Erin Sanders

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sabrina banana.gif

Este artigo fala sobre uma gostosa
E provavelmente você veio parar aqui por causa das fotos dela.


Era Santa
Era Santa
Erin se olhando em um espelho embaçado
Nascimento 19 de janeiro de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosCalifórnia
Ocupação Atriz
Cabelo Morena


Erin Zariah Sanders (19 de janeiro de 1991) é uma daquelas crianças mimadas que insistem que querem ser famosas como seu grande ídolo Xuxa, que infelizmente deixou de recrutar paquitas faz um bom tempo, obrigando as gurias retardadas a procurarem outro modo de obter fama na aborrecência.

Biografia[editar]

Agora você já sabe de quem é a foto que aquela baranga usa no Orkut.

Erin é filha de pais muito ignorantes e pobretões, que não hesitaram em atender aos caprichos da filha e a seu desejo de ficar famosa, vendo ali a possibilidade de talvez ela ter a sorte das Gêmeas Olsen e virar um ícone milionário mundial.

No entanto, faltava a Erin uma característica que as Olsen tinham de sobra, a burrice. E como pessoas inteligentes não fazem sucesso na mídia, Erin decidiu emburrecer e fez amizade com Jamie Lynn Spears.

Carreira[editar]

Graças a Jamie, Erin conseguiu seu papel mais notável até hoje, o da nerd gostosa Quinn Pensky, a musa de todo nerd tetudo que assiste Nickelodeon. Jamie ganhou o papel da protagonista do mesmo seriado, Zoey 101, mesmo sendo visivelmente mais feia que a amiga, apenas por ser irmã da Britney Spears. Também na Nickelodeon, Erin participou do programa Show da Amanda, mas novamente foi ofuscada por uma loira burra, desta vez Amanda Bynes. Cansada de bancar a idiota, ela pede demissão do canal e passa a atuar em séries (supostamente) destinadas a um público mais adulto, como The Mentalist e Ugly Betty, sendo que esta última trata-se da história de Quinn quando adulta.

Atualmente, Erin continua com sua carreira medíocre de atriz tapa buraco, fazendo papéis insignificantes na TV ou em filmes, mas a diferença é que ela cresceu e ficou gostosa.

Apesar de ser praticamente uma subcelebridade, ela tem um site oficial que é mantido à base de donativos financeiros dos fãs. Que fãs? Ora, guris retardados que sonham em um dia vê-la nua na Revista Playboy!

 
v d e h
v d e h

Nickelodeon