Eric

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eric
Erick.jpg
Levantamento:
Gênero: Masculino, ele garante.
Filiações: Os outros cinco.
Familia: Depende do bicho em que está transformado.
Poder: Escudo e mutação (forçada).
Frase:
Um palavrão qualquer.

Cquote1.png Você quis dizer: Humorista Cquote2.png
Google sobre Eric
Cquote1.png Anãozinho filho da puta Cquote2.png
Eric sobre Mestre dos Magos.
Cquote1.png Onde está aquele velhinho fodido? Cquote2.png
Eric sobre Mestre dos Magos.
Cquote1.png Não se pode confiar no que aquele baixinho pau no cu, diz! Cquote2.png
Eric sobre Mestre dos Magos.


Eric faz parte da ilha de Lost Caverna do Dragão (Dungeon and Dragons), mas é o que menos aceita estar dentro desse buracão estranho, e portanto é um dos que mais se irrita com as charadinhas do Mestre dos Magos. Percebendo isso, o anãozinho bruxo já teve a precaução de dar ao Eric um escudo, mas não uma espada ou algo do gênero. Ou seja: Eric é um cavaleiro sem arma nenhuma, só tem o escudo como defesa, portanto a definição melhor seria escudeiro, como o próprio Mestre o chama algumas vezes ao invés de cavaleiro.

Características[editar]

Eric em sua noia de encontrar a alma gêmea.
Um animal infeliz sendo transformado em parte Eric.

Eric é o mais sem paciência e, portanto é quem abre menos as pernas os ouvidos à sabedoria do Mestre dos Magos, talvez por isso uma das cabeças em que a dele foi transformada foi a de um burro com orelhas bem grandes, mas isso não adiantou muito, ele continuou reclamando em tom zurrado, do mesmo jeito. Por causa desse jeito do Eric, ele é descrito por aí como egoísta, mimado e cabeça dura, esse último ítem, deve-se perguntar a uma das gurias no único dia em que ele conseguiu passar a perna no Hank e a a vara nelas, ou até a maninha do Vingador, Karena (mais informações sobre essa putinha adiante).

O Eric quer ser o líder, mas é secundário em relação ao fodão do Hank, e também em relação à foda do Hank... se não entendeu, é porque as gurias, as duas amigas deles e também as de outros mundos que aparecem, só querem saber do Hank. Nisso o Eric ainda não se superou, mas o Hank o aceita como melhor amigo, mas quem é o melhor amigo do Eric acaba sendo o Presto por causa das palhaçadas dos dois. Bom, o restante das características do Eric se é que todo mundo até quem não é fã do desenho já não sabe, já deve estar vendo pelas imagens a não ser que seja cegueta, mas tá: Ele é moreno, não usa franja, consegue manter o cabelo aparadinho, mesmo sem nunca ter aparecido salão de cabelereiro uma barbearia na Caverna do dragão e não se saber de uma maquininha que seja. Ele é moreno, é magricelo, os narutards vão concordar que ele é meio parecido com o Sai, tirando o Sai ser quieto e ele ser tagarela igual ao Naruto, e ele falar coisas desagradáveis deliberadamente, enquanto o Sai diz sem querer e por falta de noção. Ele também é magrelinho, quase tão sequinho
Etic devolvendo um choque elétrico no cu de algum opositor.
quanto o Sai e, os traços meio parecidos, embora claro: Um anime é mais caprichado que um desenho, embora esse desenho seja dos melhores. O Sai também tem a diferença de que é japinha, não usa um penteadinho que parece mato crescendo e não tem orelha de abano... esquece não parece não! E chega de narutice que ninguém é obrigado. Além disso tudo Eric é ambidestro, habilidade demonstrada varias vezes pelo uso de seu escudo em qualque uma das mãos.
Karena tentando reproduzir o o cumprimento que o Eric ensinou a ela.

O fato é que o Eric é o menos difícil de se convencer de alguma coisa, tem o lado bom disso, inclusive uma vez em que um velho pedófilo amigo do Mestre dos Magos, estava quase convencendo-os a ir para Neverland brincar com ele, em troca dele dar uma saída da Caverna do Dragão, mas ele além de tudo estava mentindo sobre ter uma saída e o veío queria mais é saber de entrar só mesmo, e quem não concordou até o fim, fazendo os demais desistirem também foi o Eric. Por outro lado essa cabeça dura (ui) dele trás problema algumas vezes tais como não querer tomar banho por três dias porque a água de toda a Caverna do Dragão estava rosa... na verdade, nesse dia o Hank provou pra ele que a água não fazia ninguém virar veado, mas assim mesmo ele não quis se arriscar, principalmente depois de ver um Little Pony sair rebolando da água, fique você sabendo, se é que ainda não notou, apesar do mundo da Caverna do Dragão ser todo hostil e priorizando batalhas, cheio e de dragões e tals, quando está tudo calmo os poneizinhos biba aparecem saltitando de tudo que é canto.

O número de coisas em que o Eric se transformou não chega a ser igual às coisas estranhas e com rabo espichado que o Kuzco virou, por exemplo, mas já se transformou em vários seres e ficou tão brabo que nem percebeu que eram animais mágicos e que seus poderes haviam aumentado, já que ele não é muito bonito mesmo, deveria se acostumar rapidamente e aproveitar as vantagens.

Nem te conto[editar]

Eric em um momento íntimo conversando com o pau.

Nem te conto, mas o Eric é o único que não acredita nas fábulas do Mestre dos Magos, e é bem rebelde, só entra na brincadeira dos enigmas porque os demais assim o fazem, mas não acredita que eles estão aprendendo algo com isso e, nem quer saber de encontrar sua paz interior, nada disso. A única vez em que ele acreditou em um conto de fadas foi no dia em que ele quis dar uma bem dada com ninguém menos do que a irmã do Vingador, portanto fia do Mestre dos Magos, por isso foi a única vez em que ele não foi malcriado com o anãozinho sábio. Só nesse dia que ele acreditou (ou fez que acreditou) em tudo que o Mestre disse... e quem não acreditou muito nas boas intenções dessa vez foi o anãozinho. Se ele conseguiu pegar a Karena (irmão do Vingador) nesse dia, não se sabe, ou se novamente, quem pegou ela foi o Hank.

Nesse dia, o Eric também não reclamou daquela estranha roupinha de cavaleiro medieval e nem ligou, desde que pudesse pegar a Karena, de brincar frescamente de príncipe salvador de princesa, ora se não fosse a possibilidade de dar uma bela metida na irmã do Vingador, ele não acharia que valeria a pena, ou você não sabe que esses príncipes, apesar de irem salvar a princesinha são tudo
Dia anormal (totalmente) em que elas preferiram ficar mais perto do Eric.
umas biba que querem uma princesa pra ficar maquiando e conversando sobre moda e tals. Por isso é que até de sua indumentária ele reclama, apesar de gostar da arma, no caso, arma nenhuma, mas ele gosta do escudo que em geral ele faz virar arma fazendo o que é lançado voltar na cara de quem lançou o feitiço, essa foi outra das coisas que fizeram o Mestre dos Magos ficar orgulhoso puto da cara com as habilidades que foram desenvolvidas com aquelas armas fajutas que ele forneceu.

Falando em puto, não se sabe quem ficou mais puto com a putaria da Karena com o Eric, se foi o Mestre, ou se foi o Vingador, nesse dia eles quase revelaram antecipadamente que são mais do que mancomunados e estão se divertindo e testando habilidades às custas dos seis enrolados, porque iam se juntar para lançar magia, paulada, pedrada e o que mais pudessem no Eric, a Karena não estava nem aí pra fúria deles e estava toda cheia de amor pra dar pro Eric. Depois disso o Hank até o deixou ser o líder uma vez, daí se alguém tinha dúvida que a Karena pode mesmo ter liberado pro Eric, não restou mais dúvida nenhuma.

Desenvolvimento do Eric[editar]

Eric descobrindo a próxima face com que vai ficar por algumas horas.

O Eric reclama que aquela filosofia do Mestre dos Magos não passa de enrolação, mas não pode dizer que não aprendeu nada. Ele já se transformou em tanta coisa estranha por causa da magia do Mestre ou por causa daquelas ervinhas sinistras do mundo da Caverna do Dragão, que deve ser especialista nos hábitos de tudo que é bicho. Ele já ficou com, ao menos a face, de vários animais estranhos, outras vezes o bicho inteiro, outras vezes a cara e o rabo... numa dessas vezes ele reclamou muito porque criou um rabo que insistia em se manter erguido, principalmente dependendo do tipo de ser que passava por eles.

A Uni contou entre zurrinhos, que aquele rabo pertencia a um pônei maldito, daí nem é preciso explicar porque o rabo ficava com esse comportamento, quando o Eric estava já sem esperanças de se livrar daquela forma e, já achando que ia erguer o rabo e partir pra fase dois disso...
Todos com cara de bunda constatando o que Eric havia previsto: O buracão gigante que o Mestre havia mencionado não era a saída.
ele felizmente voltou ao normal e deu uma bronca no monte de machos de todas as espécies, uma mais estranha e avantajada do que a outra que estavam atrás dele. E junto com os berros furiosos do Eric, saiu criatura pra todos os lados.

Não ele inteiramente, nem o rabo... mas a cara do Eric está sempre virando alguma coisa, às vezes é um bicho que dá pra distinguir, tipo um macaco (daí a diferença não fica tanta), outras vezes não se pode saber que animal é aquele, por exemplo uma vez que ele ficou com uma espécie de tromba na cara, mas não era um elefante e tinha duas dolas laterais. O Eric chorava e isso piorava o efeito, pos a tromba ficava pingando. O efeito foi contrário ao do rabo de pônei maldito, nesse caso apareciam seres um mais afrescalhado que o outro e incluindo umas fadas putinhas, mas minúsculas, todas apaixonadas pelo Eric... esses transtornos podem não ter aumentado as habilidades do Eric, como escudeiro e, também não fez ele aceitar mais a filosofia do Mestre dos Magos, mas ele ficou especialista nos hábitos de vários bichos e bichas.

Sonhos de Eric[editar]

Eric depois da cirurgia plástica com um médico do SUS.

O Eric tem sonhos que ele entrega por ter sonambulismo, inclusive já apanhou por tentar apalpar as moças, nesse dia quase que a Diana enfiou o bastão nem vou dizer onde no Eric, sorte que os demais a acalmaram, mas entre os sonhos do Eric estão: 1. Superar o Hank em liderança, isso porque ser segundo ele já é especialista, não quer mais saber e é uma das coisas que ele reclama, por isso que uma vez o Hank deixou ele ser líder e por incrível que pareça se saiu bem, mas o Hank voltou ao seu posto no dia seguinte porque o Eric já queria incluir as gurias no esquema. 2. Superar o Hank com as mulé, como explicado, o Hank é que se dá melhor não só com as do grupo deles, mas com todas as que aparecem e assim já acontecia antes deles irem pra Caverna de modo que é um dos sonhos e metas do Eric, meter mais e melhor do que o Hank. 3. Superar o Hank em beleza (ui), nada de veadagem, nem se tornar loira, mas ele quer superar o Hank, aumentando sua massa muscular por exemplo, mas com aquele jeito elétrico, o Eric só consegue queimar calorias e nada da musculatura crescer, falando em crescer, o Eric não viu porque não é manja-rola, mas também imagina que o pau (desculpe), do Hank seja maior, se ele está certo descubra você. 4. Superar o Hank em poder, isso ele não fica tão longe se considerarmos as vezes em que ele salvou todo mundo dá empate técnico, mas dá impressão de que ele é inferior por causa da comédia...

Os ítens não acabaram, mas agora ganha um bonequinho da Uni sentando em um chifre quem adivinhar se não é superar o Hank em algum hank novamente... acho que nem precisa continuar citando os sonhos do Eric.

Confira o esforço do Eric para tentar superar o Hank:

Ver também[editar]