Ciclo da Herança

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Eragon)
Ir para: navegação, pesquisa

O caos inicial[editar]

Tudo começa quando um elfo barbudo peida. Tudo termina quando o peido atinge a cidade.

A grande magia[editar]

O Povo Pardo (uma raça estranha vinda de não-se-sabe-onde) viu que aquela magia louca não era nada boa. Como ela não era falada, era só pensar em tocar fogo em algo para “magicar” as coisas. Os caras tentavam acender o fogão com magia, olhavam distraidamente para o filhinho de 3 anos, e ao invés de tocar fogo na trempa incendiavam o moleque. Então, como a mortalidade estava ficando meio alta e para facilitar o uso da magia, eles criaram uma grande mágica. Essa mágica iria se concentrar em uma língua, cada palavra dessa língua seria poderosa, e assim era só falar algo e se concentrar um pouco para magicar o que você quiser sem tocar fogo em nada. É só dizer para fazer o chão ondular, e não a pessoa que está a seu lado.

Cquote1.png Parece cópia de Code Geass, datte! Cquote2.png
Quem convidou esse Otaku pra conversa?

Foi um sucesso, o Povo Pardo virou subcelebridade momentânea e lucraram muito com sua mágica, ensinando anões e elfos desajeitados a magicar as coisas. Acabou que o Povo Pardo, assim como muitas subcelebridades, foi esquecido.

A guerra do dragão[editar]

Novo esporte radical: Dragon-diving.

Tudo começou quando um elfo, pensando que os dragões eram seres estúpidos e irracionais, caçou um dragão como se fosse uma gazela e o matou com requintes de crueldade. Os dragões ficaram putos e assim se iniciou a Guerra do Dragão, que durou séculos e séculos, e os anões assistiam tudo de camarote.

Nesse cenário nasceu um elfo chamado Eragon, que encontrou um ovo de dragão branco abandonado no mato. Eragon o criou, e quando cresceu os dois juntos acabaram com a Guerra do Dragão forçando forjando um acordo entre elfos e dragões. Alguns ovos de dragão seriam enfeitiçados, iriam escolher um elfo como porta-voz e iriam zelar pela paz sexual ou não das duas raças. Os elfos escolhidos seriam marcados com uma cicatriz (não fica na testa porque senão ia ficar muito na cara o plágio descontrolado), sendo reconhecidos como Cavaleiros de Dragões. Eragon se tornou o Primeiro Cavaleiro, com seu dragão Bid'daum (na Língua Antiga, "Aquele Que Dá E Também Recebe" ou então Bidu - mais um plágio!), e seu nome só foi dado a outras pessoas em ocasiões muito especiais (tipo, quando o cara traçou a própria avó, etc, etc). Depois do Primeiro Cavaleiro só existiram mais quatro pessoas chamadas de Eragon.

A queda dos Cavaleiros[editar]

Batalha com dragões

Muitos séculos de passaram depois da Guerra dos Dragões, foi criada a Ordem dos Cavaleiros, sediada na ilha de Vroengard, e zelava pelo Continente. Depois que o rei Palancar (um humano) tentou fazer guerra com os elfos (e foi derrotado), os humanos foram incluídos na magia dos Cavaleiros para não sentirem-se sós e ficassem sob os olhares vigilantes dos Watchmen Cavaleiros, mas como a magia não teve muito tempo para fazer efeito os humanos continuaram ignorantes, vida-curta e não-mágicos.

Um desses cavaleiros humanos, chamado Galbatorix, ficou com o ego inchado: ele tinha muito poder, força, conhecimento élfico, magia e um dragão maneiro. E de tanto exibir a carcaça do bichão pra todo lado os urgals acabaram matando o dragão. Galbatorix voltou a pé (e nado) para Vroengard e exigiu um ovo de dragão novo pra traçar, mas seus mestres não deixaram.

Puto da vida, Galbatorix dopou um colega de sala e roubou o bebê-dragão dele. Como ele era um valentão, tinha sempre um grupo de filhos da puta amigos fiéis atrás. Galbatorix juntou uns 13 desses amigos e criou o Clube do Bolinha uma panelinha escrota os Renegados, Cavaleiros traidores da pátria, tendo como membro principal Morzan, o escravo de Galbatorix, e os ensinou artes malignas tais como o puxão de cueca. Junto com os panacas, Galbatorix invadiu Vroengard e Iliera, e matou todos os Cavaleiros de Dragão menos um. A luta final foi contra o líder da Ordem, Vrael, derrotado com um chute do saco.

Resultados da Revolução Industrial:

  • Extinção da Ordem dos Cavaleiros, substituída pelos Cavaleiros Renegados;
  • Substituição do Reino Broddring pelo Império, mas tecnicamente o Reino ainda existe no papel;
  • 2 Cavaleiros da Ordem dos Dragões remanescentes;
  • 1 dragão vivo (fora os dragões de Galbatorix e dos retardados MigUXxXos);
  • 3 ovos de dragão que teimam em não nascer;
  • 1 clã anão massacrado;
  • 1 rei elfo morto;
  • 549583907 casos de zoofilia.

A nova era dos dragões[editar]

dragão emo de Murtagh

Galbatorix governa a Alagaësia. Os elfos se enfurnam em sua floresta. Surge um grupo revoltadinhos chamados de Varden, criados por humanos vida-curta, apoiados pelos elfos gays e baseados nos territórios dos anões baixinhos. Os Varden ("guardiões do harém"), com a ajuda de um dos remanescentes da Ordem, matam todos os panacas e roubam o ovo de dragão azul das garras de Galbatorix. Mas, porém, contudo, todavia... Os Vardem perdem o ovo na alfândega! O ovo é achado no matagal por um camponês órfão chamado Eragon (outro Eragon).

E assim começa a história do quinto, e espero último, Eragon.

Livros[editar]

Saphira, a dragoa azul

Breve resumo de todas as obras:

Eragon[editar]

O camponês Eragon, analfabeto, virgem e de roupas sujas e nariz escorrendo e com o pinto duro vendo roran beijando katrina encontra um ovo de dragão no matagal. "Como dragões" são muito raros em Alagaësia, os Varden e o Império lutam entre si para assumir o controle de Alagaësia Galbatorix tenta pegar Saphira para namora o dragão dele No final, Eragon tem uma noite muito prazerosa pois mata o espectro Durza. Assim ele se fode todo contunde e passa a ser conhecido como Eragon Matador de Espectros.

Eldest[editar]

Eragon fica o livro inteiro fazendo porra nenhuma pois tinha tido uma dor nas costas causada por sua batalha com Durza, o Espectro. Quando Eragon finalmente se recupera, com a ajuda de seu treinador e acha que ficou um pouco mais forte, leva porrada de seu meio-irmão Murtagh.

Nota: Eragon não é filho de Morzan, sendo assim um meio-irmão de Murtagh. É filho da Selena, a mãe do Murtagh que teve um caso com o Brom, o penúltimo cavalheiro fodastico que matou o Morzan. Casos de uma família feliz.

Brisingr[editar]

As sete orgias de Eragon Shadeslayer e Saphira Bjartskular. Eragon, no último livro fez impulsivamente promessas que acha que não pode cumprir. E agora tem que provar sua lealdade cumprindo o sexo com os sete escolhidos. No final acaba descobrindo que seu pai, o corno, digo Morzan não é seu pai, pois seu mestre maconheiro Brom que teve uma rápida "trepadinha" com sua mãe e que acabou gerando ele, coisa de novela mexicana...

Inheritance[editar]

Chegando finalmente no último livro, no meio das batalhas de robalheiras com soldados que não sentem dor, Eragon e Saphira voam pra ilha dos cavaleiros e encontram milhares de trilhares de ovos de dragões, o que perde toda a graça do livro (que era de imaginar que Saphira sera a mãe de todos os próximos dragões, e seus relacionamentos incestuosos). Então, como Eragon é um completo inútil, na hora H de matar Galbatorix ele descobre que Shruikan o Dragão de Galbatorix, é mais de 100000x maior do que Saphira. Murtagh volta pro irmãozinho com uma mão na frente e outra atrás. Saphira e Thorn tentam matar Shruikan, e quando parecia que Galbatorix ia matr todo mundo com seu poder de fodasticidade: Eragon usa a magia dos outros dragões e manda Galbatorix tomar no cu.

E ele vai porque era o que ele queria todo esse tempo.

Os dragões que ajudaram tomam no cu, a fama de Foda fica pra Eragon, Galbatorix simplesmente some. Murtagh ao invés de ficar com Nasuada, simplesmente some com seu dragão (zoofilia não era crime na época) para viverem felizes para sempre.

Quando Eragon volta, cheio de tesão pra tentar pegar Arya, ela já tá com outro dragão, botando chifre nele pra se vingar porque ele tinha um caso com Saphira. Deprimido e sem esperanças de se reproduzir, Eragon vai embora da Alagaesia e leva todos os ovos de dragão, porque ele é uma bicha vingativa.


Resumo da Saga: Eragon quer comer Arya e não consegue. Ponto final.

Semelhanças estranhas[editar]

Se você teve paciencia de ler os livros (e ja viu Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter e co-relacionados) já reparou certas semelhanças entre os personagens e lugares:

  • Eragon: Luke Skywalker
  • Brom: Obi-Wan, Anakin e Gandalf
  • Murtagh: Princesa Léia
  • Galbatorix: Imperador Palpatine
  • Orik: R2D2
  • Durza: Estrela da Morte
  • Roran: Han Solo
  • Morzan: Darth Vader (Mas como, se o Brom era o Anakin?)
  • Oromis: mestre Yoda
  • Saphira: X-WING
  • Nasuada: Lando Calrisian
  • Carvahall: Tatoine
  • Du VELDENVARDEN: Dagobah
  • Uru----cum'baen: Coruscant
  • Imperio(Galbatorix): Imperio(Palpatine)
  • Varden: Aliança Rebelde

Se não entendeu, leia os livros e veja os filmes. Caso não tenha paciência, sugerimos que vá lamber os dedos do diabo!

Espectros que estão escondidos entre nós[editar]

1° - Ronald Mcdonald: Um ser maligno que mata que explora o bolso das pessoas, além de ir matando-as de forma lenta com colesterol alto e ataques cardíacos. E transformando o mundo em um exercito particular de obesos.

2° - Bozzo: Outro ser das trevas que finge que é alegre e divertido mas na verdade frita o cérebro das pessoas através da teve e musiquinhas macabras como "Ei criançada o Bozzo chegou, trazendo alegria para você e o vovô"

3° - Fofão: Um espectro destinado a fazer mal as crianças. Com sua voz inocente, mas com aquele rosto de filho do Exú, que assusta até o poodle chato do seu vizinho. Este, incentivando as pobres criançinhas, que através de inofensivos e feios bonecos, fazia por meio da feiúra do seu rosto, as crianças sentirem uma enorme vontade de arrancar logo a cabeça do boneco para ver se ele fica mais bonito (Ato que já mostra que deixava as crianças mais violentas). Com isso as crianças se assustavam ao se deparar com um punhal embaixo de sua cabeça, fazendo com que, por meio de magia negra (Que ele aprendeu com Bozzo), estas crianças trucidassem seus próprios pais; o poodle do vizinho e o vizinho.

4° - Chuckie (Boneco Assassino): Este foi possuído pelo próprio Capeta.

5° - Ozzy: Esse É o próprio capeta.

v d e h
Ciclo da Herança
Eragon SD@2.jpg

Livros: EragonEldestBrisingr4º livro

Elenco: Lista de PersonagensAryaRoran

Organizações: Shur'tugalsRenegadosVardenDu Vangr GataMão Negra (Ciclo da Herança)

Outros: AlagaësiaRaçasDragon-diving