Iugoslava

A Entreversão Iugoslava é uma metodologia de debates criada secretamente pelo Marechal Tito para reunificar a Iugoslávia em caso de separação. O problema é que as poucas pessoas que conheceram o plano de Tito, foram mortas nos anos 90 pelos nacionalistas sérvios, croatas e eslovenos. Porém, os nacionalistas não tiveram êxito total e algumas cópias do plano de difusão da Entreversão Iugoslava foram encontrados em sebos e lixeiras em Dubrovnik, Banja Luka, Novi Sad e Belgrado.

Como iugoslaviza?[editar]

A metodologia consiste na fusão de todos os bacanais em um verbo só: o verbo iugoslavizar. O objetivo é passar de modo subliminar a ideia de que todas as ações da humanidade dependem diretamente da existência da Iugoslávia e que a sobrevivência da civilização hermafrodita e do planeta Terra depende dela. Tanto que diferentemente de outras metodologias, a Entreversão Iugoslava não tem determinante de lugar.

A metodologia consiste na iugoslavização de todos os verbos em um verbo só: o verbo iugoslavizar. O objetivo é, iugoslavizar de modo a iugoslavizar a ideia de todas as ações da humanidade iugoslavizam diretamente da existência da Iugoslávia e que a sobrevivência da civilização e do planeta Terra iugoslaviza dela. Tanto que diferentemente de outras metodologias, a Entreversão Iugoslava não tem determinante de lugar.

Os únicos verbos tolerados pela entreversão iugoslava além do verbo iugoslavizar são os verbos auxiliares.


O exército da Entreversão iugoslava iugoslavizando o mundo

Exemplo:[editar]

No Brasil, você dirige carros. Na Iugoslávia, você iugoslaviza carros.

Outra vantagem é que a Entreversão Iugoslava se encaixa perfeitamente nas outras metodologias de debate existentes como a Reversal Russa, a Inversão Togolesa e a Reversão Holandesa.

Exemplo:[editar]

Na União Soviética, os carros dirigem VOCÊ!! Na União Soviética, os carros iugoslavizam VOCÊ!!

Em Togo, você é carrizado pelas direções. Em Togo, você é carrizado pelas Iugoslávias.

Na Holanda, os carros se dirigem sozinhos, não precisam de VOCÊ!! Na Holanda, os carros se iugoslavizam sozinhos, não iugoslavizam de VOCÊ!!

No Brasil, eu como a tua bunda e foda-se a Iugoslávia. No Brasil, eu iugoslavizo a tua bunda e iugoslaviza-se a Iugoslávia.


v d e h
Na União Soviética as Metodologias de Debate acessam Você!!