Enxugar gelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Coat of arms of Iceland.svg.png En barbaric grein!

Este artigo é islandês e só existe graças aos seus vulcões.
Erik, o Vermelho está vagando por aqui, portanto, tome cuidado. Agasalhe-se e venha curtir um som de Björk acompanhado de um bom filé de peixe!


Pode começar pela parte de cima com uma toalhinha de rosto.

Cquote1.png Na União Soviética, o gelo enxuga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Enxugar Gelo
Cquote1.png Gelo é o caralho...Enfia esse gelo no cu, filho da puta! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Enxugar Gelo
Cquote1.png Eu enxugo sim... e estou bibendo ... tem gente que não enxuga e tá morreeeendo Cquote2.png
Lula sobre Enxugar Gelo
Cquote1.png eu tenho coisas melhores a fazer com esse gelo meu amor! Cquote2.png
Clodovil sobre Enxugar Gelo
Enxugar gelo é um esporte muito comum na Antártida tanto como passatempo como para evitar o aquecimento global.

A prática de enxugar gelo iniciou-se em 1257 quando um navio repleto de homens do povo viking chegou à região. Após longo período tomando uma marca específica de cerveja (na região sempre servida bem gelada) proclamaram-se antárcticos.

A seguir, dada a ausência de um aparelho de televisão para transmitir os jogos nos domingos e a proibição da caça, pesca e transa com focas ou baleias nesse dia, os Antarcticos começaram a enxugar o gelo - somente por esporte.

A partir de então, o esporte tornou-se prática nacional.

Acredita-se que lá no pólo sul, que na era do gelo era divertido e rendia muitos filmes, tenha diminuido ao tamanho atual por causa exclusivamente do enxugamento excessivo de gelo. Afinal, cada antarcticano enxuga mais de 3.210 quilômetros cúbicos/ano.

Fatos sobre enxugar gelo[editar]

  1. Enxugar gelo durante 1 hora consome 374,56 kcal
    Bom pra sua dieta, seu gordo!
  2. A cada 10 cubos de gelo de tamanho padrão (regulamentado pela ABNT) enxugados é possível extrair exatamente um gole de água.
  3. Segundo vikings, é necessário 2 toalhas e 1 cueca para enxugar 1 metro cúbico de gelo.
  4. No último campeonato mundial, o islandês Väisz Füldern enxugou um iceberg do tamanho aproximado ao que atingiu o Titanic em 3 dias, 7 horas, 42 minutos e 33 segundos. Batendo assim o recorde mundial que antes pertencia ao esquimó descendente de japonês Paul Noku.
  5. Chuck Norris foi desclassificado do mesmo campeonato, por destruir a toalha, o gelo, o estádio.....E o juiz do campeonato evaporou depois disso,alias,todos que estavam la sumiram,literalmente!
  6. Atualmente entre os vikings, enxugar gelo também virou tradição como pedido de casamento (ou de morte, dá na mesma).

Práticas que se enquadram no quesito "enxugamento de gelo"[editar]

  • Auxílio Doença: Benefício concedido pelo INSS para pessoas que não possuem condições de trabalhar devido a doenças. Por receberem o benefício, muitas pessoas nunca voltam a se dizer saudáveis
  • Bolsa Família: Projeto destinado a auxiliar famílias desamparadas com um valor utilizado para pagar o lanche das crianças que trabalham nos semáforos, não estudam e continuam dependendo do bolsa família.
  • Vigilantes do peso: Grupo que visa a transformação de mamutes em senhoras cheinhas, que assim que se deparam com as delicias do leite condensado retornam a sua forma original
  • FEBEM: Unidade destinada a recuperar menores infratores, e na qual os menores aprendem como cometer outras infrações, retornando à instituição alguns meses depois receberem alta, porém com crimes maiores.
  • COPA TOYOTA (Intercontinental): Partida tira-teima promocional organizada pelo fabricante de automóveis Toyota entre os times Campeões da América e da Europa. Muitos antigos vencedores da disputa tentam, em vão, convencer a FIFA e os professores de geografia que o vencedor da partida seja considerado Campeão do Mundo.

Ver também[editar]