Equipe Neo-Japão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Vocês são uma farsa! Não são originais! Cquote2.png
Qualquer um sobre os jogadores
Cquote1.png Você é apenas um Qualquer um... Cquote2.png
Alguém sobre tentar defender o neo-japão e etc...

Os jogadores da Neo-Japão: Zohan, Gouin, Wheeze, Jimon, Narukami, Genda, Yuukoku, Kirigakure, Cell, Desalmado e Arata

Equipe Neo-Japão é o time que a treinadora Hitomiko Kira criou para vencer a Seleção do Japão do Super Onze. É uma equipe forte, porém, a única fraqueza do time é que eles usavam técnicas de outros times.

O time estava treinando quando Desalmado disse para a treinadora Hitomiko que queria ser forte, e então, ela juntou os jogadores par formar um time capaz de vencer a Seleção. Então eles treinaram as técnicas de outros times e as evoluíram. Técnicas malucas e inúteis (Triângulo Z) se transformaram em técnicas fortes e invencíveis, porém, eles não contavam com a astúcia de Michiya Kudou, pois ele mesmo foi capaz de fazer o Endou evoluir o Punho da Justiça duas vezes em um jogo só.

O time tinha Genda (TK), Ishidaira (GNS), Demeter (ZS), Jimon (TK), Izuno (GNS), Yuukoku (OCC), Kirigakure (SNGK), Narukami (TK), Osamu (Y), Segata (Y), Arata (CIN), Tsutomu Mukata (KD), Atsuishi (PR), Hera Tadashi (ZS), Makiya (SM) e Gouin (True TK). Treinador: Hitomiko Kira (RM).

Técnicas[editar]

Afinal, quem são os goleiros do Novo Japão?[editar]

Com Genda no gol, e olhando o time inteiro, e o banco de reservas, a gente pensa "Poxa, cada time não deve ter 2 goleiros?". A resposta é estranha: Genda é o primeiro goleiro, Osamu é goleiro da Epsilon, Segata também é goleiro da Epsilon, e Atsuishi, o meio-campista da Prominence e da Caos que é goleiro no jogo Inazuma Eleven 3. Então, o time tem 4 goleiros? Atsuishi é goleiro e usa as Presas Bestiais do Genda, mas... essa técnica não era proibida e matava? Porquê Atsuishi sai ileso dela? E porquê ele não entrava no gol no anime? Muito estranho. Estranho mesmo é saber que a treinadora Hitomiko mudou a posição dos jogadores: Hera é meio-campista no Colégio Zeus, mas no Novo Japão ele é zagueiro. Jimon é atacante no Instituto Imperial, mas é zagueiro no Novo Japão. Arata é atacante no Colégio Cinza, mas é meia no Novo Japão. Osamu é goleiro e atacante na Epsilon mas é meia no Novo Japão.

Yoda Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.