Eos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Eros Cquote2.png
Google sobre Eos

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Eos.
Acorda seus vagabundos, tá na hora de trabalhar!

Cquote1.png Dessa eu não arranquei a cabeça! Cquote2.png
Kratos sobre Eos
Cquote1.png Irmã! Cquote2.png
Hélios sobre Eos
Cquote1.png Bom dia! Cquote2.png
qualquer um que acorda de manhã sobre Eos

Eos é a irmã gostosa de Hélios e a personificação do amanhecer. Eos é filha de Hiperião e Teia, sendo assim, além de ser irmã de Hélios, ela também é irmã de Selene Gomez, personificação da lua.

Sua utilidade[editar]

Eos: mais uma piranha no Olimpo.

Sua função não é lá essas coisas, pois ela apenas abre o cu as portas do céu para o seu irmão Hélio passar com seu charrete sua carruagem e trazer a luz do sol para todos, e isso não é grande coisa, sendo que abrir portas é uma coisa qualquer mané sabe fazer, então mesmo que ela não faça, outro poderia fazer no lugar dela. Já que essa inútil deusa abre as portas quando Hélio chega, então porque não fechar as portas quando Hélio sai não é mesmo? pois bem, é exatamente isso que ela faz, o que é mais uma inutilidade pra lista. Eos também é responsável pelo brilho do sol, tonalidades no céu e por despertar as pessoas durante o sono, ou seja, ela é responsável por queimar os olhos das pessoas, deixar o céu feio, e acordar o povo quando eles finalmente conseguem dormir depois de passar a madrugada inteira trabalhando.

Vida amorosar[editar]

Como toda deusa gostosa, ela já deu muito nessa vida. O primeiro a passar o rodo foi um tal de Titono, ao qual ela raptou e o levou para a Etiópia.

Eos gostou tanto da transa que teve com Titono, que pediu para que lhe concedessem a imortalidade, mas no entanto, a burra não pediu para que o cara tivesse a juventude eterna, então o cara ficou velho e broxa, mas não morria, então Eos pediu para que Zeus transformasse o cara numa cigarra e depois foi arrumar outro bofe pra ela. Mas é claro que depois de tanta transa ela iria ficar grávida, então ela acabou tendo dois filhos com ele: Emátion e Mêmnon.

ACéfalo foi um dos boyzinhos que Eos tentou pegar, porém o cara era gay fiel a sua esposa e não quis comer Eos. Puta por Céfalo não querer comê-la, Eos tentou de esquemas ardilosos, dignos de novela das nove, pra separar os dois, mas não conseguiu. Mas depois de tantas tentativas de Eos, a esposa de Céfalo começou a ficar desconfiada, e então decidiu seguir Céfalo pra ver se ela estava sendo corna ou não. Só que Céfalo pensou que ela fosse um animal e a mata. Esse Céfalo não é um Acéfalo mesmo?

Mas uma dessas paixões deu ruim pra ela, pois Eos decidiu pegar Ares, e como o cara já tinha dona, Afrodite jogou uma macumba nela que fez com que ela gostasse apenas de caras feios e sem dinheiro.