Eric Dane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Trevo de Quatro Folhas.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! E nada no mundo
consegue desvirá-lo da Lua.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.



Eric Dane
Eric Dane
Tipico galã de Hollywood (kk)
Nascimento 09 de Novembro de 1972
EUA
Ocupação Pseudoator
Altura 1,85 cm.
Olhos Verde
Cabelo Louro


Cquote1.png Você quis dizer: Brad Pitt? Cquote2.png
Google sobre Eric Dane
Cquote1.png Você quis dizer: Leonardo Dicaprio? Cquote2.png
Google sobre Eric Dane
Cquote1.png Nesse Filme você vai ser pegador. Cquote2.png
Diretor de Filme inovador em 2045 sobre Eric Dane

Cquote1.png Eu assisti Sr e Sra Smith. Cquote2.png
Carla Perez sobre Eric Dane
Cquote1.png Quando ele nasceu, papai do céu apontou o dedo e disse: "Esse é o cara!" Cquote2.png
Romário sobre Erick Dane
Cquote1.png Na união soviética, o Eric Dane ainda come VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Eric Dane
Cquote1.png Esse rapaz pegador que não dá mole pra ninguém vai aprontar altas confusões num clima de romance e sedução que vai deixar todas as mulheres à beira de um ataque de nervos Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Eric Dane
Cquote1.png Ele já comeu mais de mil!! Por que ele é cabra Omi!! Cquote2.png
Jeremias sobre Eric Dane



Eric Dane é um dos maiores quebra quebra-galho para atrair mulheres para assistir filmes idiotas galãs de Filmes de Hollywood que alguém já viu. Hoje ele é dono de uma das mais influentes cadeias mundiais de puteiros: o Burlesque, onde a Christina Aguilera trabalha.


História e Carreira[editar]

Eric Dane nasceu no Grajaú na Zona sul de São Paulo. Filho de Alexandre Frota e Xuxa. Logo na infância, descobriu o seu imenso talento ao levar suas coleguinhas de escola para brincar de médico.

Na adolescência, foi expulso da escola por catar todas as alunas e professoras, e no trabalho da mamãe pegou todas as paquitas. Numa das passagens por casas noturnas do Rio de Janeiro conheceu o já falecido Roberto Marinho que lhe deu uma enorme chance na minissérie de super sucesso Malhação.


Depois de ter adquirido muita experiência sexual profissional nas sacanagens conversas com o elenco, decidiu que era hora de comer algo novo fazer algo novo. Pegou o primeiro avião de Leandro e Leonardo com destino a Hollywood.



Um dos melhores trabalhos como cirurgião plástico de Eric!!



Logo de cara não conseguiu emprego de ator em Hollywood, então optou em fazer um bico na clinica do Doutor Robert Rey como faxineiro.Seu enorme talento foi conhecido e apreciado por varias e varias vezes pelo Dr Rey que lhe deu uma oportunidade lhe ensinando técnicas magníficas da cirurgia plástica. Depois de ter catado a Daniela Albuquerque Dr Rey o mandou embora e ele usou as técnicas conhecidas para abrir sua própria clinica de Cirurgias Plásticas tendo como primeiros clientes Mickey Rourke e Michael Jackson.

Eric não perdoa nem a paciente.



Esta brilhante e mais nova experiência profissional lhe rendeu um papel importantíssimo como o medico pegador da série Grey’s Anatomy. Ele da vida ao Dr. Mark Ricardão, que começou pegando a Dra Addison, depois a Dra Torres, e a Dra Hobs , todas as enfermeiras, e elenco de apoio os câmeras os pacientes ....



Burlesque[editar]

Depois de se tornar Bacharel em Galã Gostoso Que Come Mil em filmes e séries, Eric Dane, abriu o seu próprio negocio uma casa de prostituição chamada Burlesque. E se tornou um dos maores cafetões de Hollywood. Suas colegas Christina Aguilera , Cher trabalham lá, todas as garotas que tiveram algum envolvimento amoroso com Eric Dane foram contratadas e inclusive suas coleguinhas de elenco de Grey’s Anatomy.

Eric da duro no trabalho.
Moças de familia sempre caem em sua lábia.


Mulheres casadas não o largam de mão.


O negócio foi um sucesso e eventualmente se expandiu (em todos os sentidos possíveis), graças ao esforço deste homem. Ela ja comeu sua mãe, sua irmã, sua avó, sua mulher, suas primas e toda população de mulheres que você conhece no Grajaú, fez mal à muitas moças de famílias. Até hoje seus descendentes estão espalhados pela cidade. E conhecendo minha mãe, eu posso ser uma delas!



CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de mulheres que o Eric Dane come enquanto você lê esse artigo