Episódios perdidos de Chaves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
T O P | S E C R E T |!
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Imagem de um dos episódios perdidos do Chaves. Talvez eles tenham sido queimados para preservar o 0,0001% de sanidade que ainda resta nos brasileiros... Ou talvez só tenha sido uma desculpa esfarrapada mesmo...

Os episódios perdidos de Chaves eram um segredo guardado por anos. Eram o maior segredo de toda a Terra, investigados pelos maiores conspiracionistas da atualidade, investigados pelos maiores espiões, maiores desvendadores de mistérios, e até o governo americano estava metido nisto.

Tratam-se dos episódios de Chaves que nunca foram mostrados na TV, ou que só foram mostrados uma vez e Abracadabra, Alakazam. Ninguém sabe a causa do sumiço desses episódios, mas sabe-se que eles existem. Tem gente que diz que não, mas são os invejosos e os que não possuem o menor senso de humor.

Possíveis causas para o sumiço dos perdidos[editar]

Seguem algumas explicações para a perda (irrecuperável?) de certos episódios do Chaves.

Duplicata[editar]

Às vezes, Chespirito ficava com dor de cabeça de tanto que ele tinha que pensar numa historinha nova pro Chaves, senão os fãs iriam matá-lo com tridentes e tochas, organizando uma multidão furiosa. Então ele teve uma ideia: criar episódios com a mesma história de outros, para que os fãs não percebessem. Mas o SBT percebeu, e decidiu passar apenas uma versão de cada episódio.

Perda de qualidade[editar]

A equipe do SBT era tão esquecida que esquecia que tinha episódios novos sem exibir. Estes ficavam guardados. Aí chegavam a poeirinha... os ácaros... as traças... e como eles não têm cérebro para entender que aquilo ali é uma preciosa preciosidade, acabaram por estragar tais episódios. Aí o Silvio Santos estava com preguiça para arrumá-los, e decidiu não exibi-los: "Não tenho nada contra, desde que não seja com meu dinheiro".

Incêndio[editar]

Algum invejoso ou mal-humorado fez um acordo com o malvado Rumpelstiltskin para causar um incêndio no arquivo do SBT, estragando cerca de 8000 episódios. Sem paciência para arrumá-los, Silvio Santos decidiu não exibi-los.

Censura[editar]

Com trechos em espanhol[editar]

O SBT sempre tentou dar uma de Rede Globo e manipular as pessoas, achando que o Chaves é originalmente brasileiro. Para isso, fez uma série de coisas, inclusive dublar entrevistas. Tudo foi dublado, mas tinha certas coisas que não podiam ser dubladas porque perderiam completamente o sentido. Um exemplo: a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança, a qual não foi exibida porque a Bruxa do 71 fez uma declaração de amor pro Seu Madruga, tão sentimental que traduzida pro português, seria incompreensível.

Certa dose de violência e sandice[editar]

Tem alguns episódios em que as crianças fazem coisas violentas, como bater no outro com um martelo (Clichê já bem gasto nos desenhos animados), ou fazem coisas surrealistas, como explodir o Nhonho (Bom, ele parece mesmo um balão). Em alguns episódios, no entanto, a sinistrosidade era demais. Teve um em que o Chaves lambeu um ferro de passar QUENTE e por isso esse episódio foi perdido, tem um também que a Chiquinha, Chaves o Quico estavam toureando e a Chiquinha pega um facão uma faca pra cortar as orelhas do Quico. Essa explicação pode ser a provável causa de que ainda não tem um episódio em que o Professor Girafales e a Dona Florinda se beijam. Não dá para os fãs mesmos, eles vão ter que se FUDER

Retorno dos episódios perdidos![editar]

Após milhares de protestos, ameaças de sequestro, extorsão, morte, atentado terrorista e ameaça de jogar aviões nos prédios do SBT, por parte dos chavesmaníacos, o SBT decidiu finalmente exibir os episódios perdidos. Eles já começaram a serem exibidos um pouco antes pelo Cartoon Network e TLN Network, mas isto era um privilégio de rico, porque pobre não tem TV a cabo. A partir de 2012 o SBT começa a exibir os episódios semelhantes do Chaves...

Ideia idiota do SS[editar]

Mas a partir de maio, sabe-se lá a causa, motivo, razão ou circunstância, Silvio Santos retira o Chaves do ar!

Qual a explicação pra isso? Ninguém sai ganhando com essa ideia idiota.

Bom, talvez somente ganhem os filhos de Roberto Marinho e o tal do Edir Macedo, que daqui a pouco vai soltar sua gargalhada fatal!

E é claro: Quem mais perde com isso é o telespectador.

Episódios perdidos MUNDIAIS de Chaves[editar]

Além dos clássicos episódios perdidos só no Brasil por burrice do Silvio Santos,(bem isso é verdade.), temos também os episódios perdidos no MUNDO TODO!

Alguns episódios, caso você, Anônimo seja meio burrinho e não saiba, são exibidos normalmente pelo SBT, mas nenhuma outra empresa exibe. É caso do episódio do Cão Arrependido.

Porém outros, a Televisa simplesmente parou de distribuir (caso da primeira parte do episódio da saga do Héctor Bonilla), fazendo os fãs ficarem putos e terem xingado muito no Twitter.

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Traduzindo: Todas as crianças da vila acham que a Bruxa do 71 transformou o Chaves em papagaio
Babel Fish sobre episódio O Papagaio (1975)

A questão, é: Um dia veremos a porra da Televisa transmitir esses episódios? É uma pergunta bem idiota porque sabemos que a Televisa nunca vai transmitir esses episódios mesmo interessante.

Possíveis perdidos POR PUTARIA pelo Mundo[editar]

-Os ladrões/Um banho para o Chaves (1973) : Chaves ficou todo cagado e assim está fedendo merda, então o povo da vila quer dar um banho nele

-Os ladrões (denovo?)/Bilhetes Trocados (1973) : Professor Linguiça Girafales quer fazer uma poesia para Velha Carcomida Dona Florinda

-As Bombinhas (1973) : Ai uma pergunta... ELE PASSOU NO SBT ESSA PORRA AI! Não sei de nada, crie história sobre essa merda ai que dizem que passou na enchente que teve lá em 1991...

-A Vendedora de Flores/O Cavaleiro das Mil Encrencas (1974) : Ao que tudo indica, o SBT tem esse episódio, mas devido ao fato de que era um semelhante, o tolo do Silvio Santos o deixou guardado em um cantinho, e agora essa fita está podre.

-A Chirimóia (1975) : Seu Madruga ganha uma chirimóia de presente de um amigo, e este o decide plantar num vasinho da sua casa. É pouco provável de que o SBT tenha esse episódio, já que é a vigésima versão do mesmo.

-O Papagaio (1975) : Como visto antes, todas as crianças da vila acham que a Bruxa do 71 transformou o Chaves em um papagaio.

-Os toureadores (1973): Primeira versão do episódio. É aquele episódio citado mais acima, onde as crianças pegam uma faca para cortar as orelhas do Quico. No mesmo episódio, Seu Madruga dá um soco no bochechudo. Como sempre, acaba apanhando da Velha Carcomida. Você até pode encontrar esse episódio dublado no YouTube, mas com uma qualidade péssima, já que o SBT não transmite mais esse episódio desde que a Dercy Gonçalves era virgem.

Ver também[editar]