Epic Sax Guy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Drácula.jpg ESTE ARTIGO VEIO DA ROMÊNIA!

No topo de todas suas aldeias há um castelo mal-assombrado pelo Drácula, seus habitantes sabem fazer ginástica e comem pizza de cérebro de porco. Se vandalizar, um vampiro vai te morder!

Este artigo é relacionado à história. <p>

Não estranhe a pederastia da Grécia Antiga. Tá bom, só um pouco.

40967074 nikita.jpg

Epic Sax Guy (GUY, não gay, porque ele é macho) é um meme ancião, que ninguém da nova guarda conhece. Surgiu nos primórdios da internet, quando somente jogadores de games online e punheteiros de chats utilizavam a rede, algo que não mudou desde então. Trata-se de um saxofonista altamente fodido, que consegue dançar, tocar, cantarolar o hino nacional de seu país, Moldávia, e fazer o urro, ao mesmo tempo. Ninguém se lembra mais desse meme hoje em dia, mas em sua época reinou absolutamente como o meme mais legal.

O meme[editar]

Sarrando, e tocando, e seguindo a canção

Foi no Festival Eurovisão da Canção que surgiu esse deus do saxofone, com toda sua ginga e habilidade no instrumento. A banda que o acompanhava era uma grande merda, um tipo de dance music bem cagado, pior que juntar o Aqua com o Calvin Harris mais o Latino.

A banda iria se nesse festival, em algum ano que não sei, não quero saber e não pretendo pesquisar, e parecia que não agradaria muito aos jurados já que era uma dessas bandas bostas comuns.

Quando começou a tocar parecia que não iria agradar já que tinha jurado até usando a gravata para se enforcar, só pra ver se acaba esse suplício. No entanto, eis que aparece esse mito, com um saxofone banhado a ouro de 72 quilates, só encontrado na Transilvânia. Então, começou a tocar e dar uma sarrada no ar. Foi impressionante, e todos aplaudiram essa maravilha da natureza. Infelizmente, a banda não venceu aquele ano por culpa do vocalista merda, mas mesmo assim ficou famosa ao redor do mundo.

O deus[editar]

Seu nome de batismo é realmente "Epic Sax Guy", um nome moldávio que significa "melhor tocador de saxofone da estratosfera e da bestafera de todos os tempos". Ele já era predestinado a ser o melhor músico da Via Láctea, quiçá da Moldávia.

Ele aprendeu a realizar a sarrada no vácuo com o próprio Elvis Presley, quando ainda era um pequeno moldaviozinho. Depois aprendeu a dar aquela pirocada no ar e tocar o saxofone ao mesmo tempo. Foi chamado para integrar essa banda aí que eu me recuso até a dizer o nome, não porque eu tenha repulsa, mas porque eu tô com aquela bela preguiça de pesquisar no Google.

Quanto ao seu instrumento principal de atuação, o saxofone, Epic Sax Guy aprendeu diretamente com aqueles ursos músicos que estavam hibernando num episódio do Pica-Pau que o protagonista passarinho de cabelo vermelho (um pássaro com cabelo, que assustador!) quer dormir mas esses ursos filhos de uma mãe peluda não permitem, ou porque estão roncando feito uma porca relaxada realizando acrobacia anal, ou porque estão acordados tocando numa bandinha de fanfarra. Pois graças aos ursos que o Epic Sax Guy tomou gosto pelo instrumento e virou essa lenda que é hoje (na verdade ninguém mais lembra dele).

E seus videos[editar]











...






Tumbleweed01.gif

Se pensas em assistir os videos, procurem no YouTube seus malandros, isso se eles não deletarem os videos por lá antes.

Outros memes mortos e enterrados[editar]