Erinys

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Já Comi Cquote2.png
Kratos sobre Erinys
Cquote1.png Já falei para deixar os garotinhos para mim! Cquote2.png
Thanatos sobre Erinys
Cquote1.png Ela não usa roupa? Cquote2.png
Sua Namorada sobre Erinys
Cquote1.png Die, Bitch". Cquote2.png
Erinys sobre Sua Namorada

essa é Erinys.Note como ela apoia o uso de sutiã e a virgindade.

Erinys é uma mulher/pássaro/puta que faz "aquilo" o dia inteiro/criatura mitológica. É filha do pedófilo deus da morte Thanatus.

História[editar]

Erinys já nasceu mais gostosa que sua mãe, por isso ela a abandonou com o seu pai Thanatus. Desesperado achando que o Bolsa Família ia sair do prazo de validade, Thanatus decidiu usar o corpo "sensual" de sua filha,com o prol de ganhar dinheiro com isso. Desde pequena, frequentava puteiros (menos o do Aginaldo Rossi, porque ele era muito tarado) e perdeu a virgindade com 9 anos de idade. Porém ela matava seus parceiros após um boquete não se sabe porque...

Como ela encontrou Kratos (e se fudeu no final)[editar]

Erinys depois de ficar puta por não conseguir seduzir Kratos.

Erinys estava pegando geral quando pensou "Aff eu quero um homem novo". De repente não mais que de repente aparece Kratos na sua porta. Ela quer o corpo dele, mais logo avisa que vai matá-lo depois, afinal ela adora fazer isso. Revoltada que não conseguia conquistá-lo, Erinys virou um pássaro gigante de armadura (ou o que era pra ser um pássaro) e o agarra com suas próprias patas/mãos.

Golpe vai golpe vem, depois de uma longa e cansativa perseguição chata, os dois caem em Esparta. Ela tenta dar sua investida sexual, mas leva um golpe por trás e claro, se fode. Em cenas excluídas do jogo, Kratos dá um apertada nos seios dela, mas isso ia ficar bem indecente.

v d e h
God of War logo.png