Era Satânica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Perdeu, preibói! Cquote2.png
Bandido sobre sua carteira Satanista forte sobre ovelha fraca subjulgada

A Era Satânica é uma era que os satanistas acham que nós estamos vivendo. Só que não é uma era como a era que começou quando o Seu Madruga disse: Faça-se a luz!

Definição[editar]

Os fracos pensam que nós somos os Illuminati. Pensam que nós temos a capacidade de olhar você cagando no banheiro do Pedrinho, e que podemos influenciar você a se esquecer de lavar as mãos! Entretanto, cada satanista sabe como deve fazer o pacto com o Dimonho! Pensam em nós como um exército do mal. Mas os satanistas tem um ego grande demais (do tamanho do pinto do Kid Bengala, pra ser exato) para que possam formar um exército. Se fosse pra enfrentar uma guerra, os satanistas estariam fodidos! Mas se formassem um exército, eles ainda assim não conseguiriam derrotar nem a China seriam meros crentes do cu quente!

Esse cara é um dos fortes que irá subjulgar os fracos na era satânica (e na luta livre)!

A era satânica é uma era onde o Goku irá admitir que manipulou as massas para que as mesmas dessem energia para alimentar seu Genki Dama, o que é uma atitude bem satânica da parte dele. Nesta era, o forte dominará o fraco; o bully da escola dominará você; o ativo dominará o passivo; a Desciclopédia dominará a Wikipédia. Aqueles que forem fortes se sobressairão, aqueles que forem fracos... se foderão!

Se você for fraco, só tenho uma palavra pra você: Vá à academia de musculação! Ainda dá tempo de você mostrar que é forte, ou ser subjulgado nas mãos de quem tem mais músculos que você, assim que o mestre Satanás descer ao mundo! Porque assim que ele descer, todos os fracos serão instantaneamente subjulgados; suas bundas serão comidas, suas mãos irão fazer aquilo que os fortes podem fazer mas têm preguiça, e seus corpos podres servirão como suporte para copo!

Umas senhoras chamadas estatísticas dizem que nós estamos implantando a era satânica, mas isso é mentira. Pena que o nariz dessas senhoras não cresce como meu pau o do Pinóquio, porque a era satânica já está aqui! Nós já vencemos! Já deu game-over para o video-game do lado iluminado da força. Só falta eles admitirem, e aí será a vitória definitiva de Satanás!

Viva a era satânica! Hail Satan!